"Mais é claro que o sol vai voltar amanhã..."

Detalhe para o titulo desse texto..Legião urbana/Renato Russo,na minha opinião uma das coisas mais geniais que surgiu.Agora vamos ao post?!

O perfil de uma amiga minha no orkut diz assim : (in)tensa..E fiquei parando para refletir nessa palavra e vi que realmente tem muito haver comigo..Arriscando.Arriscando (quase) sempre..E nunca gostei do meio termo,palavras como “talvez e mais ou menos” sempre me deixaram muito tensa..Ô palavrinhas inúteis..

Hoje me deu vontade de abrir a janela,coisa que eu faço todo dia,mais que hoje foi especial.Abrir a janela,uma coisa tão rotineira,mais quando eu abri vi um sol forte batendo sobre meu rosto, um sol que inundou o meu quarto ,tomando conta do meu rosto.Senti calor,senti algum incomodo por esse sol escaldante também,mais senti uma coisa bem mais valiosa ..Senti a vida,senti a vida sorrir pra mim..E eu fiz a coisa certa : sorri de volta,apesar de tudo que aconteceu é bom sentir que a vida ainda “ gosta” de mim,e não só “gosta” como esteve ali,com saudades de mim todo esse tempo de angústia..

Quando tudo estava “azul” para mim a vida estava brilhando,mais quando o meu mundo não estava mais tão azul,o tempo fechou pra mim eu me isolei um pouco da vida..Tolice demais perder esse tempo todo,mais quer saber? O meu mundo pode ter ficado de pernas pro ar,mais quer saber uma coisa que não mudou? A vida continuava ali,doidinha pra ser vivida.

E quando percebi que o sol estava ali todo aquele tempo e eu sofrendo..Senti um raiva de mim mesma,uma raiva de” você é uma anta mesmo né,olha pro céu,olha quanta coisa boa e você só enxerga as coisas ruins,garota,se toca”..Ai depois dessas belas palavras do meu subconciente eu acordei.Acordei do meu sonho ruim e olhei de novo para o céu e sorri mais uma vez pra vida.Não havia sorriso melhor que esse,sincero e espontâneo.
E então eu pedi licença a vida,licença para que ela me permita entrar em todas as coisas boas que ela guarda pra mim e eu pude sentir o sol voltar a tocar o meu rosto.Quase um carinho,um consolo e o sol não disse nada,nenhuma palavra mais eu pude sentir oque ele estava querendo dizer “ Oh,não importa quantas lágrimas você derramou,,nem quantas burrices você fez, a vida sempre esteve aqui e enquanto ela estiver aqui,você pode aproveita-la,você deve aproveita-la”.~

Com as sábias palavras do Sr.Sol,eu fechei a janela,abri a porta e dei um “olá” mais caloroso para a vida,um olhar de um ser humano que erra mais não deixa seus erros tomarem conta de tudo.E depois de momentos tensos ,comecei a viver intensamente como diz o perfil da minha amiga.E a vida é tão (in)tensa,virei melhor amiga da vida..Agora aonde ela vai,eu corro atrás.E a felicidade também faz parte do nosso “grupinho”,sou eu , a vida e a felicidade.Sempre juntas.

147 leitores ja deram a sua opnião, agora é a sua vez!:

/+/ Rafael /+/ at: 28 de fevereiro de 2010 14:08 disse...

First?

Viva a vida pq a vida é curta.

- Bruno (Joey) # at: 28 de fevereiro de 2010 14:10 disse...

Xd mto bom

AnaCamila at: 28 de fevereiro de 2010 14:22 disse...

aaaaaaaah...sim sim sim
é uma deliciiaaa ler vc...
beijao

www.daqueelejeito.blogspot.com

BLOGUEIRO EXECUTIVO at: 28 de fevereiro de 2010 16:08 disse...

Viva a Nath ela se aprimora a cada mais um texto publicado aqui!

Nath, at: 28 de fevereiro de 2010 16:10 disse...

Rafael,
Concordo,volte sempre.
Beijos

Nath, at: 28 de fevereiro de 2010 16:10 disse...

