tchau,200(inove)

Esta é uma postagem de final de ano.E é eu sei que eu deveria postar isso quando o ano estivesse acabando oficialmente tal,mais como todo mundo que me conhece sabe:deu vontade,então estou fazendo.Deu vontade de postar algo assim,então vamos lá.

Não quero assustar ninguém com essa pergunta nem nada mais..Você já fez tudo que você queria fazer nesse ano de 2009?.Se não,trate de fazer logo porque final do ano está chegando , meu povo.E pra não dizer que tudo foi em vão, faça algo inesquecivel,e tem gente, tem gente ai, que deixa tudo pra depois.Se o Senhor ou a Senhorita é uma dessas pessoas,comece o ano que vem de um jeito diferente.Afinal eu sei esse ano passou mega rápido né?eu mesma lembro de quando eu estava postando sobre 2009 que eu coloquei no meu perfil do orkut ''200(inove)",parece que foi a 1 hora atrás,nossa passou voando.E eu adorei!

Claro que sempre tem aqueeeeeeeeeeeeelas coisas que você pensa'' putz porque eu fiz desse jeito?" ou.."putz, poderia ter feito melhor" ou pior ainda..."putz, porque eu não fiz aquilo?".Digo ''pior'' porque pior do que se arrepender de ter feito algo é se arrepender de NÃO ter feito.

Então isso nem é um post vai isso é..uma conversa de amigos.Eu e você que está lendo, somos amigos que estamos refletindo sobre o ano que tá indo embora, e o outro ano que está ai batendo na porta.Imagine que 2010 é uma visita que está batendo em sua porta, é a visita da sua casa..E sua casa está uma bagunça imensa.Eu se tivesse para receber uma visita e minha casa estivesse toda fora de ordem eu iria tratar de arrumar tudo certo? e não deixaria a visita entrar enquanto não estivesse preparada para recebe-lá.Pois bem, meu amigo..2010 é a visita e a casa é sua vida.Arrume sua vida,e depois deixe 2010 entrar..Mas 2010 é uma visita muito apressada,e não vai esperar muito tempo não.



Ps:Como foi teu ano? 1beijo galera :)))

2 leitores ja deram a sua opnião, agora é a sua vez!:

Ketrin Sippel at: 8 de novembro de 2009 às 16:21 disse...

Oi!
Nem me fala,2010 já está aí.E pensando bem,eu não fiz tudo o que queria esse ano,quer dizer,muitas coisas eu não fiz.Queria ter começado uma dieta e nada,será que dá tempo ainda,rsrsrsrs.
Adorei o post.
Beijos e boa semana.

Nath, at: 16 de novembro de 2009 às 02:28 disse...

Ketrin *--*
Dieta é uma coisa muito tensa mesmo né ;p.Entretanto graças a Deus eu nunca sofri com essas coisas de acima do peso,mais ja fui abaixo do peso(tambem é um problemão).Então tente começar sua dieta,o ano ainda não acabou.

Obrigada,beijooos, e otima semana pra você também ;*

Colaboradores

Populares

Nathalia A. Abreu. Tecnologia do Blogger.