Nem cinderela,nem branca de neve.

Esses dias me deu uma vontade de viver por alguém,de ter algum motivo para viver..Sabe quando você olha para os lados e vê que você está ali,é realmente você está ali,parecendo forte e feliz..Mais se alguém pudesse usar algum tipo de coisa para olhar dentro de mim iria ver meu coração se quebrando em pedaços e voando por ai..

Os cacos do meu coração não se aguentaram e racharam,a minha força,tudo vai pelo chão quando eu fico tão vulnerável por você.Me arrependo de tanta coisa..Poderia ter evitado coisas que nos afetaram,que afetaram eu e você..Mais alem de eu e você existe somente eu, e esse '' somente eu'' não mudaria nada,não acertaria em nenhum dos erros,pois isso fizeram de mim uma pessoa melhor.Porém e o meu lado '' eu e você'' como fica?..Fica quebrado mesmo,mais não é saudável,não é bom,não é digno ter um lado assim dentro de mim.

Se tudo pode ficar 100% bem ,para que me contentar só com 50 %?..Depois de tanto sofrer e sentir meu coração se quebrando,se partindo,parei para pensar que mesmo entre trancos e barrancos e mesmo reconhecendo que as pessoas formam a minha vida,aprendi que não posso depender delas...Que eu me basto,é isso mesmo,eu sim entendo TUDO que se passa dentro de mim,e se sei sofrer, se sei chorar,também sei acabar com tudo isso.

Então o 50 % dentro de mim que está quebrado e sem força para ficar de pé irá sumir,a partir de AGORA.Esse 50 % é só o resto de várias lições aprendidas, e o resto agente joga fora por mais doloroso que seja..Eu quero dizer que,pode ser doloroso agora mais se eu continuasse seria mais doloroso ainda e sou uma pessoa com a capacidade de acabar com o mal pela raiz,não vou esperar meu coração estar TOTALMENTE,100% despedaçado para tomar uma atitude,pra que esperar tanto?se eu sei que quanto mais eu esperar a dor será maior?..Quando se dá conta que a decisão difícil é a decisão a se tomar,é normal,claramente normal,se assustarmos com isso..Mais esse medo todo não pode dar lugar a nossa razão.

Então baseada nisso,baseada em que se eu não por um ponto final bem grande e em negrito nesse 50 % que se chama '' eu e você'' eu ficarei pior do que estou agora,é difícil e se eu pensar em desanimar eu ainda tenho o outro lado o lado que se chama '' somente eu '' e nessa guerra eu escolhi ficar comigo.
Fugindo da dor.
Estou fugindo da dor e das decepções,não estou negando o amor,pelo contrario estou ME amando.Porque? Ah é fácil,porque eu não vou me trair,eu não vou me magoar e eu não vou me abandonar..

Porque não vou mais colocar um sentimento tão impulsivo e valoroso nas mãos dos outros,não vou colocar a minha maior felicidade na mão de outra pessoa...E quando o sol toca meus olhos e eu sinto um calor em meus cabelos eu entendo que a vida só fica ruim desse jeito se eu quiser e sentir que eu só fico chorando o dia todo e fazendo do meu dia uma bosta se eu quiser doí demais..

Então por isso eu coloco a culpa da minha maior fraqueza nos outros,você é a minha maior fraqueza e eu coloco a culpa disso tudo não em minha por me deixar levar,mais em você por ser absolutamente e irritantemente atraente em mim.E eu preciso colocar defeitos em você,eu preciso deixar de acreditar que você é o tal príncipe encantado,porque acreditar nisso é esperar um conto de fadas,e pode ser que alguém por ai espere por isso mesmo,mais não eu,não sou a Cinderela..
Mais também não sou nenhuma branca de neve..Pra ser mais clara: nenhuma maçã envenenada da bruxa má,vai me fazer cair..E se por algum acaso eu cair,não vou esperar deitada pelo beijo do príncipe encantado.
E volto a dizer:os seus defeitos estão totalmente tampados para mim,o amor é cego,como dizem.Mais que se dane se o amor é cego,eu enxergo e enxergo muito bem então não vou me deixar ser tomada por esse amor,esse amor de moleca,amor de menina..É isso que você sente,e não é isso que eu procuro.

Na realidade eu não estou mais procurando nada,não saio de casa para entrar em várias ruas a espera do príncipe que tire o veneno da bruxa má..Cansei da certeza de correr correr e não parar em nenhum lugar.Cansei de ficar mal,cansei de deixar cada palavra que você pronuncia me afetar de um modo tão surreal..Cansei,parece que eu não tenho controle sobre mim.Mais é mesmo,era assim,com você por perto tudo que eu pensava ter controle fugia de todo o controle ,as minhas maiores certezas iam para o grande buraco da duvida..E era bom ter essa sensação,admito.Era bom,era gostoso e era um sentimento puro,não me magoava ,não te magoava..Até que começou a magoar.

