O olhar positivo vs o olhar negativo.

Antes de fazer o post eu queria agradecer imensamente pelos comentários e elogios de todos,é muito bom receber comentários assim,obrigada.

Tenho uma mania de ficar mordendo o canto dos copinhos de plástico,sabe?..Entra ano,sai ano e lá estou eu fazendo oque?mordendo o canto dos copinhos de plástico.E também tenho outra não sei se é bem mania,mais sabe quando eu estou bem pra baixo? eu coloco no google alguma palavra de motivação e procuro uma musica com essa palavra,parece que ouvir alguém cantando tudo que eu estou sentindo,é como se '' vai ficar tudo bem,o mundo não vai acabar,você vai dar a volta por cima e vai ficar tudo bem..''..É,poderia ter alguma musica assim,não é? quem sabe não tenha?pera ai vou tacar no google..Brincadeirinha,vamos ao que eu quero dizer de verdade?!

Há palavras e atos que fazem nosso dia melhorar,há palavras que quando nós estamos a ponto de desistir essas palavras nos trazem uma força para continuar,afinal desistir é pra fracos mesmo..E as vezes,um simples abraço já faz o mundo girar e colocar tudo no lugar de novo..Coisas pequenas,mudam muita coisa...Quantas vezes eu quis receber um simples abraço( que não veio..),quantas vezes eu quis,envolver os braços em alguém e sentir a pele quente da outra pessoa,não precisava falar nada,era só retribuir o abraço e continuar respirando.


Um olhar diz muito também..
Quando você olha sua volta e de 100 olhares,99 são de repulsa e de raiva..Ai você procura mais um pouquinho e tem um olhar te encorajando a continuar,preste atenção nesse olhar..Se ( quase) tudo a sua volta,não te encoraja,preste atenção no mínimo,é naquele olhar escondido mais que te traz a força..Preste atenção nesse olhar,esse olhar sim vai te levar para algum lugar,esse olhar te fará seguir e conseguir o abraço apertado que te fará sentir o calor da pele do outro,e surpreenda os olhares de repulsa e de raiva,eles não sabem de muita coisa sobre você,mais você sabe o quanto batalhou para chegar aqui..Entre copos de plásticos mordidos,espera de abraços que não vieram,lágrimas que borraram a maquiagem,letras de musicas em busca de consolo,entre tudo isso,aquele olhar me fará prosseguir.

79 leitores ja deram a sua opnião, agora é a sua vez!:

/+/ Rafael /+/ at: 14 de fevereiro de 2010 13:36 disse...

First

BLOG at: 14 de fevereiro de 2010 13:37 disse...

legal XD parabenssssssssssssssssssssssssssssssss

iMarty Turbo at: 14 de fevereiro de 2010 13:39 disse...

second

S.Santiago at: 14 de fevereiro de 2010 13:39 disse...

muito bom seu texto, gostei do blog
obs: eu tb sempre fico mrodendo o cantinho do coppo
=D
abraços

http://conexaominas.blogspot.com/

/+/ Rafael /+/ at: 14 de fevereiro de 2010 13:42 disse...

Second. Vou ler o texto agora.

Jean Leal at: 14 de fevereiro de 2010 13:42 disse...

Sou apaixonado por olhares.É fácil ser sincero, mas também é fácil mentir através deles.
Tem vezes que um olhar supera todas as palavras.

Adorei seu escrito, continue assim, querida.
Abraço

sr.futebol at: 14 de fevereiro de 2010 13:43 disse...

vamos ter muito olhar positivo na nossa vida

Nath, at: 14 de fevereiro de 2010 13:46 disse...

Blog,
Obrigada pelos elogios,de verdade..
Volte sempre,beijão.

Nath, at: 14 de fevereiro de 2010 13:47 disse...

S,
hahahaha ai que bom alguem pra compartilhar manias haha adorei! e obrigada pelos elogios,volte sempre,beijos.

Nath, at: 14 de fevereiro de 2010 13:47 disse...

Rafael,

Ok,leia e me diga oque achou..Beijos.

Nath, at: 14 de fevereiro de 2010 13:48 disse...

Jean,
Eu também!
Valorizo muito olhar,e olhares sinceros me atraem muito..Obrigada pelos elogios,beijos.

Nath, at: 14 de fevereiro de 2010 13:48 disse...

Sr,
Vamos sim!

Efeito.Dnis at: 14 de fevereiro de 2010 13:51 disse...

malditos copos pláticos!

Nath, at: 14 de fevereiro de 2010 13:53 disse...

Efeito..
São muito tentadores hahaha
Beijão,volte sempre ;)

/+/ Rafael /+/ at: 14 de fevereiro de 2010 13:54 disse...

