Um amor e uma dor.

Achei um outro texto aqui de um momento super melancólico da minha pessoa haha e resolvi postar aqui pra vocês ,espero que curtam!


Me pegue em seus braços.Me rode em seus braços.Me deixe sentir o vento sobre a minha pele.Eu ficaria no sol com você sem medo de pegar qualquer insolação.Com você eu seria totalmente irracional.Se não gostar de sol,ficaria na chuva com você.Dividiria cada pingo de chuva com você.Sentiria os pingos de chuva caírem sobre meu corpo e quando algum batesse em meus olhos,você viria com sua mão e enxugaria.Você iria me proteger,com seus braços fortes quando alguma ameaça aparecesse .Você não iria me fazer sofrer,mais iria me mostrar que a felicidade é você.Você me faria incrivelmente feliz.Tão feliz assim como em meus sonhos.Na verdade,melhor e mais completo do que em meu sonho.Você me traria uma paz interior e exterior.Faria cara de bravo para me assustar.Mais eu teria tanta confiança em você que nem iria me abalar,sei que não faria nada de ruim comigo.Você poderia me levar para ver o por do sol.Você poderia me levar para a praia,e ficaríamos pulando nas ondas.E tacando agua um no outro.Você iria sorrir e eu iria retribuir o mesmo sorriso.Eu iria te amar e você iria me amar do mesmo jeito.Você me entenderia apenas pelo meu olhar.Quando meus pelos dos braços se arrepiassem você entenderia que estava com frio.E então tirava seu casaco e me envolvia nele.Eu iria procurar um cara que fizesse tudo isso.Não achei,me meti com o cara errado.Que fazia tudo ao contrario.Meus sonhos se quebraram.Eu cai de seus braços.O vento se tornou um furacão.O sol já não me fazia também,o sol se tornou seca intensa para mim.O irracional me fez sofrer.Os pingos leves e sensíveis de chuva se tornaram uma selvagem tempestade.As lágrimas que escorriam,caíram cada vez mais forte,e não tinha ninguém para secar.Me fez sofrer,transformou meu inteiro coração,em pedaços de coração.Invés de me proteger das ameaças ,você se tornou a ameaça.Você não era minha felicidade,você impedia a minha felicidade de chegar até mim e atraia o sofrimento.Você não me trouxe paz,apenas guerra.Guerra na qual eu me senti por um longo tempo perdedora.O por do sol se tornou o fim.O fim de eu e você.Você me levou a praia,mais não pulamos nas ondas.Senti como se uma onda tivesse me engolido e você saia calmamente pela areia na direção oposto.Era como se eu tivesse me afogando e você não se importava.Eu te amei,mais você não.Pode até ter amado,mais não o amor que eu precisava.Não era necessário.O seu '' bastante'' para mim era pouco.Eu senti frio.Porem você não tirou seu casaco para me fazer sentir quente.Você apenas saiu ,deu as costas e eu fiquei fria.Não fria do frio,alem disso.Me deixou fria em meus sentimentos.

Ps:Me rendi a "modinha" do twitter hahaha tô lá no twitter também( mais um jeito de perturbar vocês hihi) então..Follow me: http://twitter.com/NathSantos
Ps: gostaram do post? e outra pergunta:como está sendo o 2010 de vocês,galera linda e amada?
Besus.

18 leitores ja deram a sua opnião, agora é a sua vez!:

Maurojr. at: 12 de janeiro de 2010 às 05:01 disse...

que graça teria a vida se nao fosse o amor a paixao e nossos semelhantes..
curti o post.!
by:www.vidajr.blogspot.com

kbritovb at: 12 de janeiro de 2010 às 05:08 disse...

caramba moça parabens mto bom esse texto
tem coisas q eu curto fazer quando to com uma menina tb, tipo tomar chuva, saber que a pessoa quer dizer só pelo olhar hahah
sucesso com o blog ae

Nath, at: 12 de janeiro de 2010 às 05:18 disse...

juninho obrigada por marcar presença aqui ;) e ah vou olhar seu blog! beijos ;*

Nath, at: 12 de janeiro de 2010 às 05:19 disse...

kbritovb *-*
wow! obrigada pelos elogiosm,volte sempre que der na telha! haha beijos! ;)

Marii G. at: 12 de janeiro de 2010 às 05:21 disse...

aaah que texto lindo, ameii *-*
é... vida sem amor não existe!
adorei tudo aqui...
beijos, visita o meu ^^


http://nadaaverpontocom.blogspot.com/

Nath, at: 12 de janeiro de 2010 às 05:31 disse...

Olá,Marii!
Que fofa você,obrigada pelos elogios,adorei mesmo e que bom que gostou de tudo haha vou visitar o seu sim,pode deixar! besus!

Vestibulando at: 12 de janeiro de 2010 às 05:31 disse...

Parabéns pelo texto muito bom.
Realmente há pessoas que são tão importante para a gente, que mal sabem reconhecer isto, e o sol se torna um furação em nossas vidas.

Visite o nosso blog


www.blog.maisestudo.com.br

Abs
Mais Estudo.

Gabriel Resende at: 12 de janeiro de 2010 às 05:39 disse...

e interessante ^^
recomendaria um livro para vc ler
mas seria muita pretenção minha =P
bom post

vlw

http://caveiraresponde.blogspot.com/

Nath, at: 12 de janeiro de 2010 às 05:42 disse...

Vestibulando,sim é isso mesmo!
vou visitar o seu blog sim, e volte sempre! beijos.

Nath, at: 12 de janeiro de 2010 às 05:43 disse...

Caveira,
Ahhh que nada,poderia ter recomendado,sem problema nenhum!na proxima vez que vier aqui,recomende o livro ok?adoro ler e sugestões de leitura são sempre bem-vindas ;) volte sempre e obrigada pelos elogios,beijos!

Alfredo/Agência WD1 at: 12 de janeiro de 2010 às 06:35 disse...

Gostei muito do texto.
Té mais.

Nath, at: 12 de janeiro de 2010 às 06:40 disse...

Obrigada,Alfredo! beijos!

Raa Turn at: 12 de janeiro de 2010 às 14:42 disse...

Gostei do post, é bem o que acontece hoje em dia. Os "principes encantados" só existem em contos de fadas !

Nath, at: 12 de janeiro de 2010 às 14:57 disse...

Rafaela..
É né,isso infelismente está ficando cada vez mais comprovado..Obrigada pelo elogio ,volte sempre,linda..1beijo ;*

Carol Meireles at: 13 de janeiro de 2010 às 15:25 disse...

Melancolia às vezes faz bem, rs. Li, reli, amei, choquei, me identifiquei e li mais uma vez. Parabéns, você escreve muito bem. =]

Nath, at: 14 de janeiro de 2010 às 04:29 disse...

Bee *-*
Que fofaaaa,obrigada pelos elogios e que bom que gostou,de verdade mesmo! volte sempre,beijão

@juusep at: 15 de janeiro de 2010 às 05:33 disse...

aa o amor *-*
retribuindoa asua visita flor! :) vs escreve beem pacas;

Nath, at: 15 de janeiro de 2010 às 08:36 disse...

Juu,obrigada pelos elogios,volte sempre ;)

Colaboradores

Populares

Nathalia A. Abreu. Tecnologia do Blogger.