Sonhos grandes,pessoas pequenas.

Mais sabe..Tem tantas dificuldades..Opa que frase de derrotada!...Somos todos vencedores,essas palavras de '' ah mais as dificuldades,ah mais fulano'' haha meu amor FODA-SE..Todos os outros que se metem em nosso caminho,são como pedras..E sabe oque eu costumo fazer com as pedras?chuta-las para o lado e continuar andando.

Até porque se eu não continuar andando vai ser feito andar de bicicleta,sabe?..Vou explicar,se você parar no meio do caminho só porque viu uma pedra,oque acontece?você cai,leva o maior tombo...Na vida é assim também,mesmo com as pedras,não se deve parar.
Afinal a coisas muito maiores para viver e pedras só fazem a coisa ficar mais gostosa,pois quando eu conseguir de verdade vai ser por um grande merecimento...As pedras são apenas obstáculos feitos para sabermos valorizar-mos oque ganharmos.

As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais
para torná-los reais! ( Bob Marley )

Já leram isto?poderia me acabar dizendo que Bob Marley sabe mesmo oque diz e que muita coisa que ele diz,é mesmo uma lição para todos nós,situações que vivemos antes,vivemos até hoje e viveremos depois.É que nem conselho de vó,sabe? pra guardar na cabeça.

Não deixe de sonhar alto.Eu mesma,tenho sonhos altos e gosto de arriscar,sabe porque? pois eu sei que mesmo meus sonhos sendo altos sou capaz suficientes de realizar todos eles,ouça bem: EU sou capaz de realiza-los.

E oque Bob M disse é mesmo oque eu estou prestando atenção na minha vida atual..Colocava expectativas demais,em muitas coisas,fazia de tudo para realizadas,mais algo dava errado..E ai eu partia para sessão '' não sou ninguém,cadê o sorvete?vou me acabar de tanto chorar''..Ou seja colocava a culpa em mim,mais eu nao conseguia enxergar o quanto eu estava sendo estúpida em me culpar,talvez as lágrimas estivessem deixando as coisas meios embaçadas para mim...

A culpa não é TOTALMENTE minha,existem mesmo pessoas que não são capazes de superar as minhas expectativas,se eu quero fazer sempre o melhor e o máximo tem gente que se contenta com o mínimo e colocar meus sonhos em cima de outras pessoas foi tolice minha...Afinal os sonhos são meus e eu tenho que deixa-los com alguém que eu possa controlar esses sonhos e esse alguém sou eu mesmo...

Não adianta sonhar com várias expectativas e deixar em mãos de outras pessoas,afinal,as pessoas não sabem meus ideias,as pessoas não sabem o quanto eu espero delas,e para não acabar frustrada no final,deixo as coisas comigo mesma..Invés de esperar demais das pessoas,eu simplesmente não espero nada e no final acabo me surpreendendo e essa vida de cuidar eu mesma dos meus objetivos é muito mais legal do que colocar isso em cima dos outros,e não esperar nada das pessoas é mais legal ainda afinal..Eu consigo me surpreender ao invés de me frustrar.






73 leitores ja deram a sua opnião, agora é a sua vez!:

J.Pedro at: 13 de fevereiro de 2010 às 11:00 disse...

A culpa nao e totalmente minha Poético!!!!!!!!!

Nath, at: 13 de fevereiro de 2010 às 11:03 disse...

haha volte sempre :)

S.Santiago at: 13 de fevereiro de 2010 às 11:03 disse...

muito bom mesmooooooo

As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais
para torná-los reais!

Nath, at: 13 de fevereiro de 2010 às 11:05 disse...

Oi,S!

Fico muito feliz que tenha gostado,obrigada pelo elogio!
Volte sempre,beijos.

Esther Saldanha at: 13 de fevereiro de 2010 às 11:09 disse...

Sonhar alto é comigo mesma, já me estabaquei muito no chão por isso, mas quer saber? É melhor que não sonhar ^^

Nath, at: 13 de fevereiro de 2010 às 11:12 disse...

Esther,
Comigo também,mais nao curto sonhar só por sonhar,gosto de realizar,mesmo que isso custe MUITO.
Volte sempre,beijos.

