"Mais é claro que o sol vai voltar amanhã..."

Detalhe para o titulo desse texto..Legião urbana/Renato Russo,na minha opinião uma das coisas mais geniais que surgiu.Agora vamos ao post?!

O perfil de uma amiga minha no orkut diz assim : (in)tensa..E fiquei parando para refletir nessa palavra e vi que realmente tem muito haver comigo..Arriscando.Arriscando (quase) sempre..E nunca gostei do meio termo,palavras como “talvez e mais ou menos” sempre me deixaram muito tensa..Ô palavrinhas inúteis..

Hoje me deu vontade de abrir a janela,coisa que eu faço todo dia,mais que hoje foi especial.Abrir a janela,uma coisa tão rotineira,mais quando eu abri vi um sol forte batendo sobre meu rosto, um sol que inundou o meu quarto ,tomando conta do meu rosto.Senti calor,senti algum incomodo por esse sol escaldante também,mais senti uma coisa bem mais valiosa ..Senti a vida,senti a vida sorrir pra mim..E eu fiz a coisa certa : sorri de volta,apesar de tudo que aconteceu é bom sentir que a vida ainda “ gosta” de mim,e não só “gosta” como esteve ali,com saudades de mim todo esse tempo de angústia..

Quando tudo estava “azul” para mim a vida estava brilhando,mais quando o meu mundo não estava mais tão azul,o tempo fechou pra mim eu me isolei um pouco da vida..Tolice demais perder esse tempo todo,mais quer saber? O meu mundo pode ter ficado de pernas pro ar,mais quer saber uma coisa que não mudou? A vida continuava ali,doidinha pra ser vivida.

E quando percebi que o sol estava ali todo aquele tempo e eu sofrendo..Senti um raiva de mim mesma,uma raiva de” você é uma anta mesmo né,olha pro céu,olha quanta coisa boa e você só enxerga as coisas ruins,garota,se toca”..Ai depois dessas belas palavras do meu subconciente eu acordei.Acordei do meu sonho ruim e olhei de novo para o céu e sorri mais uma vez pra vida.Não havia sorriso melhor que esse,sincero e espontâneo.
E então eu pedi licença a vida,licença para que ela me permita entrar em todas as coisas boas que ela guarda pra mim e eu pude sentir o sol voltar a tocar o meu rosto.Quase um carinho,um consolo e o sol não disse nada,nenhuma palavra mais eu pude sentir oque ele estava querendo dizer “ Oh,não importa quantas lágrimas você derramou,,nem quantas burrices você fez, a vida sempre esteve aqui e enquanto ela estiver aqui,você pode aproveita-la,você deve aproveita-la”.~

Com as sábias palavras do Sr.Sol,eu fechei a janela,abri a porta e dei um “olá” mais caloroso para a vida,um olhar de um ser humano que erra mais não deixa seus erros tomarem conta de tudo.E depois de momentos tensos ,comecei a viver intensamente como diz o perfil da minha amiga.E a vida é tão (in)tensa,virei melhor amiga da vida..Agora aonde ela vai,eu corro atrás.E a felicidade também faz parte do nosso “grupinho”,sou eu , a vida e a felicidade.Sempre juntas.

147 leitores ja deram a sua opnião, agora é a sua vez!:

Fulano de Tal at: 28 de fevereiro de 2010 às 14:08 disse...

First?

Viva a vida pq a vida é curta.

- Bruno(Joey)# at: 28 de fevereiro de 2010 às 14:10 disse...

Xd mto bom

AnaCamila at: 28 de fevereiro de 2010 às 14:22 disse...

aaaaaaaah...sim sim sim
é uma deliciiaaa ler vc...
beijao

www.daqueelejeito.blogspot.com

Anônimo at: 28 de fevereiro de 2010 às 16:08 disse...

Viva a Nath ela se aprimora a cada mais um texto publicado aqui!

Nath, at: 28 de fevereiro de 2010 às 16:10 disse...

