As vezes..




O meu cenário diz tudo que eu tento dizer em palavras,a cama desarrumada pode ser interpretada de várias maneiras..Você pode pensar que eu acordei tão feliz,tão ansiosa para ver o que a vida me espera que nem me preocupei em arrumar a cama.Afinal,eu iria ter que dormir de novo.Ou você pode pensar que eu estou tão desanimada,que nem arrumar a cama faz algum sentido,passou do estagio de preguiça ao estagio de desanimação.E agora você me pergunta ‘’ Afinal,o que significa isso para você?’’.E o imprevisível está na minha essência.Sou imprevisível e não me encaixo em nenhuma das opções que dei anteriormente.Não é por que estou com a cama desarrumada,e com um copo de Starbucks em minhas mãos que eu esteja em um péssimo dia.E se trancar no quarto não significa que eu não quero enfrentar o mundo.Muitas vezes eu estou me preparando para encarar o mundo.Mesmo sabendo que a preparação mais eficaz para encarar o mundo é encarar o mundo na prática.Um violão em cima da cadeira do computador,aquele violão este pedindo canções.Meus dedos também,minha alma também.Mais minha alma pede tanta coisa,as vezes ela parece mesmo ser a MINHA alma..Quer tanta coisa ao mesmo tempo.Eu quero tanta coisa ao mesmo tempo.Quero sentir e quero entender o que eu estou sentindo,mesmo sabendo que a essência de sentir é exatamente essa: não entender nada e continuar querendo sentir.Mais eu ainda procuro entender e quer saber por que?..É a minha forma de organizar meus sentimentos,a minha forma de tentar manter eles organizados.Mesmo que as vezes isso seja em vão,se eu não tentar a coisa pode piorar.E meu professor de filosofia ainda me diz que é sempre melhor quando trabalhamos em grupo,e eu continuo dizendo que as vezes eu quero ficar sozinha.Meus amigos estão me chamando para sair,mais eles não entendem que as vezes eu já estou saindo mesmo parado.As vezes eu estou viajando sem sair do lugar.As vezes se eu não quero sair com eles é por que eu já estou participando de um encontro: encontro com mim mesma.E nesse encontro,eu discuto a relação comigo mesmo..Muitas vezes até brigo comigo mesma,e penso “Mais você é uma anta mesmo né? Porque fez aquilo? E por que não fez aquilo?”..As vezes eu penso até em me divorciar de mim mesma,mais o amor sempre vence no final.E é esse amor por mim mesma que eu quero confiar,o amor em Deus que me mantém viva que eu quero confiar.E que eu não sei se você acredita,mais eu gosto de ficar sozinha as vezes.As coisas dão mais certo assim para mim.E faz parte da arte linda e dolorosa da vida: crescer,entender que o “ pra sempre” na maioria das vezes quer dizer só “no momento está tudo bem,mais se alguma tempestade vier vai tudo desmoronar e o para sempre vai junto”.E o nunca e o pra sempre mesmo sendo palavras tão distintas,com significados mais distintos ainda tem uma coisa em comum: todos são usados em momentos que as emoções estão a flor da pele e a nossa razão é afogada pelo coração.E que ter paciência é necessário,mais não é a minha melhor qualidade,é um defeito na realidade.E uma hora ou outra você vai precisar colocar esse seu defeito como a sua principal qualidade – se não quiser enlouquecer.Por falar em enlouquecer..Isso as vezes é bom,sabia?..Se você não mata ninguém e nem se mata é válido se você sabe aproveitar isso.Nos meus momentos mais loucos eu já absorvi as minhas melhores conclusões e as piores também.Saber diferenciar o bom do ruim é algo vital..As vezes eu deixo as pessoas me enganarem por que esse é o meu jeito de saber com que tipo de pessoa estou lidando..