Bruno,
Que bom que gostou,volte sempre.

Nath, at: 28 de fevereiro de 2010 16:10 disse...

Ana Camila,
Eba! obrigada pelos elogios e volte sempre.
Beijos!

Nath, at: 28 de fevereiro de 2010 16:11 disse...

Blogueiro,
Faço oque posso hahaha
Obrigada mesmo e volte sempre.

Thamyzinha Iwasaki at: 28 de fevereiro de 2010 16:43 disse...

muito bom!!!

Nath, at: 28 de fevereiro de 2010 16:46 disse...

Thamyzinha,
Que bom que gostou,volte sempre.
Beijos!

Bandas Independentes at: 28 de fevereiro de 2010 16:49 disse...

gosteeei, continuee escrevendoo :)

Thamyzinha Iwasaki at: 28 de fevereiro de 2010 16:51 disse...

odeio qndo falam a palavra TENSO fico aguniadinha sabe,me da a impressão q meu conteudo ñ ta tao legal ou coisa do tipo!!!


boa postagem,amiga!!!

Nath, at: 28 de fevereiro de 2010 16:52 disse...

Bandas,
Obrigada pelos elogios,volte sempre.
E vou continuar sim!
Beijos.

Nath, at: 28 de fevereiro de 2010 16:54 disse...

Thamyzinha,
Obrigada pelos elogios,beijoos.

Victor Faria at: 28 de fevereiro de 2010 16:57 disse...

Legião é show!
*Ainda não ti vi on line no msn.
Beijos!

Nêlma at: 28 de fevereiro de 2010 16:58 disse...

O bom é perceber que você paraou pra ver isso tudo enquanto muitas pessoas que passam por situações parecidas não conseguem. Isso é especial e vem de vc.
bjinhos

Nath, at: 28 de fevereiro de 2010 17:03 disse...

Victor,
Amooo Legião,amo muito.
Então me passa seu msn de novo,porque acho que não deu certo quando adc de primeira.
Volte sempre,beijos.

Nath, at: 28 de fevereiro de 2010 17:04 disse...

Nêlma,
Nossa,MUITO obrigada pelas suas palavras.
Volte sempre,beijos!

Gustavo Lincoln at: 1 de março de 2010 03:12 disse...

É verdade, o sol sempre volta amanhã! O sol é um tema maravilhoso para analogias, Legião Urbana foi brilhante! As vezes me encontro na mesma situação que a sua, mas nada melhor para fortalecer do que lembrar da família! Pelo menos para mim é.

Parabéns pelo blog

Dá uma passadinha no meu, retribua a visita! Tem artigo novo lá ;) Deixe um comentário com o link do seu blog!

www.gustavolincolnadm.blogspot.com

Nath, at: 1 de março de 2010 08:10 disse...

Gustavo,
Eu também adoro escrever sobre o sol,é uma palavra que dá tantos temas..E obrigada pelos elogios,volte sempre.
Beijos!

BLOGUEIRO EXECUTIVO at: 1 de março de 2010 08:16 disse...

VOLTEI, SÓ PRA FALAR QUE VOCÊ É O MEU SOL NATH, ADORO E TO SE APAIXONANDO POR SEUS TEXTOS!

Nath, at: 1 de março de 2010 08:38 disse...

Blogueiro,
Obrigadaaa.De verdade mesmo e volte sempre que puder,beijos.

BLOGUEIRO EXECUTIVO at: 1 de março de 2010 09:41 disse...

NATH ACHO QUE VOU TE POR LÁ NO CLUBE DAS MUSAS LIVRE... AI VC É UMA GRACINHA, GRAXINHA, GRAÇONA, TUDO DE BOM...

Camila R. at: 1 de março de 2010 09:44 disse...

Adorei a postagem o o blog todo, parabéns!

Nath, at: 1 de março de 2010 09:53 disse...

Blogueiro,
haha pode colocar sim,beijão.

Nath, at: 1 de março de 2010 09:53 disse...