Rafael,
Concordo,volte sempre.
Beijos

Nath, at: 28 de fevereiro de 2010 às 16:10 disse...

Bruno,
Que bom que gostou,volte sempre.

Nath, at: 28 de fevereiro de 2010 às 16:10 disse...

Ana Camila,
Eba! obrigada pelos elogios e volte sempre.
Beijos!

Nath, at: 28 de fevereiro de 2010 às 16:11 disse...

Blogueiro,
Faço oque posso hahaha
Obrigada mesmo e volte sempre.

Thamyzinha Iwasaki at: 28 de fevereiro de 2010 às 16:43 disse...

muito bom!!!

Nath, at: 28 de fevereiro de 2010 às 16:46 disse...

Thamyzinha,
Que bom que gostou,volte sempre.
Beijos!

BANDAS INDEPENDENTES at: 28 de fevereiro de 2010 às 16:49 disse...

gosteeei, continuee escrevendoo :)

Thamyzinha Iwasaki at: 28 de fevereiro de 2010 às 16:51 disse...

odeio qndo falam a palavra TENSO fico aguniadinha sabe,me da a impressão q meu conteudo ñ ta tao legal ou coisa do tipo!!!


boa postagem,amiga!!!

Nath, at: 28 de fevereiro de 2010 às 16:52 disse...

Bandas,
Obrigada pelos elogios,volte sempre.
E vou continuar sim!
Beijos.

Nath, at: 28 de fevereiro de 2010 às 16:54 disse...

Thamyzinha,
Obrigada pelos elogios,beijoos.

Victor Faria at: 28 de fevereiro de 2010 às 16:57 disse...

Legião é show!
*Ainda não ti vi on line no msn.
Beijos!

Nêlma at: 28 de fevereiro de 2010 às 16:58 disse...

O bom é perceber que você paraou pra ver isso tudo enquanto muitas pessoas que passam por situações parecidas não conseguem. Isso é especial e vem de vc.
bjinhos

Nath, at: 28 de fevereiro de 2010 às 17:03 disse...

Victor,
Amooo Legião,amo muito.
Então me passa seu msn de novo,porque acho que não deu certo quando adc de primeira.
Volte sempre,beijos.

Nath, at: 28 de fevereiro de 2010 às 17:04 disse...

Nêlma,
Nossa,MUITO obrigada pelas suas palavras.
Volte sempre,beijos!

Gustavo Lincoln at: 1 de março de 2010 às 03:12 disse...

É verdade, o sol sempre volta amanhã! O sol é um tema maravilhoso para analogias, Legião Urbana foi brilhante! As vezes me encontro na mesma situação que a sua, mas nada melhor para fortalecer do que lembrar da família! Pelo menos para mim é.

Parabéns pelo blog

Dá uma passadinha no meu, retribua a visita! Tem artigo novo lá ;) Deixe um comentário com o link do seu blog!

www.gustavolincolnadm.blogspot.com

Nath, at: 1 de março de 2010 às 08:10 disse...

Gustavo,
Eu também adoro escrever sobre o sol,é uma palavra que dá tantos temas..E obrigada pelos elogios,volte sempre.
Beijos!

Anônimo at: 1 de março de 2010 às 08:16 disse...

VOLTEI, SÓ PRA FALAR QUE VOCÊ É O MEU SOL NATH, ADORO E TO SE APAIXONANDO POR SEUS TEXTOS!

Nath, at: 1 de março de 2010 às 08:38 disse...

Blogueiro,
Obrigadaaa.De verdade mesmo e volte sempre que puder,beijos.

Anônimo at: 1 de março de 2010 às 09:41 disse...

NATH ACHO QUE VOU TE POR LÁ NO CLUBE DAS MUSAS LIVRE... AI VC É UMA GRACINHA, GRAXINHA, GRAÇONA, TUDO DE BOM...

Camila R at: 1 de março de 2010 às 09:44 disse...

Adorei a postagem o o blog todo, parabéns!

Nath, at: 1 de março de 2010 às 09:53 disse...

Blogueiro,
haha pode colocar sim,beijão.

