Amar você pode ser arriscado demais.

Lembra que eu disse que 2010 estava batendo na porta?então..ele já entrou :).Então vou dizer isso até vocês se cansarem de mim: aproveitei,muito,façam tudo oque acham que vale a pena, sem medo.Como diz uma musica do Charlie Brown Jr(adoro!):' O medo cega os nossos sonhos'. E agora é um momento muuucho legal,é o primeiro post de 2010!.Ah fala sério isso é legal demais!.É legal estar vivo, é legal poder compartilhar meus pensamentos com você,é legal sentir o coração batendo e é legal dar valor a isso tudo,então "simborá" pro post ;)


Esse texto estava guardadinho aqui no word,acho que escrevi ele mês passado e resolvi dividir com vocês:

Amar você,lutar por você,sentir ciumes de você e colocar você em um pedestal,pode significar muito caro para mim.E eu achava MESMO que estava disposta a pagar esse preço e muito mais.Mais sabe que o amor te deixa muito inconsciente?Muitas pessoas sabem disso na teoria,mais a hora que isso acontece na pratica...Como lidar?.Não existe manual de instruções de como não deixar seu coração partir em pedacinhos,nem nenhuma simpatia,ou um simples remédio.Não existe.A vida lhe ensina isso da maneira mais difícil e dolorosa,não adianta adiar.Uma hora vai chegar.Isso é fato.Porem cabe a você,deixar isso acontecer mais de uma vez.Ou a quantidade de vezes suficiente para você aprender a lição,óbvio que se na primeira vez você não entendeu nada,do que todo esse sofrimento queria te fazer entender,você irá sofrer a mesma coisa de novo para entender todo o objetivo.Não seja vulnerável.Não se deixe levar totalmente.Quero dizer se um cara te chama de bonita,apenas agradeça.Não fique criando mil e um contos de fadas apenas porque um cara te disse coisas bonitas.Homens sabe muito bem oque a mulher gosta e quer ouvir.E homens tem um racicionio bem óbvio:se ela quer ouvir isso,eu vou dizer isso.Parece meio estúpido né?.E é estúpido,uma estupidez que todas de nós já caímos alguma vez.Não quero dizer que NENHUM cara na face da terra terá uma boa intenção com você,mais homens são homens.Não são todos completamente iguais,mais sim eles pensam de jeitos iguais no que diz respeito a conquista e essa coisa toda...Já reparou que quando dois homens ficam sozinhos para conversar sobre mulher eles sempre se dão bem? tem as mesmas opnioes ,só que essas opiniões podem vir com disfarces.O disfarce do príncipe encantado é o mais conhecido.O cara parece perfeito para você,para você e para todas as mulheres porque você sabe que todas as mulheres queriam ter alguém como ele.Todas.E ele esta querendo você,lindo não é mesmo?tantas o querem mais ele só quer você.As três palavras que sai da boca dele '' Eu quero você'' são completamente suficientes para abalar a sua mente.Te fazer rodar o mundo umas três vezes e voltar e olhar nos olhos dele.DROGA!.Olhar nos olhos dele.É, você é completamente apaixonada por aqueles olhos e tem plena consciência de que aqueles olhos te hipnotizam e quando ele te lança aquele olhar,ou aquela palavra que você tanto quer ouvir,você(e ele) sabe que ele a terá em suas mãos.E se você sabe de tudo isso,PRA QUÊ olhar nos olhos? PRA QUE dar tanta bola para as coisas bonita que ele fala?.Não de ouvidos,ignore.Não se abale só porque ele diz que você é única, enquanto você não se sentir única,enquanto você não sentir todas as palavras dele na pratica.Deixe ele falar por falar.Quando ele demonstrar tudo que ele tanto diz em ações no dia a dia,nós podemos voltar a conversar.

13 leitores ja deram a sua opnião, agora é a sua vez!:

Silvio at: 1 de janeiro de 2010 10:39 disse...

A vergonha é maior para as mulheres..

Mas vc falou algumas verdades, gostei bastante do artigo, Nath, beijos!

Sobre a blogueira de plantão.. at: 2 de janeiro de 2010 03:48 disse...

Obrigada ,Silvio!
Volte sempre,1beijo;*

conceitodeconhecimento at: 2 de janeiro de 2010 16:46 disse...

Escreves bem!
Continues assim.

Sobre a blogueira de plantão.. at: 3 de janeiro de 2010 11:13 disse...

Obrigada! volte sempre,1beijo ;)

Mylena at: 6 de janeiro de 2010 03:38 disse...

uaaaaaaaaaal, amei o texto (l)
tudo que escreveu esta correto, homens são homens ¬¬'
beeeijão :*

Lúú at: 6 de janeiro de 2010 04:09 disse...

Meninë# voce arrazo, sabe eu entendi oque você falou, e sabe to passando por um momento super similar a esse, me identifiquei mesmo ,Q-
parabeins eu adorei, CARA MULHERES DOMINAM OEAUSOAEUAOSAUE

Renatinha Araújo at: 9 de janeiro de 2010 03:11 disse...

Oiieee!!
tudo bem??

Vi o seu blog na comunidade do Blogspot & Wordpress no Orkut e gostei bastante! ^^

Sorte e sucesso para você!

Convido-te para passar no meu também:
www.glamourfeminino.blogspot.com

Beijão!

rubi ml at: 9 de janeiro de 2010 16:04 disse...

:)
adorei aqui, você escreve muiito beeem :)
beijo

Sobre a blogueira de plantão.. at: 10 de janeiro de 2010 15:36 disse...

Mylena *--*
Valeeeeeu ,Milena! e volte sempre,beijão!

Sobre a blogueira de plantão.. at: 10 de janeiro de 2010 15:37 disse...

Lúú,mais que querida você,gente *-* brigada pelos elogios, e volte sempre *-* 1beijooo!

Sobre a blogueira de plantão.. at: 10 de janeiro de 2010 15:38 disse...

Oi,renatinha *-*
tudo bem sim e com você,linda? ah obrigada pelos elogios, de verdade mesmo! vou olhar seu blog sim e deixo um comentário tá? beijão e volte sempre! ;)

Sobre a blogueira de plantão.. at: 10 de janeiro de 2010 15:39 disse...

Rubi,muito obrigada!gostei mesmo dos elogios!volte sempre que der vontade,sempre bem vinda ;) 1beijo ;)

кєкσ вℓσggєя вя at: 12 de janeiro de 2010 05:12 disse...

Legal o blog, vou dar uma olhada

Quem sou eu

Minha foto
Carioca,leonina,amante da noite e do frio,a ''psicóloga'' de todos os seus amigo e acredita que a vida pode ser mesmo um palco,uma passarela ou qualquer coisa que tenha você no centro de tudo. Acredita em Deus,mas não no Deus de todo mundo. Acredita em anjos,mas estes estão bem aqui,na terra. Acredita em milagres e que eles vem de você. Acredita que as palavras tem poder e que o silêncio também. Acredita que se você acreditar muito em alguma coisa,todos vão acreditar e tudo pode se realizar. Todas as letras espalhadas tentando se encaixar formando palavras e estas formando um humilde texto: são de minha autoria.Não que eu acredito que alguém realmente se interesse em publica-los,mas se for fazer isso: me avise.

Populares

Nathalia A. Abreu. Tecnologia do Blogger.