Camila,
Que bom que gostou,obrigada pelos elogios.
Volte sempre!

Karina Costa at: 1 de março de 2010 09:54 disse...

acredito q a vida é feita de fases..
as vezes estamos em cima.. e as vezes embaixo ..
o q seria das nossas vitórias.. senão conhecessemos as derrotas não é mesmo ??

obs: adora essa música do Renato Russo..

parabéns pelo blog..um bjo !

Leonardo at: 1 de março de 2010 10:13 disse...

Adoro essa música...a vida tem suas diversas fases e faces, é assim que tudo gira...

;)

Leonardo Platane at: 1 de março de 2010 10:33 disse...

Um texto agradável relacionado à uma música agradável

Nath, at: 1 de março de 2010 10:44 disse...

Karina,
Claro! e temos que tentar passar por todas as fases da melhor forma possivel..E obrigada pelos elogios,volte sempre.

Nath, at: 1 de março de 2010 10:45 disse...

Leonardo,
Essa música é meu xodó haha volte sempre!

Nath, at: 1 de março de 2010 10:45 disse...

L,
A musica é mesmo agradavél e quanto ao texto obrigada pelo elogio,volte sempre.
Beijos!

Cabral at: 1 de março de 2010 12:34 disse...

Gente, como vc escreve super bem! parabéns...
aaah e o texto? mais uma vez arrasou!!!
Bjssss
visite o meu...tem postagem nova!!!

semsabor at: 1 de março de 2010 12:44 disse...

Primeiro amo essa música do renato russo,dá um up na nossa alma né? e segundo,que delicia de texto *-*,pelo visto além de intensa você tem sensibilidade pra enxergar as coisas e passa isso no texto,não pare de escrever nunca okay?

http://semsaboor.blogspot.com/

Nath, at: 1 de março de 2010 13:31 disse...

Cabral,
Nossa,obrigada por todos os elogios.
Volte sempre,beijão!

Nath, at: 1 de março de 2010 13:31 disse...

Sem sabor,
Delicia é ler isso tudo que você disse,fiquei muito feliz mesmo.Obrigada,volte sempre.
Beijão!

/+/ Rafael /+/ at: 1 de março de 2010 13:44 disse...

2ª vez que eu leio e ainda continua bélissimo.

Toxina at: 1 de março de 2010 13:48 disse...

Li e gostei. A partir de agora serei assíduo no seu blog. Um abraço.

Nath, at: 1 de março de 2010 13:53 disse...

Rafael,
Obrigada,volte sempre.

Nath, at: 1 de março de 2010 13:53 disse...

Toxina,
Eba!
Que booom,obrigada pelos elogios,volte sempre!
Beijão.

/+/ Rafael /+/ at: 1 de março de 2010 16:20 disse...

Nath tem como no final do texto por o link do meu blog?o http://moviedownblog.blogspot.com/

Daniela at: 1 de março de 2010 16:51 disse...

INTERESANTE, VOU TE SEGUIR RSRS
HTTP://PENSANDOBEM2010.BLOGSPOT.COM

MrSam at: 1 de março de 2010 16:54 disse...

gostei do texto
a respeito do titulo,tbm gosto muito do renato russo :D

Nath, at: 2 de março de 2010 08:11 disse...

Daniela,
Obrigada pelo elogio e por seguir,volte sempre.
Beijos!

Nath, at: 2 de março de 2010 08:11 disse...

Mr Sam,
Obrigada pelos elogios e volte sempre.
Beijão!

Marcus Vinicius at: 2 de março de 2010 08:23 disse...

excelente texto
ja estou seguindo aqui fato!
abraços

Calvin at: 2 de março de 2010 08:40 disse...

Por isso que Bob Marley dizia "Se chorar por não ter visto o pôr do sol as lágrimas lhe impedirão de ver as estrelas"

Olha Isso at: 2 de março de 2010 08:43 disse...

Muito bom o texto e a música de renato russo tb demais

Art =] at: 2 de março de 2010 08:54 disse...

bom texto ^^
carpe dien ;]

♰'Verônica Barboza at: 2 de março de 2010 08:56 disse...