Nath, at: 1 de março de 2010 às 09:53 disse...

Camila,
Que bom que gostou,obrigada pelos elogios.
Volte sempre!

Karina Costa at: 1 de março de 2010 às 09:54 disse...

acredito q a vida é feita de fases..
as vezes estamos em cima.. e as vezes embaixo ..
o q seria das nossas vitórias.. senão conhecessemos as derrotas não é mesmo ??

obs: adora essa música do Renato Russo..

parabéns pelo blog..um bjo !

Leonardo at: 1 de março de 2010 às 10:13 disse...

Adoro essa música...a vida tem suas diversas fases e faces, é assim que tudo gira...

;)

Leonardo Dominiscki at: 1 de março de 2010 às 10:33 disse...

Um texto agradável relacionado à uma música agradável

Nath, at: 1 de março de 2010 às 10:44 disse...

Karina,
Claro! e temos que tentar passar por todas as fases da melhor forma possivel..E obrigada pelos elogios,volte sempre.

Nath, at: 1 de março de 2010 às 10:45 disse...

Leonardo,
Essa música é meu xodó haha volte sempre!

Nath, at: 1 de março de 2010 às 10:45 disse...

L,
A musica é mesmo agradavél e quanto ao texto obrigada pelo elogio,volte sempre.
Beijos!

Cabral at: 1 de março de 2010 às 12:34 disse...

Gente, como vc escreve super bem! parabéns...
aaah e o texto? mais uma vez arrasou!!!
Bjssss
visite o meu...tem postagem nova!!!

Anônimo at: 1 de março de 2010 às 12:44 disse...

Primeiro amo essa música do renato russo,dá um up na nossa alma né? e segundo,que delicia de texto *-*,pelo visto além de intensa você tem sensibilidade pra enxergar as coisas e passa isso no texto,não pare de escrever nunca okay?

http://semsaboor.blogspot.com/

Nath, at: 1 de março de 2010 às 13:31 disse...

Cabral,
Nossa,obrigada por todos os elogios.
Volte sempre,beijão!

Nath, at: 1 de março de 2010 às 13:31 disse...

Sem sabor,
Delicia é ler isso tudo que você disse,fiquei muito feliz mesmo.Obrigada,volte sempre.
Beijão!

Fulano de Tal at: 1 de março de 2010 às 13:44 disse...

2ª vez que eu leio e ainda continua bélissimo.

Toxina at: 1 de março de 2010 às 13:48 disse...

Li e gostei. A partir de agora serei assíduo no seu blog. Um abraço.

Nath, at: 1 de março de 2010 às 13:53 disse...

Rafael,
Obrigada,volte sempre.

Nath, at: 1 de março de 2010 às 13:53 disse...

Toxina,
Eba!
Que booom,obrigada pelos elogios,volte sempre!
Beijão.

Fulano de Tal at: 1 de março de 2010 às 16:20 disse...

Nath tem como no final do texto por o link do meu blog?o http://moviedownblog.blogspot.com/

Daniela at: 1 de março de 2010 às 16:51 disse...

INTERESANTE, VOU TE SEGUIR RSRS
HTTP://PENSANDOBEM2010.BLOGSPOT.COM

MrSam at: 1 de março de 2010 às 16:54 disse...

gostei do texto
a respeito do titulo,tbm gosto muito do renato russo :D

Nath, at: 2 de março de 2010 às 08:11 disse...

Daniela,
Obrigada pelo elogio e por seguir,volte sempre.
Beijos!

Nath, at: 2 de março de 2010 às 08:11 disse...

Mr Sam,
Obrigada pelos elogios e volte sempre.
Beijão!

Marcus Vinicius at: 2 de março de 2010 às 08:23 disse...

excelente texto
ja estou seguindo aqui fato!
abraços

Calvin Waterson at: 2 de março de 2010 às 08:40 disse...

Por isso que Bob Marley dizia "Se chorar por não ter visto o pôr do sol as lágrimas lhe impedirão de ver as estrelas"

Olha Isso at: 2 de março de 2010 às 08:43 disse...