Fernando at: 13 de fevereiro de 2010 às 11:15 disse...

É não devemos desistir de nossos grandes sonhos.

Muito bom o Blog!

Meu blog

www.fernandofutebolclube.blogspot.com

Nath, at: 13 de fevereiro de 2010 às 11:16 disse...

Fernando,
Obrigada pelo elogio!
Beijos,volte sempre.

Unknown at: 13 de fevereiro de 2010 às 11:17 disse...

todos deveriam sonhar, e correr atás para que esses sonhos se tornem realidade, é assim que conseguimos algo na vida, amei o blog, estou seguindo *-*
se poder passa no meu http://diaariodamadalena.blogspot.com/

Nath, at: 13 de fevereiro de 2010 às 11:19 disse...

Obrigada pelo elogio,e obrigada por seguir também..Fico feliz que tenha gostado,volte sempre..Beijos.

Lucas Tsai at: 13 de fevereiro de 2010 às 11:21 disse...

às vezes sonhar alto não é uma coisa boa
muito bom o blog e o texto!

Nath, at: 13 de fevereiro de 2010 às 11:23 disse...

Lucas,
Sonhar alto a ponto de se transformar em fantasia,é mesmo ruim.

Obrigada pelos elogios,volte sempre..Beijos

gcavalcanti at: 13 de fevereiro de 2010 às 11:24 disse...

Concordo com você! Deixar que a realização ou não de nossos sonhos dependam de outras pessoas é um erro que custa caro.

Anônimo at: 13 de fevereiro de 2010 às 11:27 disse...

Lindo texto!Realmente grandes são os sonhos, as pessoas apenas passam pelas nossas vidas e nem sempre ficam.
Sucesso com o blog!

Vinicius Ferrari at: 13 de fevereiro de 2010 às 11:27 disse...

Sonhar é o que torna nossa vida de adolescente mais feliz. Presisamos de pessoas que sonhem com nós, que tenham os mesmos sonhos que a gente, mesmo que eles nunca se realizem. Presisamos sonhar. Adorei ^^

Fulano de Tal at: 13 de fevereiro de 2010 às 11:32 disse...

Texto foda, parabéns!!!!!!!!

Nath, at: 13 de fevereiro de 2010 às 11:32 disse...

Gêsa,
é um preço que se analisarmos antes veremos que não vale a pena pagar.
Obrigada pela visita,volte sempre!

Nath, at: 13 de fevereiro de 2010 às 11:33 disse...

Saúde,
Obrigada pelos elogios,de verdade!
Volte sempre,beijos.

Nath, at: 13 de fevereiro de 2010 às 11:33 disse...

Vii,
Obrigada pelo elogio e pela presença,e bem vindo por aqui.
Beijos ;*

Nath, at: 13 de fevereiro de 2010 às 11:35 disse...

Adimim,
Obrigada mesmo!
Volte sempre,beijos.

Fulano de Tal at: 13 de fevereiro de 2010 às 11:50 disse...

De nada

Fulano de Tal at: 13 de fevereiro de 2010 às 11:54 disse...

Ja to seguindo, quer parceria??

iMarty Turbo at: 13 de fevereiro de 2010 às 12:03 disse...

mt bom

Nath, at: 13 de fevereiro de 2010 às 12:07 disse...

Obrigada,volte sempre..Beijos ;*

Fulano de Tal at: 13 de fevereiro de 2010 às 12:21 disse...

Fala, vai querer a parceria?


http://moviedownblog.blogspot.com/

Nath, at: 13 de fevereiro de 2010 às 12:22 disse...

Admimn,
Não curto fazer parceria,mesmo assim..Obrigada,beijos ;*

iMarty Turbo at: 13 de fevereiro de 2010 às 12:30 disse...

mt legal seu modo de pensar.
sabe, esse site ai, eu preciso chamar as pessoas pq eu ganho pontos, se vc pudesse aceitar, eu agradeco, num precisa nem participar mt...

Nath, at: 13 de fevereiro de 2010 às 12:33 disse...

Obrigada pelo elogio,volte sempre.
Beijos.

Naya Rangel at: 13 de fevereiro de 2010 às 13:08 disse...

Texto muito bom para refletir. Sonhar é sempre bom, realizar, é melhor ainda!

