Caiu?levanta!

Esse texto é mais um entre muitos da série '' Depois que comecei a escrever o tédio perdeu seu espaço'' haha.Espero que vocês gostem!


No fim não é que tudo deu certo mesmo?..Parecia que esse buraco que você fez em mim nunca iria cicatrizar e essa merda de vazio iria ficar comigo pelo resto dos meus dias.Eu não ia conseguir pensar em ninguém porque você iria ocupar minha mente.Que tolinha.Bem que no fundo eu acreditava que o tempo ajuda e como ajuda.E sabe? No fim eu até tenho que te agradecer( não literalmente,claro) se não tivesse essa desilusão para soprar e fazer a minha bolha mágica cair,eu talvez não estivesse tão madura quanto estou agora.Vendo as coisas com mais clareza,não acreditando em tanta coisa que antes poderiam me fazer ser enganadas e me machucar de novo.Nada como uma linda e dolorosa experiência para descobrirmos em parte quem nós somos e nos impressionarmos em como somos fortes.E que mesmo tudo parecendo que nunca vai ficar bem,no fim sempre fica tudo bem.O dia cinzento saiu,talvez não por conta própria mais o fato é o dia cinzento não me assombra mais.O belo,grande e amarelo sol invadiu a minha janela e entrou na minha vida,sem perguntar se podia ou não,mais mesmo sem perguntar se seria bem-vindo,ele foi super recebido e quer saber porque?..Porque,no final de tudo eu aprendi a cultivar comigo oque me faz bem e jogar fora oque me faz mal. O dia pode parecer tão escuro e cinza,mais entenda que o sol sempre quer aparecer,o sol sempre quer dar o ar de sua graça,basta mostrarmos que ele é bem vindo e ele fará questão de nos honrar com sua presença.

E você deve se perguntar e o vazio que havia dentro de mim?!..

Bom,enquanto não aparece nada,ou alguém para preencher isso da forma mais tradicional “um amor para esquecer o outro” eu prefiro fugir desse jeito.Não me encaixo muito nisso,mais me encaixo muito menos na idéia de ficar chorando e comendo sorvete assistindo filme de mocinho e mocinha.Quer saber? Se eu fui ingénua para deixar você fazer esse estrago todo,te garanto que sou duzentas e trinta e sete vezes mais forte que isso para me reerguer.E acho que você já pode sentir o meu cheiro voltando a rolar pelos ares não é mesmo? E a tendência é essa..Cada vez meu cheiro vai voltar com mais força isso tudo quer dizer só uma coisa “Olha quem voltou.”.

Se tem uma coisa que agente aprende com as quedas da vida é: que a dor da queda pode ser dura,mais sempre somos capazes de levantar,limpar os joelhos,colocar um sorriso no rosto e continuar vivendo.E se outra queda vier,use sua experiência da queda anterior.E não importa qual seja o tamanho da sua queda,você continua vivo, e isso significa que você ainda tem motivos para vencer,significa que somos tão fortes,que continuamos firmes apesar das quedas.Aproveite isso,agarre isso e levante-se,não tem prazer maior do que levantar de uma queda.


E não esconda a sua força, se tem algum peso prendendo você.Não adianta nada ser forte e não mostrar isso.Tire o peso que te impede de levantar e mostre para todos o quanto você é forte e consegue se manter de pé sempre.É tão óbvio que as vezes passa despercebido o fato que é muito mais produtivo surgir das cinzas e mostrar que nenhum tombo vai te fazer desistir do que ficar caído com medo de levantar.Alguém fala pra esse povo pra converter todo esse medo em coragem e determinação?!Obrigada.A verdade é que ninguém saberá do seu poder para se reerguer se você não mostrar a eles,não esconda isso.Mostre ,mostre e mostre.E as vezes somos nós mesmos que fazemos o nosso dia ficar cheio de nuvens.E é isso que mais dói,saber que o nosso dia pode ser ótimo se nós mesmos fazermos isso acontecer.

126 leitores ja deram a sua opnião, agora é a sua vez!:

Erick at: 23 de fevereiro de 2010 às 14:48 disse...