É como dar corda para se enforcar,saber aonde é que essa pessoa vai chegar e depois sim atacar.E sobre o amor verdadeiro,eu estou arrumando tudo para quando ele chegar.E um dia ele chega,e quando ele chegar eu estou pronta para colocar minha cara de pateta apaixonada em ação,enquanto isso eu vou cuidando de mim, e tentando compreender coisas incompreensíveis,mais esse é o meu jeito de ver as coisas.E não tente me fazer converter o meu jeito para o seu,é do ser humano discordar e ter opiniões diversas sobre diversas coisas..Para alguns a noite é fria,mais pra mim a noite pode ser quente também.É vital também extrair tudo de você,tudo que você precisa e tudo que você quer.Afinal o que vale mesmo é o que está dentro de você,então tire tudo que puder.E depois reponha de novo.Afinal,se tratando de si mesmo,você pode tirar o quanto quiser e pode repor o quanto quiser,depende só de você.Faça o máximo para que as coisas vitais dependam só de você.Não se faça de desentendido eu sei que você sabe do que eu estou falando.Sabe aquele cara que você disse “ ele nunca faria isso comigo.’’ E ele fez,sabe o que foi isso?..Confiança demais nos outros e confiança de menos em si mesmo.Aquilo não dependia de você,dependia dele,e você estava afirmando algo que não dependia de você,estava colocando a mão no fogo por algo que não dependia de você controlar.E se decepcionou.Agora cate todos os pedaços de você,junte tudo e pense nisso como um crescimento maior.O livro da sua vida é infinito ele pode ter quantas paginas você quiser.Para ser mais clara: tudo que não te fez bem,você pode arrancar,arranque sem pensar muito.Pensar muito as vezes é uma chave para o precipício..Comece a escrever uma nova pagina e faça o livro da sua vida virar um Best Seller para você..E você verá o quanto é bom ter orgulho de si mesmo.E no meio do cenário que todos acham trágico eu consigo olhar com um sorrido sarcástico ,achar uma nota para o violão e até arrumar a minha cama.A minha cama bagunçada,só dizia uma coisa na realidade: a cama está bagunçada por que eu estou tentando arrumar a minha vida.A bagunça exterior é por que eu estou tentando arrumar a bagunça interior que acredite ou não está pior.Em alguns momentos eu andei na contra mão,perdi a direção mais agora estou na pista de novo,obedecendo os sinais tentando não levar uma multa.Afinal a vida é pior do que o pior guarda de transito: a multa por ultrapassar o sinal vem forte.Mais quando a vida te pregar uma peça,suba no palco e mostre o tamanho da sua fé.E entende uma coisa se eu não quero falar os meus problemas e chorar no seu ombro,não quer dizer que eu não queira me fazer de vitima apenas,isso também na verdade,mais é principalmente por que eu tenho uma obsessão de querer resolver meus problemas e ver o tamanho da minha determinação,e como não creio que você vá ajudar em alguma coisa eu prefiro me virar sozinha. Sempre disse que o cara do tempo da televisão errava sempre mais hoje ele preveu “tempestades e temperatura fria e com possibilidades de mudanças no final da tarde”..E o danado acertou hoje,não em relação ao clima da natureza,mais sim em relação ao meu coração.Ele acertou em cheio.


