O olhar positivo vs o olhar negativo.

Antes de fazer o post eu queria agradecer imensamente pelos comentários e elogios de todos,é muito bom receber comentários assim,obrigada.

Tenho uma mania de ficar mordendo o canto dos copinhos de plástico,sabe?..Entra ano,sai ano e lá estou eu fazendo oque?mordendo o canto dos copinhos de plástico.E também tenho outra não sei se é bem mania,mais sabe quando eu estou bem pra baixo? eu coloco no google alguma palavra de motivação e procuro uma musica com essa palavra,parece que ouvir alguém cantando tudo que eu estou sentindo,é como se '' vai ficar tudo bem,o mundo não vai acabar,você vai dar a volta por cima e vai ficar tudo bem..''..É,poderia ter alguma musica assim,não é? quem sabe não tenha?pera ai vou tacar no google..Brincadeirinha,vamos ao que eu quero dizer de verdade?!

Há palavras e atos que fazem nosso dia melhorar,há palavras que quando nós estamos a ponto de desistir essas palavras nos trazem uma força para continuar,afinal desistir é pra fracos mesmo..E as vezes,um simples abraço já faz o mundo girar e colocar tudo no lugar de novo..Coisas pequenas,mudam muita coisa...Quantas vezes eu quis receber um simples abraço( que não veio..),quantas vezes eu quis,envolver os braços em alguém e sentir a pele quente da outra pessoa,não precisava falar nada,era só retribuir o abraço e continuar respirando.


Um olhar diz muito também..
Quando você olha sua volta e de 100 olhares,99 são de repulsa e de raiva..Ai você procura mais um pouquinho e tem um olhar te encorajando a continuar,preste atenção nesse olhar..Se ( quase) tudo a sua volta,não te encoraja,preste atenção no mínimo,é naquele olhar escondido mais que te traz a força..Preste atenção nesse olhar,esse olhar sim vai te levar para algum lugar,esse olhar te fará seguir e conseguir o abraço apertado que te fará sentir o calor da pele do outro,e surpreenda os olhares de repulsa e de raiva,eles não sabem de muita coisa sobre você,mais você sabe o quanto batalhou para chegar aqui..Entre copos de plásticos mordidos,espera de abraços que não vieram,lágrimas que borraram a maquiagem,letras de musicas em busca de consolo,entre tudo isso,aquele olhar me fará prosseguir.

78 leitores ja deram a sua opnião, agora é a sua vez!:

Fulano de Tal at: 14 de fevereiro de 2010 às 13:36 disse...

First

J.Pedro at: 14 de fevereiro de 2010 às 13:37 disse...

legal XD parabenssssssssssssssssssssssssssssssss

iMarty Turbo at: 14 de fevereiro de 2010 às 13:39 disse...

second

S.Santiago at: 14 de fevereiro de 2010 às 13:39 disse...

muito bom seu texto, gostei do blog
obs: eu tb sempre fico mrodendo o cantinho do coppo
=D
abraços

http://conexaominas.blogspot.com/

Fulano de Tal at: 14 de fevereiro de 2010 às 13:42 disse...

Second. Vou ler o texto agora.

Jean Leal at: 14 de fevereiro de 2010 às 13:42 disse...

Sou apaixonado por olhares.É fácil ser sincero, mas também é fácil mentir através deles.
Tem vezes que um olhar supera todas as palavras.

Adorei seu escrito, continue assim, querida.
Abraço

Anônimo at: 14 de fevereiro de 2010 às 13:43 disse...

vamos ter muito olhar positivo na nossa vida

Nath, at: 14 de fevereiro de 2010 às 13:46 disse...

Blog,
Obrigada pelos elogios,de verdade..
Volte sempre,beijão.

Nath, at: 14 de fevereiro de 2010 às 13:47 disse...

S,
hahahaha ai que bom alguem pra compartilhar manias haha adorei! e obrigada pelos elogios,volte sempre,beijos.

Nath, at: 14 de fevereiro de 2010 às 13:47 disse...

Rafael,

Ok,leia e me diga oque achou..Beijos.

Nath, at: 14 de fevereiro de 2010 às 13:48 disse...

Jean,
Eu também!
Valorizo muito olhar,e olhares sinceros me atraem muito..Obrigada pelos elogios,beijos.

Nath, at: 14 de fevereiro de 2010 às 13:48 disse...

Sr,
Vamos sim!

Efeito.Dnis at: 14 de fevereiro de 2010 às 13:51 disse...

malditos copos pláticos!