é assim que se fala poha!
caiu levanta!
as coisas só dependem de nos mesmo!
basta querer
bjo!

Fulano de Tal at: 23 de fevereiro de 2010 às 14:55 disse...

First? Como sempre, texto FODA!

Nath, at: 23 de fevereiro de 2010 às 15:22 disse...

Olá,
Volte sempre,beijos.

Nath, at: 23 de fevereiro de 2010 às 15:22 disse...

Rafael,
Não foi o primeiro mais valeu a intenção ;p
E obrigada pelo elogio,beijão.

Anônimo at: 23 de fevereiro de 2010 às 15:27 disse...

é isso ai, fazemos as nossa propria vida, e se formos parar pra pensar, ngm nos ajuda!
entao tudo depende de nos mesmos

Fulano de Tal at: 23 de fevereiro de 2010 às 15:37 disse...

Nath, ja pensou em escrever um livro?

Nath, at: 23 de fevereiro de 2010 às 15:41 disse...

Raquel,
Obrigada e volte sempre :)

Nath, at: 23 de fevereiro de 2010 às 15:42 disse...

Já! haha quem sabe um dia vire realidade né?
Beijos

Fulano de Tal at: 23 de fevereiro de 2010 às 15:54 disse...

Se vc fizer um livro eu vou ser um dos primeiros a compra-lo.

Nath, at: 23 de fevereiro de 2010 às 16:09 disse...

Obrigada pelo incentivo :)

Fulano de Tal at: 23 de fevereiro de 2010 às 16:10 disse...

Tomara que vc faça outro texto foda como esse logo.

dé.bochado at: 24 de fevereiro de 2010 às 07:04 disse...

vivo tendo desilusões, mais noun consigo me expressar taun bein assin.

sabe q gostei daqui, MARA.
http://drehluvz.blogspot.com/

Nath, at: 24 de fevereiro de 2010 às 07:06 disse...

Eu,
Obrigada,volte sempre :)
E que bom que gostou,beijos.

LarissaCavalcante ♥ at: 24 de fevereiro de 2010 às 09:40 disse...

Gosteei do texto!
Eu adorei o titulo da serie "Depois que comecei a escrever o tédio perdeu seu espaço"
É bem a minha cara!
Muito bonito seu blog querida;*

http://lagrimainterrompida.blogspot.com/

Nath, at: 24 de fevereiro de 2010 às 09:43 disse...

Larissa,
Obrigada por todos os elogios.
Volte sempre,beijos

Ação Publicidade e Propaganda at: 24 de fevereiro de 2010 às 09:43 disse...

Nossa acho que já aconteceu com todo mundo!
Já sofri, já chorei, já fiquei magoada! Cheguei a pensar que nunca mais voltaria ser quem era e que nunca mais seria feliz! Mais que besteira mesmo!
Hoje vemos que a dor não só passa, como vira aprendizado! ^^

Beijoo

Por Luuu Champps

Patricia Cruz at: 24 de fevereiro de 2010 às 09:44 disse...

Muito bom, adorei (:
parabéns pelo blog

beijos :*

Nath, at: 24 de fevereiro de 2010 às 09:46 disse...

Ação,
Sim na hora parece mesmo que o mundo desabou e nunca mais voltará ao seu lugar,mais é só questão de tempo.Obrigada pela visita,beijos!

Nath, at: 24 de fevereiro de 2010 às 09:47 disse...

Patricia,
Obrigada pelos elogios,
Beijos e volte sempre!

Paulinho CEC at: 24 de fevereiro de 2010 às 09:58 disse...

Obrigado por compartilhar esse belo texto =D

Fabiano at: 24 de fevereiro de 2010 às 10:00 disse...

brasileiros não desistem nunca. por mais que tudo pareça estar dando errado sempre há uma pontinha de esperança para o exito. sempre nos fortalecemos quando "caimos" e na maioria das vezes levantamos com mto mais intensidade e voracidade para enfrentarmos novos desafios. parabéns pelo post.