Mais eu aproveitei tudo.Aproveitei cada palavra amiga,aproveitei cada abraço,e cada sentimento reconfortante de ter você por perto..Mais quando mesmo que ter você por perto não me trazia nada disso?...Minhas amigas dizem que é só fase,mais essa fase está durando tempo demais.Perdi tempo demais com você,é isso mesmo,meu querido.E você quer saber? o meu tempo é valioso demais para eu gastar sofrendo,e eu não nasci pra ficar sofrendo..Eu não nasci pra somente sobreviver nesse mundo,eu nasci pra viver nesse mundo,viver viver intensamente..Mais nada disso de viver na bobeira,dei adeus aos meus dias de cinderela e aos meus dias de envenenada com a maçã da bruxa,é a hora do recomeço,o sol não nasce todo dia de um jeito sempre mais bonito e sempre com aquela paz e bem estar?..Então porque eu não posso dar uma de sol também?é isso mesmo,pode ter caído maior temporal na minha cabeça,com direito a trovões assustadores e arrebatadores,mais como o sol eu vou surgir de novo e brilhar muito.










64 leitores ja deram a sua opnião, agora é a sua vez!:

Miguel Lopes at: 9 de fevereiro de 2010 às 07:43 disse...

Olá!
Texto extremamente forte e bem escrito.
Lembrei de uma música "Hate that I love you".
Mas enfim, se for uma pessoa que te magoa muito e você notar que o amor vai escapando, se afaste e, como você mesma disse, se reergue como um Sol.
Muita sorte!

Abraços

Lina Savle at: 9 de fevereiro de 2010 às 07:45 disse...

Guria....
isso é foda.
Não deixe que as pessoas conheçam as tuas fraquezas, pois usarão para te manipular.
Se ele é tua fraqueza, saiba vc e mais ng.

Cuida-te.

Abraço,

gritosquenaodei.blogspot.com

Nath, at: 9 de fevereiro de 2010 às 07:47 disse...

Ducha..
Obrigada pelos elogios e pelas dicas também,viu? tudo muito bem vindo!

E volte sempre,beijos.

Nath, at: 9 de fevereiro de 2010 às 07:48 disse...

Oi Lina!
Tá certa! mais digamos que meu " probleminha" foi resolvido com uma atitude só da minha parte,nós temos um poder dentro de nós que as vezes nós mesmos desconhecemos! Volte sempre,beijos.

Autora at: 9 de fevereiro de 2010 às 08:03 disse...

Que tocante :.Mais se alguém pudesse usar algum tipo de coisa para olhar dentro de mim iria ver meu coração se quebrando em pedaços e voando por ai..

Me lembrou desilusões amorosas.,

Isaac at: 9 de fevereiro de 2010 às 08:06 disse...

Gostei do seu texto.. o modo como externou seus sentimentos (Y)
beijo
(obrigado pela visita)

Nath, at: 9 de fevereiro de 2010 às 08:09 disse...

Oi thalita!
Que bom que gostou,linda!
Volte sempre,beijos.

Nath, at: 9 de fevereiro de 2010 às 08:09 disse...

Isaac,obrigada por todos os elogios! e que nada,o seu blog é maravilhoso! Beijos e volte sempre por aqui,beijos.

J.Pedro at: 9 de fevereiro de 2010 às 08:11 disse...

vc q escreveu Isso?? Tem pinta de Poeta!

Nath, at: 9 de fevereiro de 2010 às 08:12 disse...

Foi sim! obrigadaaa pelo elogio,de verdade mesmo.
Beijos

J.Pedro at: 9 de fevereiro de 2010 às 08:13 disse...

vc tem Banner ?? pra colocar no blog??

Nath, at: 9 de fevereiro de 2010 às 08:14 disse...

não tenho não ,não sou ligada muito nessas coisas! haha

Pedro Prado at: 9 de fevereiro de 2010 às 08:15 disse...

OI....

Gostei muito desse texto!!

Colocar tudo pra fora, ajuda a ficar melhor!!

=)

Nath, at: 9 de fevereiro de 2010 às 08:16 disse...

Pedro..
Ajuda sim! e obrigada pelo elogio,fico feliz que tenha gostado!
Beijos e volte sempre.

Ary at: 9 de fevereiro de 2010 às 08:30 disse...

Só o tempo pode dar forças o suficiente para que consigamos quebrar certas correntes...

Nath, at: 9 de fevereiro de 2010 às 08:34 disse...

Ary..
O tempo é mesmo a solução mais "certa" porém a dois jeitos de esperar: chorando ou vivendo.
Escolhi a segunda opção.
Volte sempre,beijos

Pedregulho'S at: 9 de fevereiro de 2010 às 08:36 disse...

