Cada um no seu espelho

Cada um no seu quadrado espelho
Uma pequena reflexão sobre amar alguém...

Ela está em uma busca incessante pelo melhor da vida, quem não está? Mas, ela sabe muito bem que a melhor coisa da vida é a simplicidade que está em tudo.O mundo anda tão pesado...Todos cobram tanto uns dos outros e de si mesmo,as coisas erradas estão sendo supervalorizadas enquanto tanta coisa boa é deixada de lado.E ela ainda tem esperança de encontrar alguém que entenda que amar é leve,afinal existem algumas pessoas tão pesadas que um simples aperto de mão te puxa para baixo,como se relacionar com alguém assim? Não dá.

Ela nunca entendeu muito bem porque as pessoas continuam procurando outras pessoas que sejam seus espelhos, aparentemente essa pessoa é totalmente igual a você, mas na prática você percebe que ela reflete tudo ao contrário. Ela acredita que cada um deve continuar com a mesma visão no seu espelho, não é porque duas vidas se somaram que irão virar uma só,obviamente amor não é uma ciência exata, mas 2+2=1 é muito errado.Amar é quando conseguimos trazer alguém pra nossa vida sem precisarmos sair dela.

Ela sempre desconfiou de todos que declaravam que não conseguiriam viver sem a outra pessoa, sempre pareceu que estavam com elas por pura necessidade... Amar não é assim,amar e depender não são verbos que devem ser conjugados juntos.Para ela,um “Eu não preciso estar com você para viver,mas eu prefiro fazer desse jeito” era melhor do que qualquer  “Eu não vivo sem você”,ela queria gritar em todos os jantares refinadas que ela não queria ser escolhida por falta de opção.

Mas, não se engane! Nada disso a transforma em uma mulher fria ou sem romantismo. Pelo contrário, ela gosta de fazer jantares á luz de velas e assistir alguma série nova no netflix,no entanto ela não tem medo nenhum de ir ao cinema sozinha ou pedir uma comida para duas pessoas,mas não pedir um segundo prato- além de tudo,ela é gulosa-,se for necessário.Mas ela não vai aceitar um amor sufocante só por medo de ficar sozinha,afinal ela acredita que ainda deve existir alguém solto pelo mundo que queira,não ser o seu espelho,mas,quem sabe,trazer o seu próprio espelho e colocar ao lado do dela.

0 leitores ja deram a sua opnião, agora é a sua vez!:

Colaboradores

Populares

Nathalia A. Abreu. Tecnologia do Blogger.