Nath, at: 24 de fevereiro de 2010 às 10:03 disse...

Pualinho,
Que bom que você gostou,volte sempre.
Beijos!

Victor Faria at: 24 de fevereiro de 2010 às 10:19 disse...

Queria falar cntigo, mas nunca te vejo online no msn.
Vc tá online agora?

Nath, at: 24 de fevereiro de 2010 às 10:20 disse...

Victor,
Estou sim.Beijos

Cabral at: 24 de fevereiro de 2010 às 10:22 disse...

Adoreiiii!
mais uma vez parabéns pelo blog...

Nath, at: 24 de fevereiro de 2010 às 10:25 disse...

Cabral,
Obrigada pelos elogios,volte sempre.
Beijos!

Gabrielle Pires Silva at: 24 de fevereiro de 2010 às 10:55 disse...

HAIOHASIOHIOSA adorei a frase do começo
depois que comecei a escrever o tédio perdeu o espaço
isso acontece mesmo, escrever nos completa, o que nos deixa mais ansiosos pra escrever mais, e mais, e quem sabe mais? IASHOIASHOISA muito bom o blog, amei

Victor Faria at: 24 de fevereiro de 2010 às 10:56 disse...

Qual o tem msn? Eu não tô achando aqui...

Nath, at: 24 de fevereiro de 2010 às 10:59 disse...

Pires,
haha que bom que gostou,volte sempre.

Nath, at: 24 de fevereiro de 2010 às 11:00 disse...

Victor,
Pede o msn pelo orkut que eu passo,beijos.

conexão at: 24 de fevereiro de 2010 às 11:01 disse...

como sempre seus textos saum otimos
parabens mais uma vez pelo blog
bejos
http://conexaominas.blogspot.com/

Nath, at: 24 de fevereiro de 2010 às 11:03 disse...

Conexão,
Muitooo obrigada pelos elogios,volte sempre.
Beijão!

Vinicius Oliveira at: 24 de fevereiro de 2010 às 11:03 disse...

parabens pelo texto ai, muito bem feito
blog maneiro demais

http://viniciusoliveiraa.blogspot.com
comenta ae

Nath, at: 24 de fevereiro de 2010 às 11:17 disse...

Vinicius,
Obrigada pelos elogios.
Beijos!

Victor Faria at: 24 de fevereiro de 2010 às 11:23 disse...

Já deixei um recado lá no seu Orkut.

Jean Leal at: 24 de fevereiro de 2010 às 13:00 disse...

Gosto dos teus escritos, são bonitos e sinceros.
Abraços

Nath, at: 24 de fevereiro de 2010 às 13:09 disse...

Jean,
Obrigada,fico muito feliz.
Volte sempre,beijão!

MasterFodox at: 24 de fevereiro de 2010 às 13:12 disse...

parabéns pelo texto, muito bom! continue

www.flashtiras.blogspot.com

Guilherme Bayara at: 24 de fevereiro de 2010 às 13:27 disse...

No momento em que caimos ficamos desolados.
Mas devemos tomar as rédias de nossas vidas e nos levntar...

A vida continua e o tempo passa, e nenhum dos dois espera...

Bruno (Binão) at: 24 de fevereiro de 2010 às 13:30 disse...

Muito bom texto e o blog , vou seguir

C & I at: 24 de fevereiro de 2010 às 13:30 disse...

Interessante,um texto muito bem escrito,com ums toques que não existem estilo proprio eu gostei muito sem duvidas não para não uma dica leva a serio isso aqui hein! que vai pras cabeças...

http://www.contemporaneoeindiscreto.blogspot.com/

Nath, at: 24 de fevereiro de 2010 às 13:33 disse...

Master,
Obrigada pelos elogios,de verdade mesmo!
E volte sempre.

Nath, at: 24 de fevereiro de 2010 às 13:33 disse...

Guilherme,
Obrigada pela visita,volte sempre.

Nath, at: 24 de fevereiro de 2010 às 13:34 disse...

Bruno,
Eba! e obrigada pelos elogios,beijão.