Nath, at: 14 de fevereiro de 2010 às 13:53 disse...

Efeito..
São muito tentadores hahaha
Beijão,volte sempre ;)

Fulano de Tal at: 14 de fevereiro de 2010 às 13:54 disse...

Esse foi o texto que eu mais gostei.

Nath, at: 14 de fevereiro de 2010 às 13:56 disse...

Que bom que você gostou,Rafael.
Volte sempre,beijos.

Henry Barros at: 14 de fevereiro de 2010 às 13:56 disse...

Essa pagina de comentário virou chat foi? =P heuheuhue

Nath, at: 14 de fevereiro de 2010 às 13:58 disse...

Henry
hahahaha parece né?adoro!

Nova Década at: 14 de fevereiro de 2010 às 14:03 disse...

Hmmm gostei do texto ;D
Eu também fico fazendo isso, parece uns cabelinhos ou uma beruca de espantalho rsrsrsrsrs é legal.
E a dica de pesquisar no blog foi boa. shaushuahsa gostei mesmo! Seguindo!

Henry Barros at: 14 de fevereiro de 2010 às 14:04 disse...

Eu tambem tenho o vicio d emorder os copos de plástico, mas tipo, quando estiv er desanimada num procure no google, procure no amigos que você tem =]

Nath, at: 14 de fevereiro de 2010 às 14:06 disse...

Nova década,
Obrigada pelos elogios,volte sempre,beijãão.

Nath, at: 14 de fevereiro de 2010 às 14:06 disse...

Henry,
Prefiro minha mãe do que amigos,na verdade..
E obrigada por passar por aqui,beijos.

Fulano de Tal at: 14 de fevereiro de 2010 às 14:12 disse...

Que dia vc vai postar outro texto?

Nath, at: 14 de fevereiro de 2010 às 14:29 disse...

Rafael,
Não sei quando a inspiração vier haha

Fulano de Tal at: 14 de fevereiro de 2010 às 14:37 disse...

Tomara que venha rapido.

FABRICIO ANDRADE at: 14 de fevereiro de 2010 às 14:41 disse...

Olá...muito bacana seu blog, sua forma de escrever...espero que poste mais textos em breve...eu tenho um blog mas voltei a mexer nele recentemente...preciso postar mais coisas...de qualquer forma dá uma olhada lá...e parabéns...beijo!

www.intherain7.blogspot.com

Nath, at: 14 de fevereiro de 2010 às 14:41 disse...

Fico feliz por você está gostando daqui,Rafael..Quando postar eu lhe aviso sim,beijos.

Nath, at: 14 de fevereiro de 2010 às 14:42 disse...

Oi Fabricio!
Que bom ler tudo isso que você escreveu..Mil vezes obrigada e claro que vou olhar seu blog,não tenha duvidas..Volte sempre,beijão

Fulano de Tal at: 14 de fevereiro de 2010 às 14:58 disse...

Vai ser difícil fazer um texto que supere esse.

Karine Cherry at: 14 de fevereiro de 2010 às 14:59 disse...

Aaaaah vc escreve beein *.*
Gostei do blog, parabéns x)
beeeeijo ;*

Nath, at: 14 de fevereiro de 2010 às 15:02 disse...

Rafael,
Quem sabe,é esperar pra ver! :-)

Nath, at: 14 de fevereiro de 2010 às 15:02 disse...

Olá Karine,muito obrigada pelos elogios,de verdade mesmo!
Volte sempre,beijão.

Unknown at: 15 de fevereiro de 2010 às 09:36 disse...

Muito Bom...
Vc escreve Muito Bem..
Muito Legal se Blog.
Parabens
:D

Alexạиdґe Joaиes at: 15 de fevereiro de 2010 às 09:37 disse...

belo texto, realmente deve-se procurar reconhecer o olhar daqueles que te conhecem a fundo.
abç

http://abreumalatinha.blogspot.com/

Nath, at: 15 de fevereiro de 2010 às 11:01 disse...

Pablo,
Obrigada pelos elogios,sério mesmo!
Volte sempre,beijão.

Nath, at: 15 de fevereiro de 2010 às 11:02 disse...

Alexandre,
Que bom que você gostou..Obrigada,volte sempre ;)

Carlos Magno at: 15 de fevereiro de 2010 às 11:05 disse...

kkkk.eu tbm tenho essa mania de roer o cantinho copo descartavel...koakopakspokapos
prbns pelo blog

=]

Leonardo Alves at: 15 de fevereiro de 2010 às 11:09 disse...

