Adeus,querido amor.



As vezes é preciso abrir mão de um amor.Uma hora ou outra você terá que abrir mão, e algumas pessoas iram te julgar de covarde,mais não se deixe abater.Ninguém sabe a sua dor,ninguém sabe o quanto você lutou para s manter de pé e manter esse amor lá no topo do seu trono,mais acabou,não dá.Ou eu mandava esse amor pro espaço(ok não pro espaço,mais se mandasse ele ir pastar em outro coração..)se eu não vivesse isso,ele iria tomar conta de mim de um jeito incontrolável,era como se ele fosse acabar comigo a cada segundo que permanecesse dentro de mim.E eu precisava me manter viva.Não somente viva,eu tinha que ser digna e fazer da minha vida algo que eu me orgulhasse no final, e cair no choro por causa de um amor que bom não é tão reconhecido pela outra parte não é algo que eu me orgulhasse,não é algo que daqui uns anos eu falasse numa rodinha de amigos e falasse '' ah nesse dia eu estava chorando descontroladamente por um cara ai..''.Dai eu cai na real, e pensei pra que eu iria continuar com aquele amor que ficava acabando comigo a cada segundo?para que?pra que eu iria continuar com algo se eu não teria NADA do que me orgulhar depois?se eu estivesse concorrendo a algum prémio por '' amor mais doloroso''...Mais me desculpe querido,essa não é um tipo de competição que eu toparia participar,sendo assim,não vendo nenhum motivo para continuar permitindo sofrer tanto assim por alguém que não merece,deixei de lado.Agora se as pessoas chamarem isso de covarde, eu simplesmente seguirei em frente,de cabeça erguida.Pois se tem algo que valeu a pena nessa dor toda, foi que..É realmente com a dor que se aprende,é levando pancada que nós aprendemos a não errar mais, e é necessário e isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde.Então, se alguém vier falar algo, eu estarei forte,eu saberei lidar com isso,pois eu já passei por coisa muito mais dolorosa e acho que posso suportar a humilde opinião alheia.E no final das contas,eu posso sentar do lado da minha cama,olhar o sol indo embora e levando a minha dor junto com ele,me deixando mais seletiva para novas experiências, e no fim eu posso encostar a cabeça na parede,fechar meus olhos e fazer uma reflexão e saber que no fim,valeu a pena tanta dor,não que eu seja alguma masoquista,mais a dor me ensinou a suportar,coisas banais que antes me deixavam completamente pra baixo, a dor nunca vem sem nenhuma lição, e é dessa lição que a dor traz que trará força para você suportar as futuras dores da vida.

12 leitores ja deram a sua opnião, agora é a sua vez!:

Val Fernandes at: 17 de janeiro de 2010 às 15:17 disse...

HAuahuhauhauhaua Muito bom.

Se tivesse uma trilha sono ra concerteza seria alguma musica do Barry White.

Parabens

Nath, at: 17 de janeiro de 2010 às 15:20 disse...

Concordo hahaha e valeu pelos parabéns! volte sempre,beijos ;*

Gossip Blog at: 17 de janeiro de 2010 às 15:27 disse...

Parabéns pelo blog,está Tudo óootimo !Não se esqueça de ficar ligada no Gossip ok.Beijinhos GossipBlog

Nath, at: 17 de janeiro de 2010 às 15:31 disse...

Gossip,obrigada pelos elogios e volte sempre,beijos ;)

Vini e Carol at: 17 de janeiro de 2010 às 15:46 disse...

Sofrer sempre se vai sofrer com amores, o que resta a fazer é pesar se os momentos bons são mais do que os ruins e avaliar se vale a pena chorar um pouco por isso. Sempre acontece alguma coisa ou alguma briga que te faça mal, às vezes é uma bobagem e você acaba desistindo, tem que pensar bem antes de qualquer decisão. Porém, se você ve que não tem futuro nenhum que sempre vai ser aquilo, nada como um pé na bunda =)

Beijos, Carol.

Nath, at: 18 de janeiro de 2010 às 02:09 disse...

Carol,é isso sim,muitos sofrimentos poderiam ser evitados se as pessoas olhassem isso..Mais quando o amor chega a maioria das pessoas fica cega e só age com a emoção,e acaba deixando a razão de lago e perdendo o foco...Obrigada por passar aqui,beijooos ;*

kelly lustosa at: 18 de janeiro de 2010 às 14:24 disse...

Quem nunca sofreu pro amor né? hehehe

Obg por gostar do meu blog, tô te seguindo... ^^

@juusep at: 19 de janeiro de 2010 às 14:00 disse...

amor amor ♪
postei o capítulo da história *-* bernardo surpreendeu!
aaaaaaaaa amanha eu posto o primeiro tema na bloínquês (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96338005) espero ver um post seu lá :)
se cuida, beijos.

Bruna at: 27 de janeiro de 2010 às 14:57 disse...

Nath, que texto liindo *-*
me identifiquei muito com ele, estou vivendo uma situação parecida e com certeza não ligue quando as pessoas a chamarem de covarde só você sabe o que passou e o quanto foi dificil tomar essa decisão.
adoreei seu blog, to te seguindo (:
dar uma passadinha lá no meu também!

Anônimo at: 28 de janeiro de 2010 às 05:03 disse...

Perdoar….ceder, é isso?
Simplesmente… esquecer..
É contornar a dor..
Controlar lembranças,
que emergem da mágoa!
Da ausência de amor!

Perdoar é, em resumido dizer,
dar a vida ao nosso amor próprio...
Com amor próprio viver, sem o amor dos outros................

Parabéns pelo texto!!

Nova Década at: 9 de fevereiro de 2010 às 10:08 disse...

É verdade, cada vez me surpreendo mais com seu blog, seu blog é muito bom. O sol nasce o mesmo todo o dia, mas os raios são sempre diferentes, temos que levantar a cabeça e ir em frente sem vergonha do que passamos!

lasadhf at: 4 de junho de 2010 às 09:33 disse...

Amei tudo o que você escreveu bateu direto em mim.
Mais eu ainda não consegui deixar esse amor pra tráz não porque eu não queira mais porque a raiva tomou conta de mim e não consigo deixar isso pra tráz.
Mais lendo o que você escreveu vou esquecer esse amor que não me merece.
Adorei beijos da bela amada que na verdade não então amada como deseja ser.

Colaboradores

Populares

Nathalia A. Abreu. Tecnologia do Blogger.