105 leitores ja deram a sua opnião, agora é a sua vez!:

Anônimo at: 24 de abril de 2010 às 11:57 disse...

É a sua subjetividade.
É impossível se encaixar em padrões que você mesma ou os outros definem.
Nunca vi uma cama desarrumada do modo que vc viu.
Rrsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrsrs
Bom sábado

Little Becker at: 24 de abril de 2010 às 11:59 disse...

muito legal seu texto (: o visual do blog ficou beeem legal !


http://bagaios.blogspot.com

Nath, at: 24 de abril de 2010 às 12:02 disse...

Luu,
Isso é um dos fatores,sim.
Obrigada ,bom sábado para você também,volte sempre!

Nath, at: 24 de abril de 2010 às 12:03 disse...

Little Becker,
Ueba,obrigada pelo seu elogio e que bom que gostou da " nova cara" do meu bebê haha
Volte sempre,beijão!

Unknown at: 24 de abril de 2010 às 12:25 disse...

Obrigada pela visita no meu blog :)
Gostei muito daqui e dos seus posts, as vezes uma imagem vale mais do que mil palavras, as vezes não...e quem diria, até o cara do tempo pode as vezes acertar...hahaha

bjs

Nath, at: 24 de abril de 2010 às 12:28 disse...

Ká,
De nada,adoro seu blog ;)
É isso mesmo,as vezes achamos que entendemos e na realidade a várias formas de uma coisa ser entendida..
Haha,até ele!
Volte sempre,beijão.Manda parabéns para sua mamix,vi no seu blog que hoje é aniversário dela! Haha ;*

Unknown at: 25 de abril de 2010 às 08:58 disse...

Muito bom msm esse seu texto! parabéns

Eduardo at: 25 de abril de 2010 às 09:16 disse...

Olá...

Seu texto me fez lembrar muito de "Coisas Que Eu Sei" - Danni Carlos...

"Blog" interessante...!!! Parabéns... :)

Nath, at: 25 de abril de 2010 às 09:57 disse...

Natanael,
Obrigada pelos seus elogios,volte sempre.

Nath, at: 25 de abril de 2010 às 09:58 disse...

Eduardo,
Logo depois que eu escrevi esse texto começou a tocar no meu Itunes essa música..E eu acho que super combina com o texto mesmo.
Beijão,obrigada pelos teus elogios e volte sempre!

Kellynha at: 25 de abril de 2010 às 10:08 disse...

Mto bom o blog, depois eu passo e leio o texto com mais calma, jah estou seguindo.
Beijos

TV AnimeMania Esporte Clube at: 25 de abril de 2010 às 12:19 disse...

Mt bom o texto para bem otimo blog...

Nos visita tbm...:D
Equipe AM.E.C
http://amesporteclube.blogspot.com/

TV AnimeMania Esporte Clube at: 25 de abril de 2010 às 12:21 disse...

otimo blog mt bom...:D
parabens otimo texto...:D

Equipe AM.E.C
http://amesporteclube.blogspot.com/

Nath, at: 26 de abril de 2010 às 14:23 disse...

Kellynha,
Obrigada pelos seus elogios,volte mesmo.
Beijão.

Nath, at: 26 de abril de 2010 às 14:23 disse...

Tv anime,
Obrigada por todos os seus elogios,desse e do outro comentário.Adorei ler o que você escreveu sobre o texto e sobre o blog,volte sempre!

Thiago Batticelli at: 26 de abril de 2010 às 14:28 disse...

Oi, muito bom o seu texto, escreve muito bem, as vezes me sinto assim também..

Talles Azigon at: 26 de abril de 2010 às 14:38 disse...

O imprevissivel está na essencia da humanidade, creio eu, já que somos os seres das mutações e das "evoluções"

Andrade Júnior at: 26 de abril de 2010 às 14:42 disse...

'...mais só ass vezes...'

Nath, at: 26 de abril de 2010 às 14:46 disse...

Thiago,
Obrigada pelos seus elogios,volte sempre ;)

Nath, at: 26 de abril de 2010 às 14:47 disse...

Talles,
E que bom que as evoluções existem,com seus pontos bons e ruins nós crescemos e ficamos mais fortes.
Fica com DEUS* e obrigado pela visita,volte sempre!

Nath, at: 26 de abril de 2010 às 14:48 disse...

Deboresst,
Eu definitivamente nunca fiz um texto com tanto "As vezes"
Haha,volte sempre.
Beijão!

Lopes, N. at: 26 de abril de 2010 às 15:27 disse...

Parabéns pelo blog, ta muito bom!!
=*

Nath, at: 26 de abril de 2010 às 15:41 disse...

*
Obrigada pelos seus elogios,volte sempre.

Macaco Pipi at: 27 de abril de 2010 às 13:34 disse...

O IMPORTANTE É SER FELIZ E SE ENCONTRAR

Cangaceiro Samurai at: 27 de abril de 2010 às 13:43 disse...

hsahsha, você escreve tão bem que eu fico emocionado...kkk...você tem tantas opiniões e conclusões que eu não conseguiria tira...


http://ocantinhodoyondaime.blogspot.com

varguinho at: 27 de abril de 2010 às 13:51 disse...

AS VEZES eu acho q preciso ler algo interessante...

acho q encontrei

vou seguir

Nath, at: 27 de abril de 2010 às 14:19 disse...

Macaco,
O mais importante é muitas vezes a parte mais difícil,mais lembrar que é importante ajuda a não desistir.Volte sempre,beijos!