O díficil é achar esse único olhar que te motiva a fazer as coisas, mas esse é o sentido da vida, procurar esse olhar e desprezar os que te puxam pra trás !
Belo texto :D

Nath, at: 15 de fevereiro de 2010 às 11:13 disse...

CM,
Obrigada,volte sempre..Beijão ;*

Nath, at: 15 de fevereiro de 2010 às 11:14 disse...

Leonardo,
É dificil mesmo..Mais só de saber que ele existe já dá um "gás" para procura-lo..

Obrigada pelo elogio,volte sempre..Beijos ;*

Raphael Kakazu at: 15 de fevereiro de 2010 às 11:15 disse...

muito bom o seu texto, realmente o poder que o olhar exerce é mtuito forte e encontrar aquele olhar certo..às vezes pode ser trabalhoso..adorei seu texto..bjãoo mto sucesso pra vc

Raphael Kakazu at: 15 de fevereiro de 2010 às 11:18 disse...

adoreiii..mto bom o seu texto..o poder do olhar realmente é mto forte

Nath, at: 15 de fevereiro de 2010 às 11:19 disse...

Raphael,
Obrigada pelos elogios, e sucesso pra você também :)

Michelle at: 15 de fevereiro de 2010 às 11:27 disse...

Oi Nath,
Parece que todos esperamos por uma força que nem sempre vem, e de algum modo ainda a encontramos nem que seja dentro da gente.
Felizes os momentos em que o abraço esperado nos conforta ou que o olhar encorajador nos encontra. Ou mesmo que palavras de bom ânimo nos aparecem de algum modo inesperado numa comunidade do orkut. Obrigada.

Nath, at: 15 de fevereiro de 2010 às 11:32 disse...

Oi,
Isso vive acontecendo comigo( encontrar coisas que me consolam pela internet..) e fico MUITO feliz que meu texto tenha te ajudado de alguma forma..Beijão e volte sempre que puder ;*

André Quintão at: 15 de fevereiro de 2010 às 11:36 disse...

Concordo contigo. As vezes a música acalma a alma, mas não só a música, a leitura tambem.
Parabéns pelo blog e pelo texto também.

Nath, at: 15 de fevereiro de 2010 às 12:07 disse...

André,
Leitura é um amor eterno para mim...Obrigada pelos elogios,volte sempre.
Beijão ;*

Vinicius Oliveira at: 15 de fevereiro de 2010 às 12:12 disse...

Obs; eu fico mordendo o canto do topico e fico fazendo tipo tirinhas hAHAHAHHAA.. maneiro o seu texto

http://viniciusoliveiraa.blogspot.com/ comenta?

Nath, at: 15 de fevereiro de 2010 às 12:29 disse...

Vinicius,
Ahhh eu também hahaha que bom que você gostou,beijão.

Peterson Nemesis at: 15 de fevereiro de 2010 às 13:05 disse...

shoow
=)

Nath, at: 15 de fevereiro de 2010 às 13:18 disse...

Peterson,
Obrigada.

Anônimo at: 15 de fevereiro de 2010 às 13:21 disse...

Ola Nath, muito bom o seu blog. obrigado pelo comentário simpático deixado no meu ok? Vou deixar o endereço, caso alguem deseje participar lá ok?
http://advcarloseduardo.blogspot.com

Ação Publicidade e Propaganda at: 15 de fevereiro de 2010 às 13:37 disse...

Sabe que essa mania do copinho eu também tenho? Parece que é aquele mesmo tic tic nervoso de morder o palitinho do sorvete aushuahsahs
Nossa é verdade, tem dias que ficamos mal mesmo!
Sempre procuro fazer coisas ou falar com pessoas que gosto, mais ouvir aquela música animada sempre é bom!
____
Adorei o blog... to seguindo!
Att
Luuu Champps

MELISSANDO at: 15 de fevereiro de 2010 às 13:45 disse...

Ah , adorei .. tambem tenho a mania do copinho de plastico rsrsrsrrsrsrs

Nath, at: 15 de fevereiro de 2010 às 13:59 disse...

Anonimo,

Que nada,adorei seu blog e fiz questão de deixar um recado demonstrando isso..Obrigada pelos elogios,volte sempre.
Beijão ;*

Nath, at: 15 de fevereiro de 2010 às 14:00 disse...

Ação,
Que bom que você se identificou!
Obrigada pelos elogios fofos,beijão.