Adorei o texto!
Parabéns!! Bjs... Visite-me: http://cortex-nuclear.blogspot.com/

Nath, at: 2 de março de 2010 09:02 disse...

Marcus,
Obrigada pelos elogios e por seguir também,volte sempre.

Nath, at: 2 de março de 2010 09:03 disse...

Calvin,
Bob Marley sempre sabe oque dizer! haha
Volte sempre,beijos.

Nath, at: 2 de março de 2010 09:03 disse...

Olha isso,
Obrigada por todos os elogios,volte sempre.
Beijão!

Nath, at: 2 de março de 2010 09:04 disse...

Art,
Obrigada pelos elogios,de verdade mesmo.
Volte sempre,beijo..
E carpe dien sempre!

Nath, at: 2 de março de 2010 09:05 disse...

Verônica,
Que bom que gostou,obrigada pelos elogios..
Volte sempre!

wilds at: 2 de março de 2010 11:31 disse...

viva lá vida ♥
oi querida boas expressões, estou te seguindo no twitter, assim que poder da uma passadinha lá no meu blog tabém, com certeza vou voltar aqui.

bjos!

A Arte de Escrever at: 2 de março de 2010 11:48 disse...

Muito bom

http://refletindonomundo.blogspot.com/

S.Santiago at: 2 de março de 2010 12:02 disse...

muito lindo o texto, cada vez melhor em?!
continue assim
parabens
bejos

Thamyzinha Iwasaki at: 2 de março de 2010 12:15 disse...

otiima

Limao =] at: 2 de março de 2010 12:17 disse...

Otimo post
Carpe Diem ^^

Nath, at: 2 de março de 2010 12:24 disse...

Wilds,
Eba!OBrigada pelos elogios,volte sempre.
Beijão.

Nath, at: 2 de março de 2010 12:24 disse...

S,
Que bom que acha que os textos estão melhor a cada postagem,fico feliz.E obrigada pelos elogios,volte sempre.
Beijos!

Nath, at: 2 de março de 2010 12:25 disse...

Thamy,
Obrigada e volte sempre.

Nath, at: 2 de março de 2010 12:25 disse...

Limão,
Que bom que você gostou,volte sempre...
Beijão!

Um menino sonhador at: 2 de março de 2010 12:25 disse...

Ameiii o teextoo

Nath, at: 2 de março de 2010 12:38 disse...

Um menino sonhador,
Obrigada pela visita e que bom que "amou"
Volte sempre!
Beijos ;*

Victor A. at: 2 de março de 2010 12:40 disse...

'Com as sábias palavras do Sr.Sol,eu fechei a janela,abri a porta e dei um “olá” mais caloroso para a vida,um olhar de um ser humano que erra mais não deixa seus erros tomarem conta de tudo.' Nossa, amei esse trecho, parabéns pelo blog.

Nath, at: 2 de março de 2010 12:43 disse...

Victor,
Que bom que você gostou,fico MUITO feliz!

Volte sempre,tá?!
Beijão.

tsctsc_tsc at: 2 de março de 2010 12:50 disse...

temos que aprender a viver mais intensamente mesmo!
ótimo texto, parabéns!

Nath, at: 2 de março de 2010 12:53 disse...

Tsc,
Obrigada pelos elogios,volte sempre.
Beijos!

Cabral at: 2 de março de 2010 12:54 disse...

Bom Nath, não resisti e estou voltando ao seu blog!
Parabéns mais uma vez! Bjsss

Nath, at: 2 de março de 2010 13:08 disse...

Cabral,
Obrigada e volte sempree!
Beijos.

BLOGUEIRO EXECUTIVO at: 2 de março de 2010 13:39 disse...

VOU QUERER CAFÉ, ALMOÇO E JANTA, VIREI DA CASA NO BLOG SEU!

Isabelle at: 2 de março de 2010 13:50 disse...

Não importa o quão tarde você percebeu isso, o que importa é que vc PERCEBEU!!Isso sim é importante.

Beijocas <3

Adoreei!!