Muito bom o texto e a música de renato russo tb demais

Artur at: 2 de março de 2010 às 08:54 disse...

bom texto ^^
carpe dien ;]

Anônimo at: 2 de março de 2010 às 08:56 disse...

Adorei o texto!
Parabéns!! Bjs... Visite-me: http://cortex-nuclear.blogspot.com/

Nath, at: 2 de março de 2010 às 09:02 disse...

Marcus,
Obrigada pelos elogios e por seguir também,volte sempre.

Nath, at: 2 de março de 2010 às 09:03 disse...

Calvin,
Bob Marley sempre sabe oque dizer! haha
Volte sempre,beijos.

Nath, at: 2 de março de 2010 às 09:03 disse...

Olha isso,
Obrigada por todos os elogios,volte sempre.
Beijão!

Nath, at: 2 de março de 2010 às 09:04 disse...

Art,
Obrigada pelos elogios,de verdade mesmo.
Volte sempre,beijo..
E carpe dien sempre!

Nath, at: 2 de março de 2010 às 09:05 disse...

Verônica,
Que bom que gostou,obrigada pelos elogios..
Volte sempre!

Wilderson Evangelista at: 2 de março de 2010 às 11:31 disse...

viva lá vida ♥
oi querida boas expressões, estou te seguindo no twitter, assim que poder da uma passadinha lá no meu blog tabém, com certeza vou voltar aqui.

bjos!

A Arte de Escrever at: 2 de março de 2010 às 11:48 disse...

Muito bom

http://refletindonomundo.blogspot.com/

S.Santiago at: 2 de março de 2010 às 12:02 disse...

muito lindo o texto, cada vez melhor em?!
continue assim
parabens
bejos

Thamyzinha Iwasaki at: 2 de março de 2010 às 12:15 disse...

otiima

Limao =] at: 2 de março de 2010 às 12:17 disse...

Otimo post
Carpe Diem ^^

Nath, at: 2 de março de 2010 às 12:24 disse...

Wilds,
Eba!OBrigada pelos elogios,volte sempre.
Beijão.

Nath, at: 2 de março de 2010 às 12:24 disse...

S,
Que bom que acha que os textos estão melhor a cada postagem,fico feliz.E obrigada pelos elogios,volte sempre.
Beijos!

Nath, at: 2 de março de 2010 às 12:25 disse...

Thamy,
Obrigada e volte sempre.

Nath, at: 2 de março de 2010 às 12:25 disse...

Limão,
Que bom que você gostou,volte sempre...
Beijão!

Um menino sonhador at: 2 de março de 2010 às 12:25 disse...

Ameiii o teextoo

Nath, at: 2 de março de 2010 às 12:38 disse...

Um menino sonhador,
Obrigada pela visita e que bom que "amou"
Volte sempre!
Beijos ;*

Victor A. at: 2 de março de 2010 às 12:40 disse...

'Com as sábias palavras do Sr.Sol,eu fechei a janela,abri a porta e dei um “olá” mais caloroso para a vida,um olhar de um ser humano que erra mais não deixa seus erros tomarem conta de tudo.' Nossa, amei esse trecho, parabéns pelo blog.

Nath, at: 2 de março de 2010 às 12:43 disse...

Victor,
Que bom que você gostou,fico MUITO feliz!

Volte sempre,tá?!
Beijão.

Unknown at: 2 de março de 2010 às 12:50 disse...

temos que aprender a viver mais intensamente mesmo!
ótimo texto, parabéns!

Nath, at: 2 de março de 2010 às 12:53 disse...

Tsc,
Obrigada pelos elogios,volte sempre.
Beijos!

Cabral at: 2 de março de 2010 às 12:54 disse...

Bom Nath, não resisti e estou voltando ao seu blog!
Parabéns mais uma vez! Bjsss

Nath, at: 2 de março de 2010 às 13:08 disse...

Cabral,
Obrigada e volte sempree!
Beijos.