Esse foi o texto que eu mais gostei.

Nath, at: 14 de fevereiro de 2010 13:56 disse...

Que bom que você gostou,Rafael.
Volte sempre,beijos.

Henry Barros at: 14 de fevereiro de 2010 13:56 disse...

Essa pagina de comentário virou chat foi? =P heuheuhue

Nath, at: 14 de fevereiro de 2010 13:58 disse...

Henry
hahahaha parece né?adoro!

Nova Década at: 14 de fevereiro de 2010 14:03 disse...

Hmmm gostei do texto ;D
Eu também fico fazendo isso, parece uns cabelinhos ou uma beruca de espantalho rsrsrsrsrs é legal.
E a dica de pesquisar no blog foi boa. shaushuahsa gostei mesmo! Seguindo!

Henry Barros at: 14 de fevereiro de 2010 14:04 disse...

Eu tambem tenho o vicio d emorder os copos de plástico, mas tipo, quando estiv er desanimada num procure no google, procure no amigos que você tem =]

Nath, at: 14 de fevereiro de 2010 14:06 disse...

Nova década,
Obrigada pelos elogios,volte sempre,beijãão.

Nath, at: 14 de fevereiro de 2010 14:06 disse...

Henry,
Prefiro minha mãe do que amigos,na verdade..
E obrigada por passar por aqui,beijos.

/+/ Rafael /+/ at: 14 de fevereiro de 2010 14:12 disse...

Que dia vc vai postar outro texto?

Nath, at: 14 de fevereiro de 2010 14:29 disse...

Rafael,
Não sei quando a inspiração vier haha

/+/ Rafael /+/ at: 14 de fevereiro de 2010 14:37 disse...

Tomara que venha rapido.

FABRICIO ANDRADE at: 14 de fevereiro de 2010 14:41 disse...

Olá...muito bacana seu blog, sua forma de escrever...espero que poste mais textos em breve...eu tenho um blog mas voltei a mexer nele recentemente...preciso postar mais coisas...de qualquer forma dá uma olhada lá...e parabéns...beijo!

www.intherain7.blogspot.com

Nath, at: 14 de fevereiro de 2010 14:41 disse...

Fico feliz por você está gostando daqui,Rafael..Quando postar eu lhe aviso sim,beijos.

Nath, at: 14 de fevereiro de 2010 14:42 disse...

Oi Fabricio!
Que bom ler tudo isso que você escreveu..Mil vezes obrigada e claro que vou olhar seu blog,não tenha duvidas..Volte sempre,beijão

/+/ Rafael /+/ at: 14 de fevereiro de 2010 14:58 disse...

Vai ser difícil fazer um texto que supere esse.

Karine Haruno at: 14 de fevereiro de 2010 14:59 disse...

Aaaaah vc escreve beein *.*
Gostei do blog, parabéns x)
beeeeijo ;*

Nath, at: 14 de fevereiro de 2010 15:02 disse...

Rafael,
Quem sabe,é esperar pra ver! :-)

Nath, at: 14 de fevereiro de 2010 15:02 disse...

Olá Karine,muito obrigada pelos elogios,de verdade mesmo!
Volte sempre,beijão.

Pabl00x at: 15 de fevereiro de 2010 09:36 disse...

Muito Bom...
Vc escreve Muito Bem..
Muito Legal se Blog.
Parabens
:D

Alexạиdґe Joaиes at: 15 de fevereiro de 2010 09:37 disse...

belo texto, realmente deve-se procurar reconhecer o olhar daqueles que te conhecem a fundo.
abç

http://abreumalatinha.blogspot.com/

Nath, at: 15 de fevereiro de 2010 11:01 disse...

Pablo,
Obrigada pelos elogios,sério mesmo!
Volte sempre,beijão.

Nath, at: 15 de fevereiro de 2010 11:02 disse...

Alexandre,
Que bom que você gostou..Obrigada,volte sempre ;)

CM Tricoloko at: 15 de fevereiro de 2010 11:05 disse...

kkkk.eu tbm tenho essa mania de roer o cantinho copo descartavel...koakopakspokapos
prbns pelo blog

=]

Leonardo Alves at: 15 de fevereiro de 2010 11:09 disse...

O díficil é achar esse único olhar que te motiva a fazer as coisas, mas esse é o sentido da vida, procurar esse olhar e desprezar os que te puxam pra trás !
Belo texto :D

Nath, at: 15 de fevereiro de 2010 11:13 disse...

CM,
Obrigada,volte sempre..Beijão ;*

Nath, at: 15 de fevereiro de 2010 11:14 disse...