Afonso Mendes at: 2 de março de 2010 14:04 disse...

Seu blog é muito boom!


http://6boyslife.blogspot.com/


vai lá :P

Nath, at: 2 de março de 2010 14:07 disse...

Blogueiro,
Café,almoço e janta?! pode deixar vou me encarregar disto pessoalmente haha volte sempre que quiser e puder.
Beijão!

Nath, at: 2 de março de 2010 14:07 disse...

Isabelle,
Eba,que bom que gostou.
Volte sempre,beijão!

Duck Filmes at: 2 de março de 2010 16:44 disse...

muito bom o conteudo

http://www.duckfilmes.com/

Nath, at: 2 de março de 2010 17:02 disse...

Duck,
Que bom que gostou,obrigada pelos elogios.
Beijos e volte sempre!

Marcus Vasconcelos at: 2 de março de 2010 17:03 disse...

Parabens pelo seu sucesso com o blog! (:

Sugiro que vc mudasse o template dele, acho q a galera iria gostar!

Ja estou te seguindo!

Sucesso :D

http://blogdomarcolinoo.blogspot.com/

Thig at: 2 de março de 2010 17:09 disse...

parabennss pelo seu bloggg

aparece la no meu

http://telkoogames.blogspot.com/
-
Novo site dedicado a novidade de Games do mundo de hoje.
Traz noticias a todo momento.
-
Entre, e fique a vontade, comente, reclame, fale bem, faça o que quiser, voce é o leitor.
-
abraço

Nath, at: 2 de março de 2010 17:15 disse...

Marcus,
Ahhh eu ia colocar algo mais..Chamativo, e trabalhoso.Mais achei esse tão simples que me conquistou haha e sabe que ser simples é ser incrivel,não é mesmo? haha
Obrigada pelos elogios,volte sempre!

Nath, at: 2 de março de 2010 17:15 disse...

Thig,
Obrigada,volte sempre!
Beijos.

Caveira Responde at: 3 de março de 2010 02:48 disse...

Uma leitura bastante agradavel
e confesso ki concordo com boa parte ^^

http://tachovendo.blogspot.com

 Taaaai! at: 3 de março de 2010 04:32 disse...

pois é, já me senti assim também, mas é verdade: o sol sempre brilha! e a vida continua neh? eh como diz aquela frase: a dor é inevitável, o sofrimento é emocional!
adorei teu texto (e desabafo). te espero no meu humilde blog. e se quiser me seguir me avisa q te sigo de volta
beejo

Alisson at: 3 de março de 2010 08:14 disse...

Emocionante...Excenlente Texto...
Lindo...Sem palavras, muito bom...me sinto até humilde pra mostrar meus textos
http://alisson-monteiro.blogspot.com/
passarei aqui sempre possível, até mesmo pra dar relida nesse texto rs

Nath, at: 3 de março de 2010 08:18 disse...

Caveira,
Que bom que você gostou e obrigada de coração mesmo pelos teus elogios.
Volte sempre,beijão!

Nath, at: 3 de março de 2010 08:19 disse...

Tai,
Obrigada pelos elogios e volte sempre.
Beijão!

Nath, at: 3 de março de 2010 08:20 disse...

Alisson,
Ah,muito obrigada sinceramente por dividir as suas palavras,elogios comigo,é muito bom ler isso viu? fiquei MUITO feliz.
E meu texto não está acima do seu não,tá bom? vou ler e dizer oque achei...Beijão e obrigada de novo,volte sempre.

Keizy Barreiro at: 3 de março de 2010 08:23 disse...

"A vida continuava ali,doidinha pra ser vivida."

Sempre sempre e sempreee.
O que importa é criar.

Muito bom seu blog
Gostei do novo visual ^^
Beijos

Aline Xavier at: 3 de março de 2010 08:37 disse...

você me lembrou a amélie! Aproveiando as coisas simples da vida e vivendo (in)tensamente!
haha

e legião é bom demais!
beijos
http://sentadonogramado.blogspot.com/

Nath, at: 3 de março de 2010 08:49 disse...