Anônimo at: 2 de março de 2010 às 13:39 disse...

VOU QUERER CAFÉ, ALMOÇO E JANTA, VIREI DA CASA NO BLOG SEU!

Isah at: 2 de março de 2010 às 13:50 disse...

Não importa o quão tarde você percebeu isso, o que importa é que vc PERCEBEU!!Isso sim é importante.

Beijocas <3

Adoreei!!

Afonso Mendes at: 2 de março de 2010 às 14:04 disse...

Seu blog é muito boom!


http://6boyslife.blogspot.com/


vai lá :P

Nath, at: 2 de março de 2010 às 14:07 disse...

Blogueiro,
Café,almoço e janta?! pode deixar vou me encarregar disto pessoalmente haha volte sempre que quiser e puder.
Beijão!

Nath, at: 2 de março de 2010 às 14:07 disse...

Isabelle,
Eba,que bom que gostou.
Volte sempre,beijão!

Eduardo at: 2 de março de 2010 às 16:44 disse...

muito bom o conteudo

http://www.duckfilmes.com/

Nath, at: 2 de março de 2010 às 17:02 disse...

Duck,
Que bom que gostou,obrigada pelos elogios.
Beijos e volte sempre!

Marcus Vasconcelos at: 2 de março de 2010 às 17:03 disse...

Parabens pelo seu sucesso com o blog! (:

Sugiro que vc mudasse o template dele, acho q a galera iria gostar!

Ja estou te seguindo!

Sucesso :D

http://blogdomarcolinoo.blogspot.com/

Thig at: 2 de março de 2010 às 17:09 disse...

parabennss pelo seu bloggg

aparece la no meu

http://telkoogames.blogspot.com/
-
Novo site dedicado a novidade de Games do mundo de hoje.
Traz noticias a todo momento.
-
Entre, e fique a vontade, comente, reclame, fale bem, faça o que quiser, voce é o leitor.
-
abraço

Nath, at: 2 de março de 2010 às 17:15 disse...

Marcus,
Ahhh eu ia colocar algo mais..Chamativo, e trabalhoso.Mais achei esse tão simples que me conquistou haha e sabe que ser simples é ser incrivel,não é mesmo? haha
Obrigada pelos elogios,volte sempre!

Nath, at: 2 de março de 2010 às 17:15 disse...

Thig,
Obrigada,volte sempre!
Beijos.

Gabriel Resende at: 3 de março de 2010 às 02:48 disse...

Uma leitura bastante agradavel
e confesso ki concordo com boa parte ^^

http://tachovendo.blogspot.com

Taiane Pegoraro at: 3 de março de 2010 às 04:32 disse...

pois é, já me senti assim também, mas é verdade: o sol sempre brilha! e a vida continua neh? eh como diz aquela frase: a dor é inevitável, o sofrimento é emocional!
adorei teu texto (e desabafo). te espero no meu humilde blog. e se quiser me seguir me avisa q te sigo de volta
beejo

Alisson at: 3 de março de 2010 às 08:14 disse...

Emocionante...Excenlente Texto...
Lindo...Sem palavras, muito bom...me sinto até humilde pra mostrar meus textos
http://alisson-monteiro.blogspot.com/
passarei aqui sempre possível, até mesmo pra dar relida nesse texto rs

Nath, at: 3 de março de 2010 às 08:18 disse...

Caveira,
Que bom que você gostou e obrigada de coração mesmo pelos teus elogios.
Volte sempre,beijão!

Nath, at: 3 de março de 2010 às 08:19 disse...

Tai,
Obrigada pelos elogios e volte sempre.
Beijão!

Nath, at: 3 de março de 2010 às 08:20 disse...

Alisson,
Ah,muito obrigada sinceramente por dividir as suas palavras,elogios comigo,é muito bom ler isso viu? fiquei MUITO feliz.
E meu texto não está acima do seu não,tá bom? vou ler e dizer oque achei...Beijão e obrigada de novo,volte sempre.

Anônimo at: 3 de março de 2010 às 08:23 disse...

