Voltando para a festa!!!

Acredito que todos precisam de uma boa dose de alguma coisa para ficarem vivos,seja uma boa dose de tequila,de chocolate,de sexo casual ou até de nescau.Eu preciso escrever para não ter a triste ilusão de que viver é um mero acontecimento,viver é uma festa,apesar de algumas vezes termos convidados não desejados e uma ressaca no dia posterior,que precisa ser celebrada.
Quando eu escrevo,é como se estivesse preparando o convite da minha própria festa,da minha própria vida.Depois de escrever um texto,sinto como se estivesse renovada o suficiente para ir até o centro da pista e dançar,então...Por mais que tenha demorado para voltar para o blog,convido a todos que um dia já vieram aqui ,ou que estão vindo pela primeira vez,para celebrar a festa comigo e abrirem as portas das suas vidas para todas as coisas boas que impedimos de entrar apenas com medo de algum convidado indesejado aparecer.Afinal,a sua vida é uma festa imperdível demais para ser perdida.
Dito isto,proponho que todos tomem uma boa dose de qualquer coisa que o tragam de volta e não se esqueçam: a vida é tudo que fazemos dela,podemos terminar a festa deixando os sapatos de cristal na mão do príncipe encantado e fugir à meia noite,ou podemos colocar o par de sapatos no chão e dançar antes de virar ábobora.
Crie o seu próprio conto de fadas e aproveite a festa.
Estou feliz por voltar,esse é o meu lar.
<3

Obs: Não é porque o ano está acabando que não dá tempo de melhorar a sua festa,dê todos os retoques finais na sua vida agora,afinal todos sabemos que se formos deixar tudo para as resoluções de ano novo...O baile pode não acontecer.

20 leitores ja deram a sua opnião, agora é a sua vez!:

Unknown at: 4 de dezembro de 2011 às 08:31 disse...

Quero participar dessa festa! Posso? Sinto-me bem assim também. Eu preciso escrever, desabafar, até porque nem sempre tenho alguém pra me escutar e as pessoas que eu confio são pouquíssimas, raras. Gostei bastante.
Participa da minha festa também?

Diogopensamentos.blogspot.com

Samily Luz at: 4 de dezembro de 2011 às 13:26 disse...

Ameeeei, muito, que saibamos dançar a vontade, descansar quando nossos pés implorarem, e sempre sempre voltar pra pista e aproveitar intensamente. Amei muito mesmo *-*

E sabe o que eu acho? É sempre bom voltar, ver algumas encontram-se nos mesmos lugares, e trazer consigo uma bagagem de coisas novas para fazer tudo novo de novo *-*

foi bom começar dezembro com esse pique de festa rsrs, beijos flor, uma ótima semana e sucesso ;*

Samily Luz at: 4 de dezembro de 2011 às 13:27 disse...

Ameeeei, muito, que saibamos dançar a vontade, descansar quando nossos pés implorarem, e sempre sempre voltar pra pista e aproveitar intensamente. Amei muito mesmo *-*

E sabe o que eu acho? É sempre bom voltar, ver algumas encontram-se nos mesmos lugares, e trazer consigo uma bagagem de coisas novas para fazer tudo novo de novo *-*

foi bom começar dezembro com esse pique de festa rsrs, beijos flor, uma ótima semana e sucesso ;*

Lucas Adonai at: 5 de dezembro de 2011 às 03:46 disse...

Muito legal ;D

Anônimo at: 5 de dezembro de 2011 às 04:33 disse...

minha dose é de poesia! e minha festa é uma bagunça! não to nem ai em quem entra e quem sai :D

http://cafedefita.blogspot.com/

Tiago Guillen

Nath, at: 5 de dezembro de 2011 às 05:54 disse...

Diogo,
Primeiramente obrigada pela visita e em segundo lugar,você está super convidado! Ser leitor aqui do Blog é o melhor convite que alguém pode ter para entrar na minha festa.
Volte sempre,bjs

Nath, at: 5 de dezembro de 2011 às 05:54 disse...

Milly,
Eba! Fico feliz que tenha gostado e se animado,volte sempre.

Nath, at: 5 de dezembro de 2011 às 05:55 disse...

Lucas,
Muito feliz por ter gostado,volte sempre.
Bjs.

Nath, at: 5 de dezembro de 2011 às 05:55 disse...

Café de fita,
Opa! Tome uma boa dose de poesia então,divirta-se e volte sempre!

Anônimo at: 5 de dezembro de 2011 às 06:15 disse...

Muito legal o texto, adorei :)
Seguindo o blog!

http://thebookofmydreams.blogspot.com/2011/11/vidente.html

Nath, at: 5 de dezembro de 2011 às 06:36 disse...

Samira,
Obrigada,volte sempre! :)

Lucas Adonai at: 5 de dezembro de 2011 às 09:48 disse...

Boa dose de sexo casual kkk
Bela analogia ;d

Nath, at: 5 de dezembro de 2011 às 10:24 disse...

Lucas,
Pode ser também,opa hahah
Bjs

Anônimo at: 5 de dezembro de 2011 às 17:17 disse...

Aquele que acha que a vida está sem graça, comece a ler boas leituras, pois a má leitura pode nos alienar, enquanto que a boa leitura pode até nos transformar num Sócrates ou
Einstein. Se ler é bom, escrever coisas sábias é gratificante.

Mary at: 6 de dezembro de 2011 às 02:18 disse...

Eu desabafo com as letras, com as palavras, com as frases, com meus textosm que torna-se o meu espetáculo, como você disse, a minha festa.
rsrs ADIREI.
SEGUINDO.
mariibrigadeiro.blogspot.com

Marilia Ferreira at: 26 de dezembro de 2011 às 19:53 disse...

Siim,
concordo com tudo.
Menos com a parte do conto de fada.
A realidade com um pouquinho de gelo também rende bons drinks ;)

--

http://mariliaferreira.com/blog/

Anônimo at: 30 de dezembro de 2011 às 01:19 disse...

Escrever é uma ótima ocupação para a mente, para desenvolver o raciocínio, para se livrar de muitas ilusões, é sermos nós mesmos, criativos e até mesmo geniais.

Nath, at: 30 de dezembro de 2011 às 08:46 disse...

João Batista,
Obrigada pelos seus comentários.
Concordo com todos,principalmente com o primeiro: Ler nos ajuda a ter uma base na hora de escrever,essencial.
Bjs,volte sempre.

Nath, at: 30 de dezembro de 2011 às 08:46 disse...

Mary,
Me too!
Obrigada pelos elogios,bj.

Nath, at: 30 de dezembro de 2011 às 08:47 disse...

Marilia,
Obrigada pelo seu comentário.
Acredito muito que toda realidade pode ter a sua pitadinha de conto de fadas,viva a ciderela que há em nós!
Bjs,volte sempre.

Colaboradores

Populares

Nathalia A. Abreu. Tecnologia do Blogger.