Abraçoa!

Nath, at: 13 de fevereiro de 2010 às 13:20 disse...

Naya,
Obrigada pelo elogio, e eu concordo com você.
Volte sempre,beijos ;*

Carlos at: 13 de fevereiro de 2010 às 13:52 disse...

adorei teu blog.
muito bom o texto.
bjs

Nath, at: 13 de fevereiro de 2010 às 13:53 disse...

Carlos,
Obrigada pelos elogios,beijos.

Vanessa Bender at: 13 de fevereiro de 2010 às 15:12 disse...

oi, gostei do seu Blog. A vida nos encima muita coisa e uma é nunca nos desviar do nosso objetivo.

http://cantinhodaororo.blogspot.com/

Nath, at: 14 de fevereiro de 2010 às 03:23 disse...

Fico feliz por ter gostado,nessinha!
Volte sempre,beijos.

Anônimo at: 14 de fevereiro de 2010 às 04:01 disse...

mt bonito seu texto.

Nath, at: 14 de fevereiro de 2010 às 04:16 disse...

Obrigada!

Anônimo at: 14 de fevereiro de 2010 às 04:57 disse...

A parada é essa, não podemos desistir. Temos que ser tão grandes quanto nossos sonhos!

Nath, at: 14 de fevereiro de 2010 às 06:03 disse...

Vvidon,
Concordo com você,como eu já ouvi uma vez por ai " se podemos sonhar,também podemos realizar"
Volte sempre,beijos.

Henry Barros at: 14 de fevereiro de 2010 às 06:13 disse...

Eu nunca sei me expressarquando leio um texto .-.' mas achei muito bonito a forma como você escreve, e o certo é isso, sonhar e realizar, ssim se chega lá =]

Karine Cherry at: 14 de fevereiro de 2010 às 06:27 disse...

Aaah muito bom!
beeeijos

Nath, at: 14 de fevereiro de 2010 às 06:51 disse...

Henry,
obrigada pelos elogios, e fico contente que tenha gostado.Volte sempre,beijooos ;*

Nath, at: 14 de fevereiro de 2010 às 06:52 disse...

Que bom que gostou,Karine!
Volte sempre que der vontade,beijos.

WiLL (Tanti Moksha) at: 14 de fevereiro de 2010 às 07:10 disse...

Interessante...

concerteza o sonhos q são nossos devem ser de nossa responsabilidade, afinal quem é o sonhador?

Mas ai se não der certo, não adianta ficar se culpando, concerteza da experiencia se tira alguma lição seria bem pior se ficassemos parados sem ter tido sonho algum...

penso assim...

adorei seu blog vou seguir

bjo!

Anônimo at: 14 de fevereiro de 2010 às 07:13 disse...

Consegui conquistar um sonho... Passar em medicina... Nada é impossivel pra quem quer, beijo!

Anônimo at: 14 de fevereiro de 2010 às 07:25 disse...

muito bom!

Jean at: 14 de fevereiro de 2010 às 07:27 disse...

Bom texto, não podemos desistir, os obstáculos sempre vão existir para nos atrapalhar

Nath, at: 14 de fevereiro de 2010 às 07:30 disse...

Tanti,
Obrigada pelos elogios e eu concordo com você! e obrigada novamente pelos elogios e por me seguir e tudo mais..Volte sempre,beijão.

Nath, at: 14 de fevereiro de 2010 às 07:31 disse...

Que otimo,Li!
Obrigada por compartilhar a sua conquista aqui e parabéns..Obrigada por vir aqui,beijão.

Nath, at: 14 de fevereiro de 2010 às 07:31 disse...

Priscila..
Que bom que gostou,volte sempre.

Nath, at: 14 de fevereiro de 2010 às 07:32 disse...

Jean,
Fico feliz que tenha gostado,obrigada pelo elogio..
Beijos e volte sempre.

Nath, at: 14 de fevereiro de 2010 às 07:43 disse...

Ivo Serentha and Friends,
Thanks haha
Beijão ;*

J.Pedro at: 14 de fevereiro de 2010 às 07:56 disse...

mt bom xd vc é d+

Nath, at: 14 de fevereiro de 2010 às 09:50 disse...