Keizy,
Obrigada pelos elogios e que bom que gostou do blog,do texto e da nova" cara" do blog haha
Beijão e volte sempre.

Nath, at: 3 de março de 2010 08:50 disse...

Aline,
Sempre!
Obrigada pelos elogios e volte sempre.

Laryssa Hallak at: 3 de março de 2010 09:02 disse...

Amei o post, escreves muito bem. *-*

A Arte de Escrever at: 3 de março de 2010 09:17 disse...

Muito bom ^^

http://refletindonomundo.blogspot.com/

Carlos Alberto at: 3 de março de 2010 10:35 disse...

é interessante perceber q n é só eu e nem vc q passa por essas situações

visitem tb o http://cibermarinheiros.com/

Nath, at: 3 de março de 2010 11:09 disse...

Laryssa,
Obrigada mesmo pelos elogios e volte sempre.

Nath, at: 3 de março de 2010 11:11 disse...

A arte de escrever,
Obrigada pelo elogio,volte sempre!
Beijos.

Nath, at: 3 de março de 2010 11:12 disse...

Carlos,
Concordo,traz conforto!
Volte sempre,beijos.

Keizy Barreiro at: 3 de março de 2010 11:45 disse...

Aahhh eu gostei mais do seu layout anterior =/
Mudou pq??

Nath, at: 3 de março de 2010 11:57 disse...

Keizy,
O branco que tu gostou? eu também gostei mais "deu a louca" haha acho que vou mudar depois.
Beijos!

Gustavo Lincoln at: 3 de março de 2010 12:26 disse...

Opa, olha eu aqui de novo! Como já lí suas postagens, só posso pedir que poste mais hehe O blog é muito legal!

Te convido para ver a nova postagem no meu, abaixo o spam:

Retribua a visita e deixe seu comentário no meu!
Tem artigo novo lá: "Esclarecimentos sobre a taxa de serviço. Os 10% do garçom."

www.gustavolincolnadm.blogspot.com

te vejo lá ;)

Phellipe salaroli at: 3 de março de 2010 12:46 disse...

Gente, mais uma Nath que escreve bem, será do nome isso? rsrs. Gostei muito do Blog ;) SEGUINDO-TE www.marujodanet.com

Fabricio bezerra da guia at: 3 de março de 2010 13:06 disse...

eu acho que vivo mais tensamente do que Intensamente.se bem que se a gente for intenso,pode provocar tensão

Nath, at: 3 de março de 2010 13:17 disse...

Gustavo,
Volte sempre que der na telha viu? haha vou postar sim,assim que der.
Beijão!

Nath, at: 3 de março de 2010 13:17 disse...

Phellipe,
Se é de nome eu não sei haha
Mais que a Nath aqui agradece o elogio,isso sim!
Volte sempre,beijos.

Nath, at: 3 de março de 2010 13:18 disse...

Fabricio,
Volte sempre,beijão.

Jess at: 3 de março de 2010 13:25 disse...

Parabéns!! Tambéém acho Renato russo um gÊio ! rsrs ;D
é verdade, todos os dias a natureza da um espetaculo e agente na maioria das vezes nem para pra reparar, estmos tão ocupados com nossos problemas insoluveis que nem damos atenção para a maravilha ao nosso redor!!! Você acordou e agora ajuda os outros a também enchegar isso ! Disseminadora de informações, criadora de opniões ! parabéns, você tem um papel importante na soiedade ! rs



escreve muitissimo bem, amei o blog !! rs

Andreia Ferruginni at: 3 de março de 2010 13:42 disse...

Blog legal, conteúdo e postagens legais...só que...teu blog em si ta meio que sem identidade!pouco convidativo aparentemente!mas é bem legal...parabéns

Jess at: 3 de março de 2010 13:50 disse...

Ops. eu aqui mais uma vez... bem, porque mudou o layout do blog ???

poste looogo... esperando... *-*

Nath, at: 3 de março de 2010 13:52 disse...