Nath, at: 24 de fevereiro de 2010 às 13:34 disse...

Nossa,
Fico honrada com suas palavras,volte sempre.
Beijos!

Carlos Magno at: 24 de fevereiro de 2010 às 15:09 disse...

Gostei muito do texto..principalmente da frasee:
"não tem prazer maior do que levantar de uma queda."mi apego sempre a isso...aprendendo com os erros

prbns pelo blog
=]

Nath, at: 24 de fevereiro de 2010 às 15:19 disse...

CM,
Obrigada pelos elogios,volte sempre :)
Beijos!

Nova Década at: 24 de fevereiro de 2010 às 15:36 disse...

A frase do começo me chamou atenção... Isso aconteceu comigo também... O problema é que vão começar as aulas e vou ficar super atarefado... Ai não sei como vai ser meu blog

=/

Autor at: 24 de fevereiro de 2010 às 16:04 disse...

Concordo com sua opinião de que não adianta se lamuriar com a queda, pois só nos resolvemos realmente quando deixamos a auto-piedade de lado e nos colocamos em pé novamente.

Se quiser, visite: http://oselisius.blogspot.com

Andrei Vinicius Morais at: 24 de fevereiro de 2010 às 16:05 disse...

HAHAHAHA eu Ri em vários momentos com as seus adjetivos pessoais como "Tolinha".

Mas falando mais sério, acho que a grande questão é LEVANTAR! Quando geralmente se cai, esse processo de LEVANTAR pode ser muito complicado! Mas no caso citado eu adorei e acho que arrasou.

Moral da história O CAIR foi para aprendizagem askpoaksp

Bjs

L.A.G. at: 25 de fevereiro de 2010 às 08:12 disse...

Gostei!

Nath, at: 25 de fevereiro de 2010 às 08:36 disse...

Andrei
haha que bom que você gostou,volte sempre.

Nath, at: 25 de fevereiro de 2010 às 08:37 disse...

Lag,
Que bom!
Volte sempre,beijão.

Priscilla Acioly at: 25 de fevereiro de 2010 às 08:56 disse...

eu precisava ler algo assim mesmo, ainda mais na fase que estou. brigada.

Anônimo at: 25 de fevereiro de 2010 às 08:57 disse...

GOSTEI TANTO QUE VOTEI NO INTERESSANTE EM AVALIAÇÃO DO TEXTO... ABAIXO DA POSTAGEM, PARABÉNS!

Nath, at: 25 de fevereiro de 2010 às 09:01 disse...

Priscilla,
Não precisa agradecer..Eu que preciso agradecer por ter lido e que bom que lhe ajudou,fico feliz.
Volte sempre,beijos.

Nath, at: 25 de fevereiro de 2010 às 09:02 disse...

Blogueiro,
Que bom,volte sempre.
Beijão!

Afonso Mendes at: 25 de fevereiro de 2010 às 09:02 disse...

Nossa Ameeei *__*


http://6boyslife.blogspot.com/
visita lá :D

Anônimo at: 25 de fevereiro de 2010 às 09:13 disse...

MELHOR QUE O OUTRO TEXTO ANTERIOR, NOSSA DEMAIS SUAS PUBLICAÇÕES!

Macaco Pipi at: 25 de fevereiro de 2010 às 09:16 disse...

força e fé
só isso te levanta!

Nath, at: 25 de fevereiro de 2010 às 09:18 disse...

Afonso,
Que bom que gostou,volte sempre!

Nath, at: 25 de fevereiro de 2010 às 09:19 disse...

Blogueiro,
Mais é oque eu procuro sempre evoluiu um pouquinho a cada texto.E obrigada pelos elogios,volte sempre.
Beijão.

Nath, at: 25 de fevereiro de 2010 às 09:22 disse...

Macaco,
Eu concordo contigo.
Volte sempre,beijão ;*

S.O. at: 25 de fevereiro de 2010 às 10:23 disse...

poois é velho...
ignore os problemas e viva o que o mundo tem de melhor
A VIDA É FEITA RPA GENTE BOBAR HORRORES! UHUU
carpe diem sempre ;D

DavidY at: 25 de fevereiro de 2010 às 10:25 disse...