Muito foda, pasmei, seja forte, tenha personalidade, e ah, não conta pra ninguém, eu sou a rapunzel!

Nath, at: 9 de fevereiro de 2010 às 08:38 disse...

Oi,fico feliz que tenha gostado..De verdade mesmo,obrigada!

Esther Saldanha at: 9 de fevereiro de 2010 às 08:38 disse...

Uma vez eu li uma frase num banheiro feminino. Aliás, ô lugarzinho pra ter esse tipo de frase, hsuahsuahsuah, mas era interessante.

"Você me largou pensando que eu choraria, não choro por pai e mãe, vou chorar por porcaria?"

hehehe
ri muito quando li

Marcus Vinicius at: 9 de fevereiro de 2010 às 08:38 disse...

mt bons seus textos!
parabéns pelo blog
estou seguindo siga o meu por favor

www.futebobeiras.com.br

passa lá :D

Nath, at: 9 de fevereiro de 2010 às 08:39 disse...

Esther huasuhshuasuhsauhashuashuas adorei! nunca mais vou esquecer essa frase,tão minha cara! hahaha e volte sempre,beijos.

Nath, at: 9 de fevereiro de 2010 às 08:40 disse...

Oi marcus!
Obrigada por todos os elogios,volte sempre..Beijos!

Atila Ferreira at: 9 de fevereiro de 2010 às 09:06 disse...

curti mto teu blog, parábens moça, e ahh, escreve bem demais *-*

;*

Nath, at: 9 de fevereiro de 2010 às 09:25 disse...

Luke...
Obrigada por TODOS os elogios,fico MUITO feliz mesmo,sinceramente!
Volte sempre,beijos.

Marcus Vinicius at: 9 de fevereiro de 2010 às 09:25 disse...

;D

Nath, at: 9 de fevereiro de 2010 às 09:34 disse...

:))

Z.K. at: 9 de fevereiro de 2010 às 10:20 disse...

É muito complicado essas coisas D:
Mas temos de seguir.. com fraquezas ou não, temos de continuar.

o Título do Blog, é foda! rs
pq sei lá.. as vezes irrita
né? mta coisa irrita..

Z.K. The Secrets Letters
http://the-secret-letters.blogspot.com

milhofosco at: 9 de fevereiro de 2010 às 10:21 disse...

texto forte, bem escrito e com boa diagramação, você leva um otimo jeito para escritora vou acompanhar o seu blog, se puder acompanhar o meu ficarei feliz.

http://milhofosco.blogspot.com

Rudá! at: 9 de fevereiro de 2010 às 10:25 disse...

Muito bom.
Esse jogo com a matemática foi muito bem colocado!

Naan ' at: 9 de fevereiro de 2010 às 10:34 disse...

Gosteei

O Cadáver Poético at: 9 de fevereiro de 2010 às 10:56 disse...

nossa
tá bom em ?
só cuidado com a pontuação
vi certos erros

mas de resto a leitura é ótima

Unknown at: 9 de fevereiro de 2010 às 11:02 disse...

Nossa incrivel seu texto.
Achei de uma profundidade fantástica e claro a didatica incrive.
Abraços

Nath, at: 9 de fevereiro de 2010 às 11:11 disse...

Z.K

Sim é complicado mais a vida é uma confusão complicada mesmo. haha e eu nem me lembro da onde surgir o nome do blog mais que é a minha cara é haha e obrigada pelos elogios,volte sempre,beijos.

Nath, at: 9 de fevereiro de 2010 às 11:12 disse...

Milho..
Nossa,obrigada por TODOS os elogios,fiquei muito realizada e feliz ao ler seu comentário.
Volte sempre.
Beijos.

dé.bochado at: 9 de fevereiro de 2010 às 11:14 disse...

put'z... me encontro na mesma situação, mais eh normal'z neh.
gostei do seu blog e estou seguindo desde jah, espero sua vizita
http://drehluvz.blogspot.com/

Nath, at: 9 de fevereiro de 2010 às 11:14 disse...

Ruda,
obrigada,fico muito feliz que tenha gostado,e obrigada novamente pelos elogios!
Volte sempre..Beijos.

Nath, at: 9 de fevereiro de 2010 às 11:15 disse...

Naan,que bom que gostou!

Volte sempre,beijos.

Nath, at: 9 de fevereiro de 2010 às 11:17 disse...

Olá Antonio!
Prestarei atenção,viu?!
e obrigada pelos elogio também,fiquei muito feliz!
Volte sempre,beijos

Mari Frazão at: 9 de fevereiro de 2010 às 11:18 disse...

Nossa, amei *-*
hoje eu dei um ponto final em um 'nós' por pensar em um 'eu' =/
parabens pelo blog :*

Nath, at: 9 de fevereiro de 2010 às 11:18 disse...