Jess,
Obrigada por todos os elogios,fiquei MUITO feliz em ler tudo..E acho que a vida fica menos dificil assim,aprendendo com os erros,mostrando aos outros aonde errou e dividindo lições.
Volte sempre,beijão!

Nath, at: 3 de março de 2010 13:54 disse...

Andreia,
Eu concordo contigo que meu blog já foi mais convidativo haha mais acontece que,ele estava com um layout bem mais animador,mais essa simplicidade que ele está,me conquistou...Mais logo eu mudo,só não é meu plano no momento.
Obrigada pelos elogios,volte sempre.
Beijão!

Nath, at: 3 de março de 2010 13:57 disse...

Jess,
Bateu vontade só haha logo eu mudo,não agora pois eu gostei da simplicidade do layout mais eu mudo alguma hora.
E quando postar eu tento te avisar,ok?
Beijão!

Phellipe salaroli at: 3 de março de 2010 17:51 disse...

Muto bom texto, parabéns!

BLOGUEIRO EXECUTIVO at: 4 de março de 2010 08:32 disse...

Passei para dizer que adorei o novo layout e design ficou muito mais clean!

Nath, at: 4 de março de 2010 08:44 disse...

Phelippe,
Obrigada mesmo,volte sempre!

Nath, at: 4 de março de 2010 08:45 disse...

Blgueiro,
Também achei isto! vou deixar assim por um bom tempo,até enjoar ;p
Beijos

Achados e Perdidos - Tudo o que você procurava at: 4 de março de 2010 08:57 disse...

Muito bom o texto! Gostei!Continue a escrever, voltarei para ler mais :]

Nath, at: 4 de março de 2010 09:04 disse...

Achados,
Opa,continuo sim haha sempre! e obrigada pelos elogios,volta sim.
Beijos

Gê da Boa at: 4 de março de 2010 13:46 disse...

Parabéns! Também curto Legião...

http://bardoge.blogspot.com/

Henrique Alvez at: 4 de março de 2010 16:06 disse...

mais uma vez agraciando meus olhos com mais um elo texto
;D
muito bom

http://baudopascacio.blogspot.com/

Nath, at: 4 de março de 2010 16:12 disse...

Gê,
Obrigada pelos elogios,volte sempre.
Beijos

Nath, at: 4 de março de 2010 16:12 disse...

Henrique,
Eba que bom que gostou,volte sempre.
Beijão!

Vie at: 5 de março de 2010 11:19 disse...

adorei seu blog
to seguindo :)


visite o meu :


www.meisiegedig.blogspot.com

Nath, at: 5 de março de 2010 11:50 disse...

Vie,
Eba,obrigada..
Volte sempre!
Beijos

Fê Gugelmin at: 5 de março de 2010 12:01 disse...

já pensou em ser escritora? escreve bem demais! Sucesso!

Gabriela Sayour at: 5 de março de 2010 12:14 disse...

Belas palavras, e metáforas, e trocadilhos, e tudo. Adorei mesmo, parabéns. (:

Macaco Pipi at: 5 de março de 2010 12:18 disse...

belas reflexões!

αle sαntos at: 5 de março de 2010 12:25 disse...

Ah, que lindo esse texto, vc leva muito jeito pra escrever viu, continue evoluindo, sucesso linda!

Buba at: 5 de março de 2010 12:32 disse...

Foda seu blog...
Amei o post
E vc é uma fofa...

Nath, at: 5 de março de 2010 12:35 disse...

Fê,
Quem sabe um dia eu viro escritora né? haha mais ainda há uma estrada LONGA pra isto hein haha obrigada de verdade pelos elogios,volte sempre.
Beijão!

Nath, at: 5 de março de 2010 12:36 disse...

Gabriela,
Ueba! que bom que gostou, obrigada pelos elogios..Volte sempre!
Beijos

Nath, at: 5 de março de 2010 12:36 disse...

Macaco,
Obrigada ,volte sempre.

Nath, at: 5 de março de 2010 12:37 disse...

ALê,
Obrigada de coração MESMO pelos elogios e pode deixar haha vou continuar escrevendo,escrever é hobbi e terapia pra mim.
Volte sempre,beijos!

