Cadê minha ponte da esperança?

-Garota de cabelos escuros que fazes aqui?
Era lindo.Era azul.Era branco.Me trazia paz.Sempre que sonhava...eu estava ali.Não havia um nome para aquele lugar.Mais eu chamava de '' lugar feliz''.Funcionava como refugio para mim.Como ultima esperança no meio de tanta tragédia.Eu me sentia em paz ali.Eu me sentia bem.Até que um dia essa ponte de segurança acabou.Acabou.Desmoronou.E ninguém me preparou para quando isso acontecesse.Ninguém me ensinou a lutar quando se perde uma luta.Ninguém nunca me ensinou como montar de novo um coração partido.
-Procuro...A ponte de segurança.Azul,branca.Que sempre esteve aqui.

Procurando oque me tranquilizava.A única coisa no mundo que me fazia bem.A única coisa no mundo que me dava vontade de viver.E não de parar de viver.Essa coisa acabou.O sentimento sincero e seguro foi embora.A coisa que me mantinha de pé acabou.Que fazer?.Agora não consigo ficar mais de pé...tenho que cair?

-Acabou.Demoliram.Nada muito importante.Você irá sobreviver.
Me joguei no chão.Na verdade não me joguei.Eu cai.O destino me fez tropeçar.Me fez tropeçar e bater de cabeça em muitas pedras.Todas essas pedras me deram grandes cicatrizes.cicatrizes que na hora foram julgadas como incuráveis.Mais se cura ,tudo cura.

-É eu vou sobreviver.

Essa frase'' é eu vou sobreviver''.Era o bastante para...eu sobreviver.Não dependia de ninguém para isso.Dependia de mim mesma. E de tudo que eu aprendi com as cicatrizes.Hoje a ponte da esperança voltou.Ela nunca saiu daqui na verdade.Ela sempre esteve aqui.Só eu que não conseguia entrar.Então sempre haverá uma ponte de esperança em você.Só saiba como chegar até ela.E não há um mapa para a ponte da esperança.Cada ponte.A ponte da esperança de cada pessoa tem um caminho diferente.Não desista de achar o seu.

4 leitores ja deram a sua opnião, agora é a sua vez!:

Luísa choonps at: 23 de novembro de 2009 15:16 disse...

concordo com voce! é como sempre dizem, a esperança é a ultima qe morre.

e quando queremos que ela esteja ali, ela sempre estara conosco.

beijos ;*

Beatriz at: 23 de novembro de 2009 21:14 disse...

Olá.
Que lindo seu texto, amei! Parabéns!
Eu ainda não achei o caminho para a minha ponte de esperança :s
Beijos.

Um bocadinho sobre mim . at: 26 de novembro de 2009 09:43 disse...

Beatriz *-*
Que fofa.Obrigada!
Ainda não achou?!continue procurando pois ela está ai! volte sempre,1beijo;*

Um bocadinho sobre mim . at: 26 de novembro de 2009 09:44 disse...

Luisa *-*
É isso mesmo.Algumas vezes pode ser dificil de acreditar mais..a esperança está viva sim.
beijo e volte sempre ;*

Quem sou eu

Minha foto
Carioca,leonina,amante da noite e do frio,a ''psicóloga'' de todos os seus amigo e acredita que a vida pode ser mesmo um palco,uma passarela ou qualquer coisa que tenha você no centro de tudo. Acredita em Deus,mas não no Deus de todo mundo. Acredita em anjos,mas estes estão bem aqui,na terra. Acredita em milagres e que eles vem de você. Acredita que as palavras tem poder e que o silêncio também. Acredita que se você acreditar muito em alguma coisa,todos vão acreditar e tudo pode se realizar. Todas as letras espalhadas tentando se encaixar formando palavras e estas formando um humilde texto: são de minha autoria.Não que eu acredito que alguém realmente se interesse em publica-los,mas se for fazer isso: me avise.

Populares

Nathalia A. Abreu. Tecnologia do Blogger.