Marido..
Obrigada sinceramente por todos os elogios,é uma honra!
Volte sempre,beijos.

Nath, at: 9 de fevereiro de 2010 às 11:21 disse...

Eu,
Obrigada por passar por aqui e por gostar..Beijos.

Nath, at: 9 de fevereiro de 2010 às 11:24 disse...

Oi Mariana!
Agora se dedique a si própria,vai valer a pena!
E claro,obrigada por todos os elogios..Volte sempre,beijos.

dé.bochado at: 9 de fevereiro de 2010 às 11:52 disse...

passando mais uma vez por aki ;)

vlew pelo coment, volte sempre
http://drehluvz.blogspot.com/

Bárbara C * at: 9 de fevereiro de 2010 às 12:03 disse...

não tenho palavras, simplesmente perfeito. parabéns amor, sucesso com o blog , beijos *-*

Nath, at: 9 de fevereiro de 2010 às 12:09 disse...

Oi barbará!
Obrigadaaaa,fiquei muito feliz pelos elogios,sério mesmo! e obrigada pelos votos de sucesso,pra ti também!
Beijos e volte sempre que quiser e puder!
Beijão.

Vinicius Oliveira at: 9 de fevereiro de 2010 às 12:50 disse...

se uma pessoa te magoa, sempre tem que ter a segunda chance, ne? mas tem que ter cuidado para a outra pessoa nao usar sua fraqueza ou algo do tipo contra voce..

parabens pelo blog
http://viniciusoliveiraa.blogspot.com/ comenta no meu?

Nath, at: 9 de fevereiro de 2010 às 13:03 disse...

Não sou muito de segundas chances,tenho as pessoas escolhidas a dedos que merecem tal segunda chance.Obrigada pelos parabéns,volte sempre ;)

LarissaCavalcante ♥ at: 9 de fevereiro de 2010 às 13:11 disse...

Muiito legal seu blog!
Parabéens, belo texto!

Beeijo:*
http://lagrimainterrompida.blogspot.com/

Nath, at: 9 de fevereiro de 2010 às 13:20 disse...

Oi larissa!
Obrigada por todos os elogios,volte sempre,beijos.

T. at: 10 de fevereiro de 2010 às 07:30 disse...

Hey, gostei do texto. Expressa algo que vc tah vivendo agora mesmo?
se for, é isso aew guria, adorei a conclusão!
abraçoss!!

Nath, at: 11 de fevereiro de 2010 às 15:19 disse...

Oi ,T!
Mais ou menos,no momento em que eu escrevi era meio algo que eu estava vivendo,no momento agora não..E obrigada pelos elogios,viu?
Volte sempre,beijos.

Jana ' at: 12 de fevereiro de 2010 às 21:27 disse...

aain q post liindo! *-*

to seguindo.
vai la no meu?
http://diariojana.blogspot.com/

bjs :*

Nath, at: 13 de fevereiro de 2010 às 02:43 disse...

Obrigada!
Volte sempre,beijos.

Anônimo at: 13 de fevereiro de 2010 às 07:12 disse...

Muito profundo o texto...e que vontade de escrever ein..rsrs
Me identifiquei em algumas partes

Bjãoo

Seguindo
http://keizydias.blogspot.com/

Nath, at: 13 de fevereiro de 2010 às 07:16 disse...

Oi Keizy!
aham,adoro haha e obrigada pelos elogios e que bom que se identificou!volte sempre,beijos.

J.Pedro at: 13 de fevereiro de 2010 às 07:16 disse...

mt bom parabens "Mas tb n sou nehuma Branca de NNeve poético! XD

Nath, at: 13 de fevereiro de 2010 às 07:17 disse...

Oi!
Que poético que nada,falta muito pra isso haha mais obrigada pelos elogios,de verdade!
Beijos.

Macaco Pipi at: 13 de fevereiro de 2010 às 07:25 disse...

Boa...parece um filme!

Nath, at: 13 de fevereiro de 2010 às 07:26 disse...

Obrigada pelo elogio,volte sempre..Beijos!

Anônimo at: 14 de fevereiro de 2010 às 10:42 disse...

Excelente texto!A vida é complicada mesmo e cheia de altos e baixos.

Henry Barros at: 14 de fevereiro de 2010 às 14:07 disse...

A nossa vida não é um conto de fadas, temos que perceber isso dede cedo =]

Henrique Alvez at: 17 de fevereiro de 2010 às 10:14 disse...

mais um ótimo post
parabéns!
=D

Helen S. at: 3 de março de 2010 às 13:21 disse...

Muito bom post, assim como o blog. Parabéns!

Artur at: 3 de março de 2010 às 17:44 disse...

vc escreve mtu bem ^^
bom post =~]

Colaboradores

Populares

Nathalia A. Abreu. Tecnologia do Blogger.