Novos investimentos.

Oi,Turma! Como vocês estão? Quanto tempo que não passo por aqui,mas o que gosto daqui é justamente isso: não importa por quanto tempo eu deixe de vir,sempre me sinto em casa. <3>
Quem acompanha o blog desde o início,vai reconhecer o texto abaixo-ou não-.Estou (re)postando,pois quando o li novamente esses dias...Fiquei com orgulho de mim mesma,pois eu,com as minhas próprias antigas palavras,consegui sair de uma situação que me encontrava. 
E finalmente entendi que: Se você faz algo com amor e espontaneidade e,durante a caminhada não entender nenhum passo que dá,no final tudo se explica.
Bom fim de semana!

Link original da postagem para os que se interessaram: http://seilaasvezesirrita.blogspot.com.br/2010/12/acoes-regulares-e-altos-investimentos.html

0 leitores ja deram a sua opnião, agora é a sua vez!:

Quem sou eu

Minha foto
Carioca,leonina,amante da noite e do frio,a ''psicóloga'' de todos os seus amigo e acredita que a vida pode ser mesmo um palco,uma passarela ou qualquer coisa que tenha você no centro de tudo. Acredita em Deus,mas não no Deus de todo mundo. Acredita em anjos,mas estes estão bem aqui,na terra. Acredita em milagres e que eles vem de você. Acredita que as palavras tem poder e que o silêncio também. Acredita que se você acreditar muito em alguma coisa,todos vão acreditar e tudo pode se realizar. Todas as letras espalhadas tentando se encaixar formando palavras e estas formando um humilde texto: são de minha autoria.Não que eu acredito que alguém realmente se interesse em publica-los,mas se for fazer isso: me avise.

Populares

Nathalia A. Abreu. Tecnologia do Blogger.