Nath, at: 5 de março de 2010 12:38 disse...

Buba,
Ah,obrigada pelos teus elogios e por me achar fofa também hahaha fiquei feliz!
Volta sempre,tá?
Beijão!

camila at: 5 de março de 2010 12:38 disse...

amei seu texto flor, tu escreve muito bem*-* parabens :*

Victória Andressa at: 5 de março de 2010 13:07 disse...

O sol que pouquissimas pessoas reparam, pode mudar o dia se voce reparar na beleza dele. Me tomando como exemplo, eu morava longe da praia, e meu onibus pra o colegio passava todo dia por um lugar que dava pra ver só um pedacinho do mar. Eu então achava aquilo lindo, todo dia me curvada o tanto que fosse para ver um pedaço daquela infinidade de azul. Então eu passei a morar em frente a praia ano passado, e outro dia me toquei e percebi que o mar agora é uma coisa tão normal pra mim que eu nem dou mais importancia. E desanuviando o que tapava meus olhos, sempre fico na janela do meu quarto adimirando-o, ou faço isso da rua.
Com voce foi o sol, comigo foi o mar.

http://tacadesabedoria.blogspot.com/

Jaqueline at: 5 de março de 2010 14:23 disse...

Texto legal! Queria ter esse dom filosofico...Vc faz metaforas bem legais...rs. Parabéns

Jaqueline at: 5 de março de 2010 14:24 disse...

"quer saber uma coisa que não mudou? A vida continuava ali,doidinha pra ser vivida."

TENSO...


Brinks...foi a parte que eu mais gostei...rs

Nath, at: 5 de março de 2010 14:42 disse...

Victória,
Eu não moro em frente a praia mais eu moro no Rio então..É perto da praia,e o mar,o sol, a areia,as ondas,tudo tudo me traz um bem INCRIVEL.
Obrigada pelos seus elogios,volte sempre.
Beijos!

Nath, at: 5 de março de 2010 14:43 disse...

Jaqueline,
Esse é o nome da minha mãe ,sabia? haha só que o dela é com"cq" haha agora voltando..
Ah que bom que você gostou e MUITO obrigada por todos os teus elogios,volte sempre.
Beijão!

Nelton at: 6 de março de 2010 04:53 disse...

Parabéns pelo blog, amo essa música.

Blog da Taguti at: 6 de março de 2010 09:01 disse...

[AAA] voce filosofa menine :P Goostei do seu blog *-*

Thalita Souza at: 11 de março de 2010 10:00 disse...

Ahhh eu adoro essa múúsica!É linda e tem uma super letra ^^

Gabriela at: 25 de março de 2010 08:31 disse...

Oiiie .. Adoorei o teu blog..
Da uma forcinha e segue o meu ... to te seguindo
Eu agradeço !

beijos
http://cissyteen.blogspot.com

Art =] at: 28 de março de 2010 11:41 disse...

muito bom =]

http://stuffartie.blogspot.com/

Limao =] at: 29 de março de 2010 10:08 disse...

como ja comentei o outro post ^^ esse tambem eh muito bom =]
http://lemon-news.blogspot.com/

Quem sou eu

Minha foto
Carioca,leonina,amante da noite e do frio,a ''psicóloga'' de todos os seus amigo e acredita que a vida pode ser mesmo um palco,uma passarela ou qualquer coisa que tenha você no centro de tudo. Acredita em Deus,mas não no Deus de todo mundo. Acredita em anjos,mas estes estão bem aqui,na terra. Acredita em milagres e que eles vem de você. Acredita que as palavras tem poder e que o silêncio também. Acredita que se você acreditar muito em alguma coisa,todos vão acreditar e tudo pode se realizar. Todas as letras espalhadas tentando se encaixar formando palavras e estas formando um humilde texto: são de minha autoria.Não que eu acredito que alguém realmente se interesse em publica-los,mas se for fazer isso: me avise.

Populares

Nathalia A. Abreu. Tecnologia do Blogger.