"A vida continuava ali,doidinha pra ser vivida."

Sempre sempre e sempreee.
O que importa é criar.

Muito bom seu blog
Gostei do novo visual ^^
Beijos

Aline Xavier at: 3 de março de 2010 às 08:37 disse...

você me lembrou a amélie! Aproveiando as coisas simples da vida e vivendo (in)tensamente!
haha

e legião é bom demais!
beijos
http://sentadonogramado.blogspot.com/

Nath, at: 3 de março de 2010 às 08:49 disse...

Keizy,
Obrigada pelos elogios e que bom que gostou do blog,do texto e da nova" cara" do blog haha
Beijão e volte sempre.

Nath, at: 3 de março de 2010 às 08:50 disse...

Aline,
Sempre!
Obrigada pelos elogios e volte sempre.

Laryssa Hallak at: 3 de março de 2010 às 09:02 disse...

Amei o post, escreves muito bem. *-*

A Arte de Escrever at: 3 de março de 2010 às 09:17 disse...

Muito bom ^^

http://refletindonomundo.blogspot.com/

Carlos Alberto at: 3 de março de 2010 às 10:35 disse...

é interessante perceber q n é só eu e nem vc q passa por essas situações

visitem tb o http://cibermarinheiros.com/

Nath, at: 3 de março de 2010 às 11:09 disse...

Laryssa,
Obrigada mesmo pelos elogios e volte sempre.

Nath, at: 3 de março de 2010 às 11:11 disse...

A arte de escrever,
Obrigada pelo elogio,volte sempre!
Beijos.

Nath, at: 3 de março de 2010 às 11:12 disse...

Carlos,
Concordo,traz conforto!
Volte sempre,beijos.

Anônimo at: 3 de março de 2010 às 11:45 disse...

Aahhh eu gostei mais do seu layout anterior =/
Mudou pq??

Nath, at: 3 de março de 2010 às 11:57 disse...

Keizy,
O branco que tu gostou? eu também gostei mais "deu a louca" haha acho que vou mudar depois.
Beijos!

Gustavo Lincoln at: 3 de março de 2010 às 12:26 disse...

Opa, olha eu aqui de novo! Como já lí suas postagens, só posso pedir que poste mais hehe O blog é muito legal!

Te convido para ver a nova postagem no meu, abaixo o spam:

Retribua a visita e deixe seu comentário no meu!
Tem artigo novo lá: "Esclarecimentos sobre a taxa de serviço. Os 10% do garçom."

www.gustavolincolnadm.blogspot.com

te vejo lá ;)

Helen S. at: 3 de março de 2010 às 12:46 disse...

Gente, mais uma Nath que escreve bem, será do nome isso? rsrs. Gostei muito do Blog ;) SEGUINDO-TE www.marujodanet.com

Fabrício Bezerra at: 3 de março de 2010 às 13:06 disse...

eu acho que vivo mais tensamente do que Intensamente.se bem que se a gente for intenso,pode provocar tensão

Nath, at: 3 de março de 2010 às 13:17 disse...

Gustavo,
Volte sempre que der na telha viu? haha vou postar sim,assim que der.
Beijão!

Nath, at: 3 de março de 2010 às 13:17 disse...

Phellipe,
Se é de nome eu não sei haha
Mais que a Nath aqui agradece o elogio,isso sim!
Volte sempre,beijos.

Nath, at: 3 de março de 2010 às 13:18 disse...

Fabricio,
Volte sempre,beijão.

Jess at: 3 de março de 2010 às 13:25 disse...

Parabéns!! Tambéém acho Renato russo um gÊio ! rsrs ;D
é verdade, todos os dias a natureza da um espetaculo e agente na maioria das vezes nem para pra reparar, estmos tão ocupados com nossos problemas insoluveis que nem damos atenção para a maravilha ao nosso redor!!! Você acordou e agora ajuda os outros a também enchegar isso ! Disseminadora de informações, criadora de opniões ! parabéns, você tem um papel importante na soiedade ! rs



escreve muitissimo bem, amei o blog !! rs

Andreia Sousa at: 3 de março de 2010 às 13:42 disse...