Nath, at: 27 de abril de 2010 às 14:20 disse...

Yondaime,
Obrigada de verdade..Eu aposto que você tem várias opniões,volte sempre e obrigada de novo.

Nath, at: 27 de abril de 2010 às 14:21 disse...

Vanguinho,
Que bom que você encontrou e que bom que foi os meus textos,fico muito feliz.Volte sempre,e obrigada.
Beijão!

Malu Attaque at: 27 de abril de 2010 às 15:13 disse...

Parece que as vezes as almas humanas, por mais diferentes que sejam, acabam se encontrando. Muitas vezes eu me sinto exatamente assim, essa coisa de querer tanta coisa ao mesmo tempo. Sei lá, um dia a gente acaba se compreendendo melhor, eu espero!
Muito bom o seu blog, está de parabéns!
Estou seguindo ok?
Beijo!

http://lanternadealhures.blogspot.com

Biáh at: 28 de abril de 2010 às 11:13 disse...

MuitOOo boom o textOo
esta de parabéns"

Unknown at: 28 de abril de 2010 às 11:27 disse...

o importante eh ser feliz
xDD

http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

Reinaldo Vieira at: 28 de abril de 2010 às 11:39 disse...

Refletiu toda a sua alma e pensamentos nesse texto, parabéns!
Tá bem profundo mesmo... é gostoso de escrever o que a gente sente, faço muito disso também.

Ah! Uma outra nota importante, é colocar alguns parágrafos no texto. Senão a gente acaba se perdendo na leitura e fica algo meio cansativo.. heheheh

Parabéns de novo pelo texto e pelo blog, continue assim!

Beijos.

http://brilhanteanonimo.blogspot.com

Matheus at: 29 de abril de 2010 às 13:30 disse...

Muito Boom seu blog , :D
Coloca meu banner/ou/link que eu coloco o seu no meu blog :D
http://seligana-net.blogspot.com/

Thamyzinha Iwasaki at: 29 de abril de 2010 às 13:36 disse...

lindissimo seu texto,me acordo assim sempre!

Unknown at: 29 de abril de 2010 às 13:45 disse...

O importante é ser esta incoerência toda que mora em você...
O elemento surpresa é parte do encanto de cada um, não dá para julgar de maneira perfeita e acabada alguém pelos seus atos... O que é bom para mim pode ser péssimo para você...
Adorei a Subjetividade de seu texto... Belo Blog!

Unknown at: 29 de abril de 2010 às 13:48 disse...

O importante é ser esta incoerência toda que mora em você...
O elemento surpresa é parte do encanto de cada um, não dá para julgar de maneira perfeita e acabada alguém pelos seus atos... O que é bom para mim pode ser péssimo para você...
Adorei a Subjetividade de seu texto... Belo Blog!

Nath, at: 29 de abril de 2010 às 14:09 disse...

Malu,
É verdade,obrigada pelos elogios.E por seguir também,volte sempre!

Nath, at: 29 de abril de 2010 às 14:10 disse...

Bia,
Obrigada pelos seus elogios,volte sempre.

Nath, at: 29 de abril de 2010 às 14:10 disse...

Luiz,
E todos vamos conseguir isso.
Beijão,fica com DEUS!;*

Nath, at: 29 de abril de 2010 às 14:12 disse...

Reinaldo,
Ah,eu já fiz isso uma vez.E eu deveria ter continuado,era mesmo bem melhor de ler.Vou lembrar disto..
Obrigada pelos seus elogios,adorei ouvir o que você me escreveu,de verdade.
Volte sempre,beijão!

Nath, at: 29 de abril de 2010 às 14:12 disse...

Matheus,
Obrigada pelos seus elogios,volte sempre.

Nath, at: 29 de abril de 2010 às 14:12 disse...

Thamyzinha,
Obrigada pelo seu elogio,volte sempre.

Nath, at: 29 de abril de 2010 às 14:13 disse...

Karla,
Eu concordo com você.Reclamamos tanto dos mistérios mais é do mistério que somos feitos.
E obrigada pelos seus elogios,de coração mesmo.Fica com DEUS e volte sempre!