Escreva assim sempre "Nath", sem medo de se exibir. Me interessei muito pelas suas opiniões fortes, seu tom de liberdade, da para sentir claramente que voce têm uma determinação tão sensível,doce e ao mesmo tempo sagaz e polida. Amei mesmo seu texto, uma parte de você eu li, uma parte linda de você eu conheço agora. Sinto-me satisfeito que há pessoas fortes como você e jovem. Procuro sempre estar com um pensamento acima de todo pessimismo absoluto nas siuações. Meu ultimo post foi coincidentemente baseado tambem no seu, espero que goste se voce quiser/puder ler. Um beijo ... David

Nath, at: 25 de fevereiro de 2010 às 10:31 disse...

Aeverton,
Obrigada pela visita,volte sempre :)

Nath, at: 25 de fevereiro de 2010 às 10:32 disse...

David,
Que lindas as suas palavras..É muito bom receber coisas assim,sabia?!
Fico super honrada com os elogios,e mais honrada ainda em servir de "inspiração" para seu ultimo texto..Vou ler,concerteza.Muito obrigada e volte sempre.
Beijos!

Jess at: 25 de fevereiro de 2010 às 14:05 disse...

Ual ! Muito booom o texto ! De verdade, escreve muito bem ! Vou seguir o blog !!! Parabéns !

a.. e o meu : www.agentenaofofoca.blogspot.com


parabénszaço

Nath, at: 25 de fevereiro de 2010 às 14:37 disse...

Jess,
Ebaaa! e obrigada por todos os elogios,volte sempre.
Beijos!

Henrique Alvez at: 25 de fevereiro de 2010 às 14:38 disse...

É isso ae
owneou
XDD

Full Downloads at: 25 de fevereiro de 2010 às 14:57 disse...

"Caiu levanta" naum preciso falar nada positivismo sempre :D

Nath, at: 25 de fevereiro de 2010 às 14:58 disse...

Henrique,
Volte sempre ,beijos.

Nath, at: 25 de fevereiro de 2010 às 14:59 disse...

Full,
Obrigada por passar por aqui,volte sempre.

Coach - Luh Oliveira at: 26 de fevereiro de 2010 às 02:21 disse...

Menina q lindooooooooo amei:
... no final de tudo eu aprendi a cultivar comigo oque me faz bem e jogar fora oque me faz mal.
Realmente temos que saber cair e levantar...

parabens... amo escrever mas to começando agora, depois me faz uma visitinha... bjs

http://lucianapalestrante.blogspot.com/

Nath, at: 26 de fevereiro de 2010 às 08:34 disse...

Palestrante,
Obrigada pelos elogios e volte sempre.

Macaco Pipi at: 26 de fevereiro de 2010 às 09:11 disse...

BOA...MOTIVADORES!

Fulano de Tal at: 26 de fevereiro de 2010 às 11:57 disse...

Quando vai fazer outro texto Nath?

Nath, at: 26 de fevereiro de 2010 às 12:18 disse...

Macaco,volte sempre.

Nath, at: 26 de fevereiro de 2010 às 12:18 disse...

Rafael,
Logo menos,beijos.

Camila R at: 26 de fevereiro de 2010 às 12:27 disse...

adorei, muito inspirador!

Nath, at: 26 de fevereiro de 2010 às 12:54 disse...

Camila,
Obrigada pelos elogios,volte sempre.
Beijão!

Bianca de Borba Machado at: 26 de fevereiro de 2010 às 13:12 disse...

Na vida sempre vamos cair, tropeçar. Sempre haverá algo que quer nos fazer sofrer, mas diante dessas situações temos que ser fortes, levantar, e seguir em frente, porque todo dia a vida nos dá um motivo pra continuar! Parabéns pelo texto, adorei, voltarei mais vezes, vou te seguir! :)
http://silentnightyes.blogspot.com/ se puder

Nath, at: 26 de fevereiro de 2010 às 13:18 disse...