Nath, at: 15 de fevereiro de 2010 às 14:00 disse...

Volte sempre,Melissa.
Beijão :)

Unknown at: 16 de fevereiro de 2010 às 02:43 disse...

woowww nossa, muuuito bom, queria saber escrever e pensar assim também

--
Visite: www.olinkdoblog.blogspot.com

André at: 16 de fevereiro de 2010 às 06:05 disse...

asuashasuhsa
isso do google foi legal xD
acho que todo mundo tem mania --'
mas ae parabens pelo seu blog...
vo seguir ele tambem...
se quiser seguir o meu ta ae o link xD

http://discoverysongs.blogspot.com

Nath, at: 16 de fevereiro de 2010 às 06:07 disse...

Doppel..

Obrigada pelos elogios,de verdade mesmo..E não se preocupe cada um tem um "dom" você pode não pensar e escrever assim mais tenho certeza que tem algo muito valioso também.Obrigada pela visita,beijão ;*

Nath, at: 16 de fevereiro de 2010 às 06:07 disse...

Obrigada,André!
Volte sempre,beijão.

Henrique at: 16 de fevereiro de 2010 às 07:31 disse...

lindo o seu post
e saiba que eu penso exatamente desse jeito, e acredito sempre naquele que quer me ver erguido novamente...
"..E as vezes,um simples abraço já faz o mundo girar e colocar tudo no lugar de novo"
as vezes ñ....sempre
xD

http://baudopascacio.blogspot.com/

Henrique Alvez at: 16 de fevereiro de 2010 às 07:34 disse...

Concordo com o q vc disse nesse belo post
^^
quando ñ parece ter nada pra nos colocar para cima de volta, nos deparamos com aquele 1 olhar de conforto, e eu sempre acredito nele... XD

http://baudopascacio.blogspot.com/

Nath, at: 16 de fevereiro de 2010 às 07:38 disse...

Henrique,
É que eu não gosto muito de generalizar sabe? por isso o "As vezes".
Obrigada pelo elogio,beijão.

Nath, at: 16 de fevereiro de 2010 às 07:39 disse...

Henrique,
Obrigada pelos elogios,volte sempre.

Karine Cherry at: 16 de fevereiro de 2010 às 07:40 disse...

Vindo aki ne novo ^^
o blog continua Deez xD
Beeeijos ;**

Nath, at: 16 de fevereiro de 2010 às 07:41 disse...

Obrigada,Karine!

Anônimo at: 16 de fevereiro de 2010 às 07:42 disse...

Qndo tiver pra baixo, fiq sozinha e ouve bem alto Rock'n Roll al night do Kiss e Here go is again do Ok Go ^^
by: DRICANI

Nath, at: 16 de fevereiro de 2010 às 07:53 disse...

Anônimo,
Não curto muito Rock'n Rool assim haha mais vou baixar aqui e depois digo oque achei.
Beijos e obrigada pela sugestão ;*

Carlos at: 16 de fevereiro de 2010 às 09:17 disse...

Olá Nath, ficou muito bom o seu texto. Muito bem trabalhado. Continue exprimindo suas idéias assim, de maneira única, como você é.
Um beijo e obrigado por está acompanhando meu blog. Beijos

Nath, at: 16 de fevereiro de 2010 às 09:19 disse...

Carlos,
Obrigada pelos elogios,fico feliz que tenha gostado.E pode deixar que eu vou continuar sim.
Beijão.

Unknown at: 17 de fevereiro de 2010 às 07:00 disse...

interessante.

Unknown at: 17 de fevereiro de 2010 às 07:01 disse...

q lindooo!

Nath, at: 17 de fevereiro de 2010 às 07:02 disse...

Bleffe,
Curto muito haha vou ouvir sim,beijos.

Nath, at: 17 de fevereiro de 2010 às 07:02 disse...

Batata,
Que bom que gostou,volte sempre :)

Nath, at: 17 de fevereiro de 2010 às 07:03 disse...

Ross,
Bem vindo e obrigada!
Volte sempre que puder,beijos.

Macaco Pipi at: 17 de fevereiro de 2010 às 07:25 disse...

q poderoso!

Anônimo at: 26 de fevereiro de 2010 às 15:10 disse...

SOU FÃ DA NATH, ESQUECE MAIORES COMENTÁRIOS ELA É TUDO DE BOM PRA ESCREVER!

Colaboradores

Populares

Nathalia A. Abreu. Tecnologia do Blogger.