Carla Silva at: 29 de abril de 2010 às 19:31 disse...

oi,tem um selo para vc no meu blog :)
Bjim

Jaqueline Oliveira at: 2 de maio de 2010 às 10:38 disse...

Passa no meu blog que tem um selinho pra vc!!!

Thiago Batticelli at: 3 de maio de 2010 às 14:32 disse...

Oi.. Menina, seu texto tá muito grande, divida em parágrafos, senão nós, seus fãs, iremos ficar loucos... E bem bacana seu texto, profundo, introspectivo.. E é normal ter momentos assim, que nem nos mesmo sabemos como explicar e são importantes pra nossa formação... E o melhor a se fazer nesses casos, é escrever, por pra fora o que sente, é o melhor remédio.. Bjão

Unknown at: 4 de maio de 2010 às 14:55 disse...

ja comentei aki
eu gostei muito msm
escreve muito bem

http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

Óbvio e Atual at: 5 de maio de 2010 às 13:09 disse...

Que incrivel seu post! Adoro textos bem feitos e riiico em detalhes, é envolvente... não sei ao certo!
ADOREI não só o post, mas o blog como um todo.
parabéns =}}

bee at: 5 de maio de 2010 às 13:52 disse...

é um texto grande mais que com certeza vale a pena ser lindo
tá de parabens, continue escrevendo assim :)

Soluções Blogs at: 5 de maio de 2010 às 13:56 disse...

essa da previsão do tempo foi boa, muito bom o texto.

Unknown at: 7 de maio de 2010 às 07:37 disse...

é verdade...
isso é um fato :S
mais o importante msmo é nao ter medo de ser feliz :)

Nath, at: 7 de maio de 2010 às 08:32 disse...

Carla,
Eba,obrigada pelo selo.De verdade mesmo,volte sempre!

Nath, at: 7 de maio de 2010 às 08:32 disse...

Jaqueline,
Eba de novo haha obrigada pelo selo,volte sempre!

Nath, at: 7 de maio de 2010 às 08:35 disse...

Thiago,
Já me falaram isto e eu já até fiz bem divido uma vez..Haha mais esse foi um dos meus textos mais corridos,então peço mesmo desculpa e vou tentar lembrar disso da próxima vez.Haha
Obrigada mesmo de verdade,pelos seus elogios e pela critica também,eba!
Obrigada de novo e beijão,volte sempre!

Nath, at: 7 de maio de 2010 às 08:35 disse...

Luiz,
Obrigada pelos elogios,volte sempre!

Nath, at: 7 de maio de 2010 às 08:36 disse...

Óbvio e atual,
Obrigada pelos seus elogios,de verdade mesmo.
Fiquei MUITO feliz em ler o que você escreveu e fico feliz que tenha gostado.Obrigada de novo,volte sempre!

Nath, at: 7 de maio de 2010 às 08:38 disse...

Bee,
Que bom que leu e obrigada pelos elogios.Pode deixar que vou continuar,afinal é um hobbie pra mim.
Volte sempre e obrigada mesmo de novo!

Nath, at: 7 de maio de 2010 às 08:38 disse...

Soluções blog,
Obrigada pelos seus elogios,fico bem feliz que tenha gostado.
Beijão!

Nath, at: 7 de maio de 2010 às 08:39 disse...

Nayh,
Obrigada pela visita,volte sempre!

Letchy at: 8 de maio de 2010 às 08:09 disse...

adorei seu texto *-*

Nath, at: 8 de maio de 2010 às 08:16 disse...

Letchy,
Que bom,fico feliz..Volte sempre e que DEUS te abençoe de uma forma grandiosa.
Beijão!

Unknown at: 8 de maio de 2010 às 08:16 disse...

lindo texto
muito bom
xD
posta mais


http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

Amós Barros Web Designer at: 8 de maio de 2010 às 08:21 disse...

Legal o texto, parabéns!

Eduardo Andrade at: 8 de maio de 2010 às 16:02 disse...

agradeço a você por me proporcionar o prazer em ler o que escreveu !
obrigado...

passe pelo meu blog, eu escrevo algo
http://preludiopostumo.blogspot.com/

Adriano Ferreira at: 8 de maio de 2010 às 16:36 disse...