Blog legal, conteúdo e postagens legais...só que...teu blog em si ta meio que sem identidade!pouco convidativo aparentemente!mas é bem legal...parabéns

Jess at: 3 de março de 2010 às 13:50 disse...

Ops. eu aqui mais uma vez... bem, porque mudou o layout do blog ???

poste looogo... esperando... *-*

Nath, at: 3 de março de 2010 às 13:52 disse...

Jess,
Obrigada por todos os elogios,fiquei MUITO feliz em ler tudo..E acho que a vida fica menos dificil assim,aprendendo com os erros,mostrando aos outros aonde errou e dividindo lições.
Volte sempre,beijão!

Nath, at: 3 de março de 2010 às 13:54 disse...

Andreia,
Eu concordo contigo que meu blog já foi mais convidativo haha mais acontece que,ele estava com um layout bem mais animador,mais essa simplicidade que ele está,me conquistou...Mais logo eu mudo,só não é meu plano no momento.
Obrigada pelos elogios,volte sempre.
Beijão!

Nath, at: 3 de março de 2010 às 13:57 disse...

Jess,
Bateu vontade só haha logo eu mudo,não agora pois eu gostei da simplicidade do layout mais eu mudo alguma hora.
E quando postar eu tento te avisar,ok?
Beijão!

Helen S. at: 3 de março de 2010 às 17:51 disse...

Muto bom texto, parabéns!

Anônimo at: 4 de março de 2010 às 08:32 disse...

Passei para dizer que adorei o novo layout e design ficou muito mais clean!

Nath, at: 4 de março de 2010 às 08:44 disse...

Phelippe,
Obrigada mesmo,volte sempre!

Nath, at: 4 de março de 2010 às 08:45 disse...

Blgueiro,
Também achei isto! vou deixar assim por um bom tempo,até enjoar ;p
Beijos

Achados e Perdidos at: 4 de março de 2010 às 08:57 disse...

Muito bom o texto! Gostei!Continue a escrever, voltarei para ler mais :]

Nath, at: 4 de março de 2010 às 09:04 disse...

Achados,
Opa,continuo sim haha sempre! e obrigada pelos elogios,volta sim.
Beijos

Gê da Boa at: 4 de março de 2010 às 13:46 disse...

Parabéns! Também curto Legião...

http://bardoge.blogspot.com/

Henrique Alvez at: 4 de março de 2010 às 16:06 disse...

mais uma vez agraciando meus olhos com mais um elo texto
;D
muito bom

http://baudopascacio.blogspot.com/

Nath, at: 4 de março de 2010 às 16:12 disse...

Gê,
Obrigada pelos elogios,volte sempre.
Beijos

Nath, at: 4 de março de 2010 às 16:12 disse...

Henrique,
Eba que bom que gostou,volte sempre.
Beijão!

Vie at: 5 de março de 2010 às 11:19 disse...

adorei seu blog
to seguindo :)


visite o meu :


www.meisiegedig.blogspot.com

Nath, at: 5 de março de 2010 às 11:50 disse...

Vie,
Eba,obrigada..
Volte sempre!
Beijos

Fê Gugelmin at: 5 de março de 2010 às 12:01 disse...

já pensou em ser escritora? escreve bem demais! Sucesso!

G. S at: 5 de março de 2010 às 12:14 disse...

Belas palavras, e metáforas, e trocadilhos, e tudo. Adorei mesmo, parabéns. (:

Macaco Pipi at: 5 de março de 2010 às 12:18 disse...

belas reflexões!

Alê at: 5 de março de 2010 às 12:25 disse...

Ah, que lindo esse texto, vc leva muito jeito pra escrever viu, continue evoluindo, sucesso linda!

Buba at: 5 de março de 2010 às 12:32 disse...

Foda seu blog...
Amei o post
E vc é uma fofa...

Nath, at: 5 de março de 2010 às 12:35 disse...