Leonardo,
É dificil mesmo..Mais só de saber que ele existe já dá um "gás" para procura-lo..

Obrigada pelo elogio,volte sempre..Beijos ;*

Raphael Kakazu at: 15 de fevereiro de 2010 11:15 disse...

muito bom o seu texto, realmente o poder que o olhar exerce é mtuito forte e encontrar aquele olhar certo..às vezes pode ser trabalhoso..adorei seu texto..bjãoo mto sucesso pra vc

Raphael Kakazu at: 15 de fevereiro de 2010 11:18 disse...

adoreiii..mto bom o seu texto..o poder do olhar realmente é mto forte

Nath, at: 15 de fevereiro de 2010 11:19 disse...

Raphael,
Obrigada pelos elogios, e sucesso pra você também :)

Bikelando at: 15 de fevereiro de 2010 11:27 disse...

Oi Nath,
Parece que todos esperamos por uma força que nem sempre vem, e de algum modo ainda a encontramos nem que seja dentro da gente.
Felizes os momentos em que o abraço esperado nos conforta ou que o olhar encorajador nos encontra. Ou mesmo que palavras de bom ânimo nos aparecem de algum modo inesperado numa comunidade do orkut. Obrigada.

Nath, at: 15 de fevereiro de 2010 11:32 disse...

Oi,
Isso vive acontecendo comigo( encontrar coisas que me consolam pela internet..) e fico MUITO feliz que meu texto tenha te ajudado de alguma forma..Beijão e volte sempre que puder ;*

André Quintão da Silva at: 15 de fevereiro de 2010 11:36 disse...

Concordo contigo. As vezes a música acalma a alma, mas não só a música, a leitura tambem.
Parabéns pelo blog e pelo texto também.

Nath, at: 15 de fevereiro de 2010 12:07 disse...

André,
Leitura é um amor eterno para mim...Obrigada pelos elogios,volte sempre.
Beijão ;*

Vinicius Oliveira at: 15 de fevereiro de 2010 12:12 disse...

Obs; eu fico mordendo o canto do topico e fico fazendo tipo tirinhas hAHAHAHHAA.. maneiro o seu texto

http://viniciusoliveiraa.blogspot.com/ comenta?

Nath, at: 15 de fevereiro de 2010 12:29 disse...

Vinicius,
Ahhh eu também hahaha que bom que você gostou,beijão.

Peterson Nemesis at: 15 de fevereiro de 2010 13:05 disse...

shoow
=)

Nath, at: 15 de fevereiro de 2010 13:18 disse...

Peterson,
Obrigada.

Anônimo at: 15 de fevereiro de 2010 13:21 disse...

Ola Nath, muito bom o seu blog. obrigado pelo comentário simpático deixado no meu ok? Vou deixar o endereço, caso alguem deseje participar lá ok?
http://advcarloseduardo.blogspot.com

Ação Publicidade e Propaganda at: 15 de fevereiro de 2010 13:37 disse...

Sabe que essa mania do copinho eu também tenho? Parece que é aquele mesmo tic tic nervoso de morder o palitinho do sorvete aushuahsahs
Nossa é verdade, tem dias que ficamos mal mesmo!
Sempre procuro fazer coisas ou falar com pessoas que gosto, mais ouvir aquela música animada sempre é bom!
____
Adorei o blog... to seguindo!
Att
Luuu Champps

Melisseira (♥) at: 15 de fevereiro de 2010 13:45 disse...

Ah , adorei .. tambem tenho a mania do copinho de plastico rsrsrsrrsrsrs

Nath, at: 15 de fevereiro de 2010 13:59 disse...

Anonimo,

Que nada,adorei seu blog e fiz questão de deixar um recado demonstrando isso..Obrigada pelos elogios,volte sempre.
Beijão ;*

Nath, at: 15 de fevereiro de 2010 14:00 disse...

Ação,
Que bom que você se identificou!
Obrigada pelos elogios fofos,beijão.

Nath, at: 15 de fevereiro de 2010 14:00 disse...

Volte sempre,Melissa.
Beijão :)

Doppel'. at: 16 de fevereiro de 2010 02:43 disse...

woowww nossa, muuuito bom, queria saber escrever e pensar assim também

--
Visite: www.olinkdoblog.blogspot.com

André at: 16 de fevereiro de 2010 06:05 disse...

asuashasuhsa
isso do google foi legal xD
acho que todo mundo tem mania --'
mas ae parabens pelo seu blog...
vo seguir ele tambem...
se quiser seguir o meu ta ae o link xD

http://discoverysongs.blogspot.com

Nath, at: 16 de fevereiro de 2010 06:07 disse...

Doppel..