A solidão parece que às vezes põe as coisas nos seus lugares. Nos prepara para sermos mais fiéis a nós mesmos quando estamos quase perdendo o caminho. Só é possível refletir
na solidão, nela tudo que existe de mais obscuro em nós é destrinchado.

Nath, at: 9 de maio de 2010 às 05:29 disse...

Amós,
Obrigada pelos seus elogios,volte sempre.

Nath, at: 9 de maio de 2010 às 05:29 disse...

Eduardo,
E eu te agradeço por ler e agradeço por todos os elogios.Adorei ler o que você escreveu,volte sempre,tá bom?!
Beijão!

Nath, at: 9 de maio de 2010 às 05:31 disse...

Diano,
Concordo com você.
Mais é tudo uma questão de ter controle.Enquanto temos controle sobre a solidão ela pode nos ajudar a colocar coisas no lugar.Agora quando ela tem controle sobre nós é prejudicial.
Obrigada pela "visita"e volte sempre.Beijão!

Nath, at: 9 de maio de 2010 às 07:36 disse...

Obrigada por todos os elogios!

cachorro idiota!!! at: 9 de maio de 2010 às 15:14 disse...

muito bom, sempre q vejo uma cama desarrumada fica parecendo q algo esta fora do normal, fora do lugar...

Nath, at: 9 de maio de 2010 às 15:24 disse...

Cachorro idiota,
EEEE,obrigada pelos seus elogios.Beijão!

Nath, at: 9 de maio de 2010 às 15:25 disse...

Cachorro idiota,
Ah, e foi exatamente essa noção de desarrumação que eu tentei passar no texto.
Agora sim: Volte sempre..Beijão! haha

Fermina Daza at: 12 de maio de 2010 às 12:13 disse...

Menina, mas que confusão agradável que é vc!

Adorei o trecho: "Por falar em enlouquecer..Isso as vezes é bom,sabia?".

Ok, eu precisava de alguém que me dissesse isso. Estou pronta para enlouquecer agora, sou entendida.

Adorei, adorei, adorei.

Bjos,

Saumensch. at: 12 de maio de 2010 às 12:25 disse...

Parabens pelo blog, pelo texto, vc escreve maravilhosamente bem! (: amei, estarei acompanhando sempre.
Pelo menos o cara do tempo acertou em alguma coisa!
Com certeza um dia ele irá acertar quando disser que o sol e a calmaria do vento estarao presentes. NAO SÓ NA REGIAO, mas no seu coração tambem.

visite lá:
http://escalofobia.blogspot.com/2010/05/mais-um-dia-nebuloso-se-revelava.html

reh at: 12 de maio de 2010 às 13:06 disse...

Nossa que belas percepções..
pow muiiito bacana..
Expressou mto beem..

;)

http://redesenhei.blogspot.com/

Caique Honorato at: 12 de maio de 2010 às 14:59 disse...

adorei teu blog !
to seguindo .

Andrade Júnior at: 12 de maio de 2010 às 15:29 disse...

bem ja comenteii o post agora irei elogiar o blog ;D
muito interessante os post de escritas legiveis, só pouparia a extenção do texto, as vezes os leitores nem se preocupa com o conteúdo, e sim com a extenção então sucesso ;D

Fulano de Tal at: 12 de maio de 2010 às 15:43 disse...

Lindo texto como sempre.

Unknown at: 13 de maio de 2010 às 11:55 disse...

seus texto eh muito bom
devia atualizar mais eh melhor p/ ganha mais comentarios diferentes

http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

Macaco Pipi at: 13 de maio de 2010 às 12:00 disse...

gentil vc!

Lúcio at: 16 de maio de 2010 às 08:15 disse...

Interessante o post.

Alexandre Rodrigues at: 16 de maio de 2010 às 08:24 disse...

Gostei muito do seu texto...senti uma sutileza nas palavras. Parabéns pelo blog. Abraços.

Nath, at: 16 de maio de 2010 às 08:47 disse...

Fernanda,
Adorei como você me descreveu "Confusão agradável."
Que querida!
Adorei tudo que disse,obrigada mesmo.Volte sempre,beijão!