Fê,
Quem sabe um dia eu viro escritora né? haha mais ainda há uma estrada LONGA pra isto hein haha obrigada de verdade pelos elogios,volte sempre.
Beijão!

Nath, at: 5 de março de 2010 às 12:36 disse...

Gabriela,
Ueba! que bom que gostou, obrigada pelos elogios..Volte sempre!
Beijos

Nath, at: 5 de março de 2010 às 12:36 disse...

Macaco,
Obrigada ,volte sempre.

Nath, at: 5 de março de 2010 às 12:37 disse...

ALê,
Obrigada de coração MESMO pelos elogios e pode deixar haha vou continuar escrevendo,escrever é hobbi e terapia pra mim.
Volte sempre,beijos!

Nath, at: 5 de março de 2010 às 12:38 disse...

Buba,
Ah,obrigada pelos teus elogios e por me achar fofa também hahaha fiquei feliz!
Volta sempre,tá?
Beijão!

caa at: 5 de março de 2010 às 12:38 disse...

amei seu texto flor, tu escreve muito bem*-* parabens :*

Anônimo at: 5 de março de 2010 às 13:07 disse...

O sol que pouquissimas pessoas reparam, pode mudar o dia se voce reparar na beleza dele. Me tomando como exemplo, eu morava longe da praia, e meu onibus pra o colegio passava todo dia por um lugar que dava pra ver só um pedacinho do mar. Eu então achava aquilo lindo, todo dia me curvada o tanto que fosse para ver um pedaço daquela infinidade de azul. Então eu passei a morar em frente a praia ano passado, e outro dia me toquei e percebi que o mar agora é uma coisa tão normal pra mim que eu nem dou mais importancia. E desanuviando o que tapava meus olhos, sempre fico na janela do meu quarto adimirando-o, ou faço isso da rua.
Com voce foi o sol, comigo foi o mar.

http://tacadesabedoria.blogspot.com/

Jaqueline Oliveira at: 5 de março de 2010 às 14:23 disse...

Texto legal! Queria ter esse dom filosofico...Vc faz metaforas bem legais...rs. Parabéns

Jaqueline Oliveira at: 5 de março de 2010 às 14:24 disse...

"quer saber uma coisa que não mudou? A vida continuava ali,doidinha pra ser vivida."

TENSO...


Brinks...foi a parte que eu mais gostei...rs

Nath, at: 5 de março de 2010 às 14:42 disse...

Victória,
Eu não moro em frente a praia mais eu moro no Rio então..É perto da praia,e o mar,o sol, a areia,as ondas,tudo tudo me traz um bem INCRIVEL.
Obrigada pelos seus elogios,volte sempre.
Beijos!

Nath, at: 5 de março de 2010 às 14:43 disse...

Jaqueline,
Esse é o nome da minha mãe ,sabia? haha só que o dela é com"cq" haha agora voltando..
Ah que bom que você gostou e MUITO obrigada por todos os teus elogios,volte sempre.
Beijão!

Anônimo at: 6 de março de 2010 às 04:53 disse...

Parabéns pelo blog, amo essa música.

Anônimo at: 6 de março de 2010 às 09:01 disse...

[AAA] voce filosofa menine :P Goostei do seu blog *-*

Autora at: 11 de março de 2010 às 10:00 disse...

Ahhh eu adoro essa múúsica!É linda e tem uma super letra ^^

Gabriela at: 25 de março de 2010 às 08:31 disse...

Oiiie .. Adoorei o teu blog..
Da uma forcinha e segue o meu ... to te seguindo
Eu agradeço !

beijos
http://cissyteen.blogspot.com

Artur at: 28 de março de 2010 às 11:41 disse...

muito bom =]

http://stuffartie.blogspot.com/

Limao =] at: 29 de março de 2010 às 10:08 disse...

como ja comentei o outro post ^^ esse tambem eh muito bom =]
http://lemon-news.blogspot.com/

Colaboradores

Populares

Nathalia A. Abreu. Tecnologia do Blogger.