Bianca,
Obrigada pelos elogios e volte sim.
Beijos!

S.Santiago at: 26 de fevereiro de 2010 às 13:24 disse...

to esperando o proximo ja
muito bom esse

Nath, at: 26 de fevereiro de 2010 às 13:31 disse...

S.
Ebaaa que bom que gostou,volte sempre.

Unknown at: 26 de fevereiro de 2010 às 13:48 disse...

é essa é a vida cair e levantar.
escrever ajuda mesmo nesse processo.

http://www.sintoonize.com/
www.arthurmelo92.blogspot.com

Nath, at: 26 de fevereiro de 2010 às 13:49 disse...

Artur,
Volte sempre,beijão.

Anônimo at: 26 de fevereiro de 2010 às 13:54 disse...

"no fim tudo dá certo. Se não deu certo ainda é pq não chegou ao fim."

Anna at: 26 de fevereiro de 2010 às 13:54 disse...

Olá seu blog, é muito lindo, principalmente esse texto para refletir, muito bom, parabéns.

http://megahotmens.blogspot.com

Nath, at: 26 de fevereiro de 2010 às 14:07 disse...

Li,
Amo esta frase.
Volte sempre,beijão!

Nath, at: 26 de fevereiro de 2010 às 14:08 disse...

Ana luíza,
Que queridaaaaaa! obrigada pelos elogios,volte sempre.
Beijos ;*

Gê da Boa at: 26 de fevereiro de 2010 às 14:14 disse...

Grande texto! Você também escreve como forma de se desenvolver?

http: //bardoge.blogspot. com/

Fê Gugelmin at: 26 de fevereiro de 2010 às 14:14 disse...

no final, fica tudo bem!

Nath, at: 26 de fevereiro de 2010 às 14:27 disse...

Gê,
Obrigada pelos elogios e concerteza para mim é uma forma de se desenvolver,de crescer.

Volte sempre,beijos!

Nath, at: 26 de fevereiro de 2010 às 14:27 disse...

Fê,
Aham,volte sempre.
Beijão!

ConsciênciaComCiência at: 26 de fevereiro de 2010 às 14:42 disse...

Nossa, eu já caí feio em um desilusão, achei que nunca iria passar, mas enfim se foi, e eu nem percebi quando foi a noite em que eu dormi sem pensar nele... se foi e eu nem percebi!

Nath, at: 26 de fevereiro de 2010 às 14:49 disse...

Consciencia,
Que bom que passa né haha
Volte sempre,beijos.

Olive at: 26 de fevereiro de 2010 às 15:28 disse...

disse tudo,não da pra se dar pro vencido assim.
sempre seguir em frente.

Nath, at: 26 de fevereiro de 2010 às 15:40 disse...

Olive,
Volte sempre,beijos.

Fulano de Tal at: 26 de fevereiro de 2010 às 16:57 disse...

Nath, pq vc resolveu criar esse blog?

Nath, at: 27 de fevereiro de 2010 às 04:30 disse...

Rafael,
No começo eu nem pensava na idéia de ter leitores nem nada haha era só um diário virtual mesmo, se só eu soubesse da existência dele tudo bem haha mais depois de um tempo eu fui ficando com vontade de mostrar para as pessoas.
Beijos.

Anônimo at: 27 de fevereiro de 2010 às 04:54 disse...

vc escreve muito bem!
eu gostei muito do texto e me identifiquei tb..
bjos

http://sins-nottragedies.blogspot.com/

Nath, at: 27 de fevereiro de 2010 às 10:18 disse...

Larissa,
Obrigadaaa por todos os elogios,de verdade mesmo.
Volte sempre,beijos!

Anônimo at: 27 de fevereiro de 2010 às 10:31 disse...

Navego por suas palavras
Assim me inspiro também
Tanto que sempre volto
Humanitariamente e impulsivamente
viro teu leitor mais fiel...

Fiz um acróstico para demonstrar como sou fã de sua literatura!

