Tudo foi bom.Não,tudo foi,realmente,muito bom.
Você sempre esteve lá e eu de alguma forma,só deixava você ''lá'' nunca deixava você ficar aqui,dentro de mim.Éramos um choque de matéria,você sempre tão líquido,em movimento,sem medo de "esparramar" um pouco de você para o mundo.Eu,sempre tão sólida,dura,na minha...Você ainda sim se chocava contra mim,como o mar se choca com as pedras,batia de frente e voltava...Sempre voltava,por que você não voltou?
Um dia você simplesmente se chocou de um jeito diferente,um jeito imprevisível,como se estivesse cansado de levar ''surras da pedra'' queria algo mais calmo,uma outra maré,talvez,uma matéria que combinasse com o seu estado líquido.
E,agora,quem está líquida sou eu.Se tudo que é sólido derrete,as minhas lágrimas me derreteram e eu só queria você aqui,não para bater de frente comigo,não sou mais pedra.
Só queria você aqui para brincar comigo,sou líquida agora,quero brincar de mar com você.Vamos brincar de fazer ondas...Por que você insiste em ser um tsunami quando eu sou uma maré calma que quer o aconchego das suas ondas?

3 leitores ja deram a sua opnião, agora é a sua vez!:

at: 24 de abril de 2011 às 02:02 disse...

Uaaah! Simplesmente amei seu texto.
E como dizem por ai, só damos conta quando perdemos :\
Boa Páscoa!
Beijos

Gata de Bruxa at: 25 de abril de 2011 às 21:06 disse...

Puxa..parece que fui eu que escrevi este texto!

Mas ainda tenho tempo de evitar que meu tsunami arrebente em águas tão calmas!

Beijos da Aprendiz e muito obrigada por este texto!

Mafalda Fernandes ♥ at: 14 de agosto de 2011 às 06:32 disse...

Gostei muito ,vou seguir o blogue[':

Colaboradores

Populares

Nathalia A. Abreu. Tecnologia do Blogger.