Nossa,obrigada!
;*

Nath, at: 14 de fevereiro de 2010 às 10:46 disse...

Poema,

Muito obrigada pelos elogios sobre o texto,fiquei muito feliz em saber que gostou..Volte sempre,beijos!

Fulano de Tal at: 14 de fevereiro de 2010 às 10:52 disse...

Ainda continua sendo foda.

Nath, at: 14 de fevereiro de 2010 às 10:54 disse...

haha obrigada!

Anônimo at: 14 de fevereiro de 2010 às 13:11 disse...

Muito bom esse texto :D

comenta no meu ?

http://sinaisatevoce.blogspot.com/

Obrigada (;

iMarty Turbo at: 14 de fevereiro de 2010 às 13:12 disse...

merece milhoes de elogios, mt bom

Fulano de Tal at: 14 de fevereiro de 2010 às 13:15 disse...

Pq mudou o modelo do blog? eu achei mais bonito o que tava antes.

Nath, at: 14 de fevereiro de 2010 às 13:16 disse...

Oi Marília..
Que bom que você gostou..Bem vinda,volte sempre,beijão ;*

Nath, at: 14 de fevereiro de 2010 às 13:17 disse...

Imarty...
Nossa,é muito bom receber palavras assim..Muito obrigada,volte sempre ;*

Nath, at: 14 de fevereiro de 2010 às 13:17 disse...

Rafael,
As vezes é preciso mudar né? ;p

iMarty Turbo at: 14 de fevereiro de 2010 às 13:21 disse...

vai ter outro text???

olha seu blog ta perfect, so falta colocar um template lindo q ai fica Melhor ainda

Nath, at: 14 de fevereiro de 2010 às 13:24 disse...

Imarty,
Vai sim..Fique ligado que talvez eu poste ainda hoje..Beijos

Anônimo at: 14 de fevereiro de 2010 às 15:15 disse...

Isso é ainda mais bonito e verdadeiro, quando não apenas se escreve ou fala, mas se vive. Amadurecer é um lindo precípicio e é assim que as lições da vida vão sendo aprendidas de verdade.

Silvio at: 15 de fevereiro de 2010 às 07:15 disse...

Sonha faz bem, mas quando sonhamos com conciência na verdade e nos fatos. Gostei bastante do texto, retratou bem os sonhos e significados dos mesmo. Somos pequenos perantes sonhos, mas são os sonhos que poderão tornar nós pessoas grandes.

Abraços.

André Quintão at: 16 de fevereiro de 2010 às 06:34 disse...

Gosto de quando você começa o texto de um jeito e muda totalmente. kkk
Eu fco imaginando as cenas na minha cabeça. Parabéns.

Nath, at: 16 de fevereiro de 2010 às 07:22 disse...

Monique,
Concordo contigo!

Nath, at: 16 de fevereiro de 2010 às 07:23 disse...

Silvio,
Obrigada pelo elogio,volte sempre!
Beijão.

Nath, at: 16 de fevereiro de 2010 às 07:23 disse...

André..
hhaha é que geralmente eu começo sem saber onde vai dar e no fim acaba fazendo algum sentido..Obrigada,volte sempre!

Henrique Alvez at: 16 de fevereiro de 2010 às 07:45 disse...

vc disse tudo, mais uma vez com belas palavras...
temos que sonhar o quanto quisermos, sem temer as pedras em nosso caminho, por maiores que elas sejam..

http://baudopascacio.blogspot.com/

Nath, at: 16 de fevereiro de 2010 às 07:54 disse...

Henrique,
Obrigada pelos elogios,de verdade mesmo..Que bom que você gostou!
Beijão.

Anônimo at: 1 de março de 2010 às 13:47 disse...

Li tantos textos seus que demorei décadas para encontrar ium que não havia comentado, identifiquei-me com as palavras do Henrique:

vc disse tudo, mais uma vez com belas palavras...
temos que sonhar o quanto quisermos, sem temer as pedras em nosso caminho, por maiores que elas sejam..

Faço esta cópia porque faltam palavras até minha para analogar um texto tão inebriante e sensível como este, intimismo sem par, tudo de bom!

Colaboradores

Populares

Nathalia A. Abreu. Tecnologia do Blogger.