Nath, at: 16 de maio de 2010 às 08:49 disse...

Saumensch,
"vc escreve maravilhosamente bem! " falta muito p/ isso mais..Vou me apegar a isso e elevar minha auto estima ao máximo! HAHA

Obrigada por todos os elogios,que DEUS te abençoe e volte sempre.

Nath, at: 16 de maio de 2010 às 08:49 disse...

Reh,
Obrigada MESMO pelos elogios,
Volte sempre!

Nath, at: 16 de maio de 2010 às 08:50 disse...

Kaique,
Eba,que bom.E obrigada por seguir,volte sempre.

Nath, at: 16 de maio de 2010 às 08:50 disse...

Deboresst,
Obrigada pela dica.
E pelos elogios,volte sempre!

Nath, at: 16 de maio de 2010 às 08:50 disse...

Rafael,
Obrigada MESMO,volte sempre.

Nath, at: 16 de maio de 2010 às 08:51 disse...

Luiz,
Atualizo sempre que a inspiração" bate" em mim.
Beijão,volte sempre e obrigada pelos elogios!

Nath, at: 16 de maio de 2010 às 08:51 disse...

Macaco,
Haha Obrigada (?)
Volte sempre,beijão!

Nath, at: 16 de maio de 2010 às 08:52 disse...

Lúcio,
Obrigada pelo elogio,volte sempre!

Esther at: 16 de maio de 2010 às 08:52 disse...

intempestividade, subjetividade... ingredientes de um grande texto, suas palavras fluem moça...

parabéns to seguindo e desejando sucesso!

Nath, at: 16 de maio de 2010 às 08:52 disse...

Jhonny,
Fico feliz que tenha sentido essa sutileza,obrigada mesmo pelos teus elogios.Volte sempre,beijão!

Nath, at: 16 de maio de 2010 às 08:56 disse...

Esther,
Ual,você jura que não foi paga para falar isso?
HAHA
Obrigada pelos seus elogios,de verdade mesmo.Adorei ler o que escreveu,volte sempre.
E desejo sucesso para você também,e obrigada por seguir!

Macaco Pipi at: 16 de maio de 2010 às 09:00 disse...

NOSSA
LI ERRADO
PENSEI QUE FOSSE UMA BRIGA :D

Macaco Pipi at: 16 de maio de 2010 às 09:00 disse...

O PAU TÁ TORANDO AQUI?

Éder at: 16 de maio de 2010 às 09:00 disse...

O blog ficou com um visual mto bom mesmo! Ainda estou tentando fazer algo assim no meu...quanto ao texto, bela vista de uma "cama desarrumada" (pelo menos isso que eu entendi)...beijos!

www.thetascio.blogspot.com

Nath, at: 16 de maio de 2010 às 09:03 disse...

Tascio,
Obrigada pelos seus elogios e boa sorte com o seu blog.
Volte sempre,beijã.

Nath, at: 16 de maio de 2010 às 09:03 disse...

Macaco,
?
Sem brigas por aqui,macaco.
Beijos!

Dez e Meia at: 16 de maio de 2010 às 09:03 disse...

Adorei, super objetiva e passou emoção!

Daniel Silva at: 16 de maio de 2010 às 09:44 disse...

100 comentários!? tá loco! Tem que postar mais, tá meio desatualizado.

abraço

Cangaceiro Samurai at: 16 de maio de 2010 às 10:31 disse...

hsahsna toda vez que eu leio esse texto fico incrivel com sua imaginação...:D

Niko Travesso at: 16 de maio de 2010 às 11:13 disse...

gostei!
os motivos da cama bagunçada foram bem reais,
mas pra mim acho que é só preguiça mesmo,
esse meu tempo de intensa subjetividade e solidão graças a Deus já me passaram...

http://nikomoska.blogspot.com/

William Borges at: 16 de maio de 2010 às 12:03 disse...

achou mesmo que TALVEZ eu gostaria do blog?
sem dúvidas eu gostei.
vc escreve bem, e a leitura corre suave e compreensível.
parabens pelo blog
abraços

www.algumas-horas.blogspot.com

Colaboradores

Populares

Nathalia A. Abreu. Tecnologia do Blogger.