Obrigada pelos elogios,de verdade mesmo..E não se preocupe cada um tem um "dom" você pode não pensar e escrever assim mais tenho certeza que tem algo muito valioso também.Obrigada pela visita,beijão ;*

Nath, at: 16 de fevereiro de 2010 06:07 disse...

Obrigada,André!
Volte sempre,beijão.

Henrique at: 16 de fevereiro de 2010 07:31 disse...

lindo o seu post
e saiba que eu penso exatamente desse jeito, e acredito sempre naquele que quer me ver erguido novamente...
"..E as vezes,um simples abraço já faz o mundo girar e colocar tudo no lugar de novo"
as vezes ñ....sempre
xD

http://baudopascacio.blogspot.com/

Henrique Alvez at: 16 de fevereiro de 2010 07:34 disse...

Concordo com o q vc disse nesse belo post
^^
quando ñ parece ter nada pra nos colocar para cima de volta, nos deparamos com aquele 1 olhar de conforto, e eu sempre acredito nele... XD

http://baudopascacio.blogspot.com/

Nath, at: 16 de fevereiro de 2010 07:38 disse...

Henrique,
É que eu não gosto muito de generalizar sabe? por isso o "As vezes".
Obrigada pelo elogio,beijão.

Nath, at: 16 de fevereiro de 2010 07:39 disse...

Henrique,
Obrigada pelos elogios,volte sempre.

Karine Haruno at: 16 de fevereiro de 2010 07:40 disse...

Vindo aki ne novo ^^
o blog continua Deez xD
Beeeijos ;**

Nath, at: 16 de fevereiro de 2010 07:41 disse...

Obrigada,Karine!

Anônimo at: 16 de fevereiro de 2010 07:42 disse...

Qndo tiver pra baixo, fiq sozinha e ouve bem alto Rock'n Roll al night do Kiss e Here go is again do Ok Go ^^
by: DRICANI

Nath, at: 16 de fevereiro de 2010 07:53 disse...

Anônimo,
Não curto muito Rock'n Rool assim haha mais vou baixar aqui e depois digo oque achei.
Beijos e obrigada pela sugestão ;*

Carlos Eduardo Ferreira at: 16 de fevereiro de 2010 09:17 disse...

Olá Nath, ficou muito bom o seu texto. Muito bem trabalhado. Continue exprimindo suas idéias assim, de maneira única, como você é.
Um beijo e obrigado por está acompanhando meu blog. Beijos

Nath, at: 16 de fevereiro de 2010 09:19 disse...

Carlos,
Obrigada pelos elogios,fico feliz que tenha gostado.E pode deixar que eu vou continuar sim.
Beijão.

Bleffe at: 17 de fevereiro de 2010 05:47 disse...

Curte Lulu Santos? Dá uma ouvida no som do Bleffe

http://bit.ly/2wJdCC

Se gostar, pode baixar, é DE GRAÇA!!!

http://bit.ly/4LPNUD

Batata at: 17 de fevereiro de 2010 07:00 disse...

interessante.

Ross Diniz at: 17 de fevereiro de 2010 07:01 disse...

q lindooo!

Nath, at: 17 de fevereiro de 2010 07:02 disse...

Bleffe,
Curto muito haha vou ouvir sim,beijos.

Nath, at: 17 de fevereiro de 2010 07:02 disse...

Batata,
Que bom que gostou,volte sempre :)

Nath, at: 17 de fevereiro de 2010 07:03 disse...

Ross,
Bem vindo e obrigada!
Volte sempre que puder,beijos.

Macaco Pipi at: 17 de fevereiro de 2010 07:25 disse...

q poderoso!

BLOGUEIRO EXECUTIVO at: 26 de fevereiro de 2010 15:10 disse...

SOU FÃ DA NATH, ESQUECE MAIORES COMENTÁRIOS ELA É TUDO DE BOM PRA ESCREVER!

Quem sou eu

Minha foto
Carioca,leonina,amante da noite e do frio,a ''psicóloga'' de todos os seus amigo e acredita que a vida pode ser mesmo um palco,uma passarela ou qualquer coisa que tenha você no centro de tudo. Acredita em Deus,mas não no Deus de todo mundo. Acredita em anjos,mas estes estão bem aqui,na terra. Acredita em milagres e que eles vem de você. Acredita que as palavras tem poder e que o silêncio também. Acredita que se você acreditar muito em alguma coisa,todos vão acreditar e tudo pode se realizar. Todas as letras espalhadas tentando se encaixar formando palavras e estas formando um humilde texto: são de minha autoria.Não que eu acredito que alguém realmente se interesse em publica-los,mas se for fazer isso: me avise.

Populares

Nathalia A. Abreu. Tecnologia do Blogger.