Anônimo at: 27 de fevereiro de 2010 às 10:39 disse...

Gostei, você tem razão. O tempo sempre cura as cicatrizes, mas isso depende inclusive da sua vontade de levantar. E os erros estão aí pra nos dar mais resistência e cuidado para evitar novas quedas. Adorei o modo como você escreve!

Nath, at: 27 de fevereiro de 2010 às 10:43 disse...

Blogueiro,
Que queridoo você,obrigada obrigada obrigada de coração mesmo!
Volte sempre,beijoos.

Nath, at: 27 de fevereiro de 2010 às 10:43 disse...

Victória,
Obrigada pelos elogios,volte sempre.

iMarty Turbo at: 27 de fevereiro de 2010 às 10:43 disse...

pois eh, soh assim a gente aprende na vida, errando,perdendo ,caindo...

Nath, at: 27 de fevereiro de 2010 às 10:45 disse...

Imarty,
E superando isto tudo!
Volte sempre,beijos.

Anônimo at: 27 de fevereiro de 2010 às 10:47 disse...

Ah e estou te seguindo agora !

Nath, at: 27 de fevereiro de 2010 às 10:59 disse...

Victoria,
Uebaa!

Pedro Luiz at: 27 de fevereiro de 2010 às 12:03 disse...

Seu blog é tão bom, gosto de ler o que vc escreve!! E escreve bastante por sinal! ;)

Sempre que cairmos temos que nos levantar, tirar a poeira do corpo e seguir olhando para frente! Afinal é com os erros que a gente aprende mais e mais da vida!

Parabéns mesmooooo! ^^

http://pedrolusi.blogspot.com/

Antônio Marlos at: 27 de fevereiro de 2010 às 12:05 disse...

esse é uma forma de se auto-afirmar!
Muito bom o texto, suas palavras me fizeram pensar sobre coisas que eu deixei de fazer nada vida...
:D
Beijo;

Nath, at: 27 de fevereiro de 2010 às 12:13 disse...

Pedro,
Obrigada por todos os elogios,volte sempre.
Beijos!

Nath, at: 27 de fevereiro de 2010 às 12:13 disse...

Antonio,
Que bom que meu texto ajudou de alguma forma a você,obrigada pelos elogios e volte sempre.
Beijão!

Bullshit Rock at: 27 de fevereiro de 2010 às 12:24 disse...

A persistência é o que leva à perfeição.

Nath, at: 27 de fevereiro de 2010 às 12:25 disse...

Bullshit,
E a pressa inimiga da perfeição!
Volte sempre,beijos.

Fulano de Tal at: 27 de fevereiro de 2010 às 12:29 disse...

Esse blog é um dos poucos que eu leio o texto todo, e eu nem gosto de ler.

Nath, at: 27 de fevereiro de 2010 às 13:13 disse...

Rafael,
Que boooooom,mais ler é tão bom haha tomara que daqui um tempo você ganhe prazer pela leitura!
Beijos.

Helen S. at: 28 de fevereiro de 2010 às 13:17 disse...

Muito Bom texto, Gostei

Nath, at: 28 de fevereiro de 2010 às 13:28 disse...

Phellipe,
Volte sempre,beijos.

Anônimo at: 28 de fevereiro de 2010 às 13:35 disse...

uaaau. mto interessante.. çu memo mano!

by: Little Becker (www.bagaios.blogspot.com)

Matheus T. at: 28 de fevereiro de 2010 às 13:38 disse...

haha é isso aí, só não vale cair de Bêbado...

Nath, at: 28 de fevereiro de 2010 às 13:40 disse...

Anônimo,
Obrigada pelos elogios,volte sempre!
Beijos.

Nath, at: 28 de fevereiro de 2010 às 13:41 disse...

Matheus,
Volte sempre,beijão.

Nêlma at: 2 de março de 2010 às 17:09 disse...

Hum... Sei como é isso e amo essa parte da história." levanta sacode a poeira e dar a volta por cima."

Colaboradores

Populares

Nathalia A. Abreu. Tecnologia do Blogger.